Telefone

Cerca de 664 frases e pensamentos: Telefone

Confusão de pensamentos, ti quero sei que não devo, passo horas olhando para o telefone esperando a sua ligação e sei que não vai ligar e se ligasse o que eu faria?
Vontade louca de lhe ter em meus braços, sentir seu toque, seus beijos, senti você.
Nem deve está lembrando de mim.

Inserida por deby52deby52

Nunca aceite um cartão de crédito pelo telefone,
sem antes consultar seus débitos na agenda.

Inserida por HelgirGirodo

Eu lembro que era uma noite como outra qualquer. Depois de um telefone eu demorei um pouco pra dormir - já que eu nem lembro quando foi a última vez que peguei no sono sem ouvir a voz dele -, e naquela noite eu tive que dormir sem ouvir a voz dele. Foi terrível. Eu virava de um lado, virada do outro, e nada do sono chegar. Peguei o celular várias vezes, discava o número dele, mas não apertava SEND. Eu não podia. Ele tinha me dito que estava na festa de aniversário da prima dele, acabaria tarde e ele dormiria na casa da tia. Eu não queria aparentar a namorada chata - não que eu não seja, mas só ele sabe disso.
Acho que de tanto me dobrar e desdobrar na cama tentando encontrar uma maneira de conseguir pegar no sono, eu acabei dormindo. A noite passou muito rápido - não que eu tenha visto passar, mas é que eu mal fechei os olhos e o sol já estava raiando.
Minha mãe veio me acordar com um sorriso desconfiado dizendo que precisava sair com meu pai e que voltaria em 40 minutos e a mesa do café da manhã tinha que estar posta.
Não gosto de ser acordada às 07:00 da manhã pra arrumar a casa, isso eu faço depois das 10:00. Mas como eu já estava acordada e demoraria cinco horas pra pegar no sono de novo, resolvi levantar.
Lembro que vesti uma calça jeans, uma segunda pele preta e uma blusinha listrada por cima. Era Outubro de 2010, o inverno já tinha passado, mas eu ainda sentia frio.
Dei uma sacudida no cabelo, olhei a minha cara pálida enquanto escovava os dentes, e fui preparar o café.
Ouvi o motor do carro do meu pai, a Fanykita fez o escândalo de praxe que ela sempre faz quando meus pais estão chegando, e eu continuei na cozinha. O pai estacionou o carro na garagem, a mãe entrou em casa primeiro e ela estava estranha, achei que meu pai tivesse comprado kinder ovo pra me fazer uma daquelas surpresas engraçadas quando ele entra em casa segurando o kinder ovo como se fosse me entregar pra uma criança de cinco anos.
Eu apareci na porta da sala e meu pai segurava a porta do carro enquanto ele saía. Ele, o seu óculos, a sua mochila, e um sorriso que quase me fez desmaiar.
Eu mal pude acreditar.
Na noite anterior ele tinha me dito que estava no aniversário da sua prima, e naquele momento, lá estava ele, bem na minha frente, me olhando como quem olha um eclipse. Eu não tive outra reação além de dar um sorriso sem graça e abraçá-lo rapidamente antes que minhas patelas resolvessem ali mesmo caírem.
Eu queria ficar ali olhando ele por um bom tempo. Olhando por toda a minha vida.
Eu corri pro meu quarto e pulei na minha cama. Fiquei pulando em cima da cama como uma criança feliz. Eu não queria aparentar tanto nervosismo - o que foi inevitável - , mas eu precisava extravasar de alguma forma.
Cansada, eu sentei na beira da cama e naquele momento eu percebi que a vida, apesar de bruta, ela pode ser mágica.
Depois de tudo o que eu tinha passado, depois de todos os choros, decepções, ilusões, textos e músicas, eu respirei fundo e entendi que o que estava em mim era o que eu realmente precisava. Eu vi que tudo tinha passado, mas o que ficou era o que realmente me importava.
Ele estava ali. E não importava que eu tinha sido deixada uma vez, ele estava ali e alguma coisa me dizia que ele não faria igual.
Eu pensei nele durante todos aqueles meses imaginando que seria mais uma de minhas alucinações românticas, mais um dos meus quase sonhos realizados. Só de pensar que ele estava na sala, a poucos passos de mim, meus olhos marejavam.
E eu a pensar que aquela cicatriz deixada doeria horrores nos dias de chuva, que eu passaria o resto da vida olhando pela vidraça molhada pela chuva e lembrando de como eu poderia ter sido feliz. Mal sabia eu que a felicidade eu ainda não havia conhecido.
Eu ouvia aquela voz todos os dias, e eu tentei afastá-la de mim. Como eu tentei. Joguei sobre ela todos os meus medos, traumas, coisas travadas, coisas duras. E isso só me fez sentir mais amor.
Naquele instante, sentada ali, sentindo o cheiro do lírio que estava embaixo da janela do meu quarto, eu aceitei que eu não podia mais negar o que eu sentia. Respirei fundo e fui pra sala.
Ele estava sentado, arrumando o óculos, com cara de quem não estava envergonhado.
Eu sentei tensa ao lado dele, olhei-o por alguns instantes e tenho certeza que não pude conter meus olhos marejados.
Ele encostou na minha mão direita, que estava sob o sofá, e pareci levar um choque. Ele insistiu e a segurou e somente ele, com todo aquele jeitinho especial, consegue esquentar as minhas mãos.
Ele olhos os meus olhos como quem olha um aquário procurando peixes coloridos, e disse que me amava.
Eu queria tanto ele ali. Eu desejei por meses seguidos olhar ele sentado ao meu lado, eu me aproximei e encostei no ombro dele. Ele me abraçou como se nunca mais fosse me soltar, e sussurrou que nunca me deixaria.
Eu tinha esperado dezenove anos por aquela frase. Mas não somente pela frase, pelo momento, pela voz, pelas mãos, pela intensidade. Havia amor naquilo. Muito amor. E eu quis chorar litros no ombro dele, dizer o quanto eu esperei por ele, e como eu temi nunca encontrá-lo. Como eu temia os famosos desencontros da vida.
Mas você me encontrou, True. Me encontrou e me amparou.
E hoje, ao te ouvir novamente, você sussurrou a promessa que me fez aquele dia. E dessa vez eu chorei litros.
As pessoas prometem e continuam a vida como se nada tivesse acontecido. Eu sempre pensei que promessas são mais que compromissos. São coisas que te incomodam até que sejam cumpridas. Se você prometeu você perde o sono, a fome, você emagrece, engorda, fica ansioso, rói as unhas, morde os lábios... Promessas deviam incomodar.
E se você prometeu e ainda não é hora de cumprir, você se lembra da promessa todas as vezes que olha a pessoa.
E de tudo o que eu já ouvi, vi e vivi com você, hoje foi um dos momentos mais lindos. Você lembrou da promessa, e sussurrou com embargo na voz, como se faltasse pouca coisa para que as lágrimas finalmente rolassem pelo seu rosto.
Eu me lembro que quando você foi embora - levando um pedaço de mim - , eu fiquei por semanas ouvindo 'Can't Take My Eyes Off You - Lady Antebellum' porque me lembrava o seu cheiro. E hoje, quando resolvi postar esse texto, voltei a ouvir essa música e sentir o seu cheiro.
Resolvi vir aqui escrever porque, assim como eu, você ainda preza pelos detalhes, e são esses seus detalhes que me fazem te amar mais do que cabe em mim.
É amor, porque, se não fosse amor, não haveria saudade nem o meu pensamento o tempo todo em você.

Inserida por mayarafreire

Pareço legal, mas posso desligar o telefone na tua cara e, dizer que a ligação caiu!

Inserida por HeloisaBurtet

Não ligue para minha vida... Afinal, ela não tem telefone.

Inserida por Liaozinho

*Para quem tem namoro a distância*

No telefone:

Ela: -Tá fazendo o que ?
Ele: -Me arrumando!
Ela: -Vai sair?
Ele: -Vou sim
Ela(enciumada): -Vai ter muitas garotas bonitas por lá?
Ele: -sim,mas eu só vou me interessar por uma..
Ela(chorando): - a tá..boa saída!
Ele: -Obrigado,tchau..

Duas horas depois a garota chorando no quarto escuta o celular tocar:

Ela: -Oi,me ligou porque?
Ele: -Pra falar que achei a garota que me interessa..
Ela(engole o choro) e diz:-Que bom!
Ele: -Será que ela pode parar de chorar e vir abrir a porta pra mim, porque aqui fora está fazendo frio, e viajar 2 horas de ônibus é cansativo..
Então ela saiu ao encontro do seu verdadeiro amor..

Moral da História:

Isso é amor, porque a distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações..,por isso se você ama alguém e não estar perto dela.., faça de tudo pra provar o seu amor, porque quem ama cuida, quem ama faz de tudo pra ficar perto! SE VOCê AMA, PROVE SEU AMOR, POIS ÁS VEZES PODE SER TARDE DE MAIS PRA PROVAR O SEU AMOR..
E VOCê PODE PERDER O SEU VERDADEIRO AMOR..

Inserida por giovannabells

Sussurros ao telefone [...]
[SILÊNCIO]

ELE [tímido]: - Agora sem assunto, me sinto envergonhado. Acho melhor desligarmos e trocarmos mensagens, escrevendo me expresso melhor.

..[ela escreve um sms e envia] minutos depois ela responde:

ELA: - Tudo bem,

ele, lê a mensagem. "Sabe as pessoas hoje em dia vêem muito pelo o lado da superficialidade .. e passa desapercebido o que há de mais valor. É nesses mínimos detalhes que eu me prendo, é onde encontro a verdadeira essência. Você quis desligar por não saber o que falar, e estarmos em silêncio. Mais dai você não sabe o quanto é bom, só de está aqui ouvindo sua respiração... Isso é tão gratificante pra mim."

ELE: - OMG.
Ei, tá me ouvindo?

ELA: - Sim

ELE: - Eu te amo [e desliga]

Inserida por sarahcastello

Se tiver saudades de mim, você tem o meu telefone, sabe aonde eu moro, tem todas as minhas redes sociais.

Inserida por Khess

Quando mais precisa, você disca o telefone e ninguém atende, vai-se guardando tudo, até não ter mais vontade de falar.

Inserida por GabrielaStacul

Toca , Toca essi telefone que não para de tocar, os meus ouvidos ja estãao pipinano , ja não sei mais oque pensar

Inserida por Diferente

Hoje ao telefone minhas palavras antes escritas ganharam voz. O outro, ganhou corpo. A amizade encontrou raíz. Duas pessoas tão distantes, mas que antes já estiveram tão proximos. Se na proximidade os olhos não alcançaram, na distancia o coração encontrou!

Inserida por dfelliphe

S2 Posso passar horas olhando seu nome no meu telefone S2 só esperando você me ligar..S2Quantas vezes quis virar a noite lhe escrevendo canções de amorS2 e mesmo não conseguindo e dormindoS2 acabo SONHANDO COM VOCÊ S2 Sonhos incriveis, onde finalmente posso ver a maravilha dos meus dois mundosS2
Em um mundo q um dia vc estara junto a mim o/..S2..o
As palavras parecem se prender a mim S2 e quando quero falar algo para ti, elas se perdem, voam longe S2 e eu me pergunto, qual é o meu problema? S2 Fico ali, com a cara de bobo S2 aquela cara q vc diz tanto gostar S2 sem saber o q fazer S2 ATÉ QUE RECEBO UM ABRAÇO FORTE E APERTADO em meio ao gelo do inverno, e o frio q antes eu sentia, simplesmente se quebra S2 e meu corpo sem pedir nem avisar, automaticamente se desse conta d quem é, e me mostrasse q eu não precisaria de MAIS NADA S2 SOMENTE VOCÊ. S2 Ainda não sei se te amo tanto S2 e por isso sinto raiva, ou se sinto raiva por tanto te amar S2 Só sei de uma coisa: Agora nõ tenho mais medo de q isso não passe de mais um dos meus contos, porque VOCÊ ME FAZ SENTIR S2 o quão real é tudo isso.
S2 Já não consigo não pensar em você!S2 Ti Amo infinitamente e mais do q para sempre.. .S2

Inserida por ferrasso

Mesmo que por telefone sua voz me faz tremer, me dá frio na barriga e dispara o coração. Talvez seja medo de parecer ridícula por estar te ligando outra vez inventando uma desculpa só pra te ouvir mais um pouquinho.. É que sua voz me acalma, me enche de esperança e me sustenta.

Inserida por NathiellyCorrea

Quer saber? eu amo quando eu te pergunto por telefone:

- será que eu vou te ver de novo?

e você diz com jeitinho de cachorro sem dono:

- vai… calma.

tô calma por enquanto mas vem logo não suporto ficar muito tempo longe de você.

Inserida por NathiellyCorrea

Minha vontade era que meu telefone tocasse e você falasse, eu te perdoo. É tão difícil te ter por perto e não poder falar que eu te quero. Você me pediu um tempo, eu lhe dou todo o tempo do mundo. Mas não me peça para te esperar, esperar cansa e a vida continua. Outras pessoas irão aparecer, e talvez eu ainda me apaixone milhares e milhares de vezes, mas será apenas paixão, paixão passa com o tempo. Quando eu não mais apaixonada estiver, lembrarei de você, do tempo que você pediu, e então pensarei. Eu ainda estou te esperando. Porque com você não foi paixão, foi amor, e este acontece uma vez só na vida. E se não for nesta vida, será na outra. Porque é assim que deve ser.

Inserida por MichelePorsche

Já te exclui de muitas coisas, do meu Facebook, do meu e-mail, do meu telefone, da minha pasta de fotos, do meu porta retrato, da minha pratilheira, das minhas aulas, das minhas manhãs, dos meus finais de semana, da minha vista, da sociedade... Mas não da minha história, do meu pensamento e nem da minha vida.

Inserida por carolineohkigermano

O silêncio faz questão de me lembrar a falta que você faz. Olho o telefone de novo. Nada. Só os minutos
correndo descontroladamente e te levando cada vez mais para longe de mim. Não é justo.
Sempre li em livros que o tempo curava tudo. Mas ele não cura. Ele afasta. Ele traz novas pessoas.
Traz novos sorrisos. Perfumes. E sabe o que é o pior? Todos eles me lembram que não pertencem a você.

Inserida por brivaldinhojr

Capitalismo

O telefone toca,
Ninguém se importa,
Com o final da cota,
Os dias iguais.

Ganhou dinheiro,
Virou patrão,
Fez sua rota,
Os dias iguais.

Foi pra falência,
Vida na decadência,
Perdeu a decência
Os dias atrás.

Morreu de fome,
Não sabe se dorme,
Não sabe se encolhe
Nas lembranças infernais.

Não estudou,
Apenas roubou.
Tomara que agora,
Ele descanse em paz.

Mateus Lírio

Inserida por MATEUSLIRIO

Não fique ouvindo declarações de sentimentos por telefone
fique olho a olho, e verás a verdade.

Inserida por Michaelderick

Quando o telefone toca fico na expectativa que seja você!

Inserida por marcosrick