Tem dias que a gente...
"Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.”
Não Sei dizer mas tem dias que a gente acorda,
e fala hoje é meu dia.
Sei la, levantei, olhei no espelho e sorri,
e agradeci a Deus por mais um dia.
Renovei meus sonhos, e minhas alegrias,
E percebi que devo ser muito mais que feliz,
pois todos os dias Deus renova minha vida, minha esperança e minha alegria.
Há dias que a gente não precisa de alguém que diga a coisa certa.
Tem dia que a gente só precisa de alguém que se importa!
tem dias que a gente...
acorda assim...
Dispostas a desbravar o mundo!
Dica do dia:
Aproveite a vida...
Aproveite seu tempo...
Aproveite as oportunidades,
Faça do seu dia o mais incrível
de todos, afinal há um Poder dentro
de você...
a sua fé!
“Uma vida a uma vida”
A vida nos muda. Óh se muda.
Tem dias que a gente anda cabisbaixo, se sentindo a última gota prestes a cair de uma torneira enferrujada.
A vida não é nenhum simples conto de fadas, muito menos é um paraíso, mas bem que poderia ser, não é?
Problemas existem, quem disse que não existem? Eles estão ai para serem resolvidos.
Às vezes, só às vezes, você se sente minúsculo, como se não tivesse mais forças para lutar. É normal cair, basta ser forte para a cada tropeço se levantar de cabeça erguida. Você já viu a força de uma formiga, sim, uma pequena formiga. Ela consegue levantar uma folha maior que o seu tamanho. Isso é bárbaro, não é? Ai você se pergunta, E por que eu não consigo?Todos nós podemos conseguir tudo aquilo que almeijamos.
Antes de mais nada confie em você, Seja você mesmo e viva o que há de melhor a ser vívido, o seu querer, o que te faz bem, o que te faz sentir VOCÊ!
Tem dias que a gente acorda com vontade de olhar só pra si. E não tem nada de egoísmo nisso. É que a vida anda tão corrida, os dias tão agitados, as noites tão boêmias, que você acaba esquecendo de olhar pro que realmente importa. A rotina nos pega pelo laço e nos abraça de tal forma, que vivemos o dia a dia sempre na correria, sem aproveitar aquilo que faz sentido, que faz sentir. Às vezes parar um pouco e escutar o próprio ritmo faz parte. Penso que a vida é, nada mais, do que uma grande escola de autoconhecimento. Quando você começa a se conectar com a sua essência, a opinião dos outros não importa, a aprovação externa deixa de ser relevante e o amor próprio grita tanto que o mundo não só ouve, como acredita na sua verdade. O julgamento alheio só tem valor se te afeta. Não existe certo ou errado, existe o certo ou errado pra você. Então eu te faço um convite, em plena semana de feriado: olha a ti mesmo com o mesmo carinho pelo qual você olha a pessoa que você mais ama na vida. Comece esse exercício, diário, de enaltecer suas qualidades sob seus defeitos. Você vai ver que, no final, a pessoa que você mais ama, será você mesmo.
A vida é uma montanha russa. Tem dias que a gente é a força que muitos precisam. Tem dias que a gente não tem força nem pra fazer o espelho sorrir. Mas o sentido da vida é sermos felizes nesse sobe e desce. Um dia a gente diminui, no outro dia a gente cresce. Em um dia a gente apanha, no outro dia amadurece. E nesse vai e vem, a gente acredita, segue com fé, segura a mão de Deus e diz cheio de esperança, amém, pra tudo que vier.
Sejamos força quando pudermos.
Estejamos abertos pra recebê-la quando precisarmos.
Nem sempre a gente tem as respostas na ponta da língua, e tudo bem. Tem dias que a gente só precisa aceitar as perguntas e deixar as coisas acontecerem no tempo certo. Sabe, às vezes, a maior coragem é admitir que tá tudo confuso, mas que mesmo assim a gente tá aqui, dando um passo de cada vez. A vida não precisa fazer sentido o tempo todo. O importante é seguir – mesmo que devagar, mesmo que sem saber onde vai dar.
Tem dias que a gente não quer nem ouvir e falar com ninguém, é aqueles dias chorosos tristes, parece que até a nossa voz nós irrita, nem mesmo aquele amigo leal, nós maltratamos, queremos colocar a culpa de nossas dores e tristeza nos outros. Nunca coloque a culpa de suas decepções em ninguém, aquela pessoa que foi maltrata ela não tem culpa ela só quis ser amigo na hora da angustia.
"Tem dias que a gente não quer nem ouvir e nem falar com ninguém, são aqueles dias chorosos, tristes, parece que até nossa voz nós irrita, até mesmo aquele amigo que está sempre ao nosso lado é maltratado, queremos sempre colocar a culpa de nossas dores e tristeza nos outros. Lembre-se as pessoas não tem culpa de suas decepções, e se elas ainda estão ai seu lado é por que esse amigo ainda te ama, não maltrate quem se preocupa com você, ele só quis ser amigo na hora da angustia."
Têm dias que a gente só quer ficar no nosso cantinho e não sair dali até acalmar o ❤️... Quando você ficar assim, faça uma oração e analise o que aconteceu, respire fundo e procure a solução. Então as coisas se ajeitam e fica tudo bem novamente.
“Tem dias que a gente só precisa de um abraço e ouvir que está tudo bem.
Tem dias que nada mais importa que um abraço.”
Tem dias que a gente se sente assim, diferente, sem ponto, sem canto, sem lugar.
Sem rumo e sem brilho no olhar.
Que Deus seja, hoje,a luz a nos guiar.
Não tem jeito!
Tem dias que a gente acorda cedo
Com o coração apertado
Com os bolsos esburacados
Com a vida escapando pelos lados
Tem dias que a gente acorda alegre
Tem dias que os sorrisos se abrem como leques
Tem dias que ser feliz é leve
E tem dias que a saudade invade
Aperta, machuca e bate
E dias que a tristeza faz parte
E o vazio parece que nunca parte
Independentemente do dia ou do que se sente
Independente de ti, de mim ou da gente
Todos os dias precisamos ser valentes
Essa depressão não dura para sempre
Tem dias
Tem dias que a gente sofre
E não sabe explicar
Se o sofrimento é "devido"
Ou não tem fundamento
No coração há um receio
De não sobreviver a dor
Ficamos mais vulneráveis
A sensação é de temor
Buscamos os "por quês"
E pensamos nos "talvez"
Se não achamos solução
Nos entregamos de vez
Os pensamentos se multiplicam
Causando grande confusão
As certezas desaparecem
Sem nos deixar explicação
tem dias...