Tem dias que não acordamos bem
Alguns dias de nossa vida são tão difíceis de seguir que você só tem vontade de dormir e não acordar tão cedo
Há dias em que não acordar é uma lástima. Há dias em que acordar é uma dádiva. Acordar é agradecer a vida de forma rápida.
Tem dias
Que se pudesse escolher
Gostaria de não acordar
Continuar a dormir e não ver o tempo passar
Mal amanhece e angústia já aparece
Dá vontade de sei lá… Chorar!
Há dias na vida que queremos sonhar, desse sonho e não acordar.Viver esse momento lindo, sem saber se será vívido, vivo esse sonho jamais acontecido.
Meu desejo em pensamentos me fizeram sonhar,desse sonho não quero acordar , em meus pensamentos vou levar!!!!!
08.04.22
Tem verdades que é melhor não acordar. Tem verdades que nascem de uma inocência que nem todos suportariam. Tem verdades que você só verá crescer e descobrirá com o tempo. Tudo no seu tempo, tudo tem uma verdade, tudo foi na inocência, foi por proteção.
Flávia Abib
Esfaqueie sorrindo
Hoje foi diferente.
Não acordei pensando em você, e suas idéias já não me pareciam tão interessantes quanto eram há uns 3 dias atrás. Ontem também eu não fui dormir ouvindo seus áudios e imaginando como seria beijar sua boca, ontem eu simplesmente dormi. Eu sinto meu interesse indo embora a cada vez que te vejo online e você não fala comigo, to começando a sentir vontade de te ignorar. Sabe aquelas borboletas no estomago? Elas já foram digeridas... As musicas que você me mandou, já não fazem mais o mesmo efeito, e quando você me diz "boa tarde" eu quero responder "VSF" mas não é isso que eu faço, me sentiria mal se fizesse isso, por você não, mas por mim. Eu não sei matar com ódio, eu só sei esfaquear sorrindo...
Então talvez eu te diga qualquer dia desse, sorrindo e olhando bem no fundo dos seus olhos, que eu não quero mais nada com você, que com essa sua frieza, foi tão fácil te esquecer, com essa sua indiferença foi tranquilo pra perder o interesse...
Hoje acordei com uma vontade
imensa de VIVER!
Na verdade não acordei... "Despertei" !
E me presenteei indo ao mar.
Sua brisa recebeu-me suavemente,
Suas ondas convidavam a me banhar.
As gaivotas voavam
e chamavam-me para alçar vôo com elas.
Não me fiz de rogada!
Aceitei todos os presentes,
Agradeci.
Eternamente grata,
guardarei esse dia como se fosse o primeiro,
do meu Eterno despertar...
Hoje não acordei,
Hoje passei no bosque.
Em trilhas que antes já fiz
Revi vestígios da amarelinha
Em apagados riscos de giz.
Com a chegada da noite
Me fiz anoitecer também.
Já acordei e digo uma coisa, não acordei só. Despertaram comigo a esperança, o ânimo bom, a força de vontade de fazer acontecer tudo aquilo em que dormi pensando.
Hoje não acordei bem, acabaram comigo,
entristeceram meu coração.
Fiquei infeliz,culpada e pra baixo.
Passaram as horas,
E, olhando pro dia tão lindo lá fora, vi que tenho que me levantar.
Não posso ficar prostrada!
Não vale a pena!
Agora sei o valor que tenho,
E ninguém tem o direito que me humilhar.
Sou como sou!
Única e especial!
Mulher, linda, tenho motivos de sobra para me alegrar.
Agora, estou melhor.
Seguindo em frete sempre!
Lute por você!
Eu não me lembro deter sonhado nesta noite, vai ver porque ainda não acordei da noite de ontem.
30/06/12 - 10:23
"...Hoje eu não acordei inspirado, meu texto talvez nunca entendam. Minha vida quotidiana, sem nada a fazer, ler livros, estudar, radicalizar de que forma? Suicidar-se? Ficar sozinho? Talvez minha forma de expressão para este mundo sem noção é dando um significado a algo que não tem significação como a própria Vida, sem prerrogativas, apenas ela, simples e complexa, não obstante ainda faz que nós soframos sempre alternados por intervalo de felicidades, acho que vou morrer!
Mas dá cabo a vida, talvez não seja a atitude mais sensata para o medo em que me encontro – rodeado de indagações, mistério sem respostas, limitações físicas ... “quero voar”..., hipocrisia -, ainda sinto que regressando a forma primitiva do ser humano tirarei de mim obrigações e responsabilidades inatas que no qual não pedir para ter, mas afinal nem pedimos para nascer? Milagre ou Fato consumado? Quero torna-me algo fútil e ético, instruído e ignorante, amoroso e torpe, viver nesse contraste, ainda que seja pouco, pode até me dar um sentido de viver nesse mundo Real? Será real mesmo? Só porque sentimos dores, efeitos e sabores? Outra indagação que não se pode responder. Agora sabes por que quero morrer! Vou dormir talvez amanhã acorde inspirado..."