Tecnologia
Humanos tão inteligente que fez de máquinas seus escravos.
Humanos tão inteligente que fez as máquinas mais sábias do que a própria humanidade.
"A vida do homem carnal está inserida numa grande programação enganosa, as famílias vendem a alma, desmama o filho, mata pai e mãe, entrega se irmão no covil de satanás e conquista covardemente a morada no inferno,
Giovane Silva Santos
A vida conectada é uma grande ilusão, nunca nos sentimos tão sós e tão vazios no meio da multidão. O próximo ficou muito mais distante que o longe tradicional e o que era palpável se tornou frio e mórbido. A beleza nunca foi tão artificial e sem deslumbre. Evoluímos e nos tornamos escravos da tecnologia, fomos robotizados e nos desumanizamos.
O Ser tecnológico rejeita o conhecimento intuitivo, e por não ser utilizado fica em desuso, perde sua função real. Só que esquecemos que a intuição, jamais falha a outra assim.
As mudanças cada vez mais vem surgindo e causando espanto na humanidade, é assustador ver o desemprego e a falta de oportunidade por conta das novas tendências do mercado, uma tecnologia que poucos tem acesso, e pouco também tem sido investido por parte da queles que tanto se dizem preocupados com a humanidade, eles querem mudanças, afinal de contas.... a Tecnologia ela é uma mãe ou a madrasta?
Com as novas tecnologias, prolongamos a vida para, sobreviver mais e viver pouco. Pois, preocupamos apenas com a superficialidade, esquecemos a essência.
Antes era o mistério, agora é a irrealidade de uma realidade tão tecnológica que nem sabemos onde iremos chegar
Na engenharia, construir o futuro envolve projeto e prática. O futuro é construído atendendo as necessidades e descobertas que se apresentam ao longo do percurso.
A integração da lógica de partículas e os componentes biológicos identificados se tornam uma base para a nanobiotecnologia.
Reanalisar com curiosidade o princípio de como as coisas funcionam tendo o conhecimento básico das ciências exatas e nanotecnologia impulsiona um motor criativo de descobertas para inovações tecnológicas inesperadas.
Na engenharia e nas artes há a criatividade que surge durante a prática. Durante a prática surge a inovação e o aprendizado, e quanto mais se prática mais resultados.
Formas mais baratas e ecológicas de acessar o espaço podem ser alcançadas com engenharia suportada pela nanotecnologia.