Tecnologia
A Tecnologia da Informação (TI) na logística é o conjunto de tecnologias que visam permitir otimização da produção, armazenamento, transmissão, acesso, segurança e o uso das informações.
A tecnologia que corre em suas veias aumenta sua força, seus reflexos e até suas capacidades de cura. Ele é diferente de tudo que já vimos antes, e ele está totalmente sob nosso controle.
Com a tecnologia em suas veias, você tem um exército dentro de você, que não apenas o fortalecerá, mas também o curará instantaneamente.
As crises, tal como o tempo e a tecnologia, depuram o caráter: os bons ficam melhores, os dissimulados, os indiferentes e os falsos se mostram, e os ruins pioram!!!
O importante para um engenheiro é inspiração. A inspiração tira as amarras o futuro. A tecnologia vem depois.
Viva menos para, a tecnologia e viva
Mais para quem vc ama, afinal as pessoas se vão e a tecnologia fica !
A tecnologia robotizada não possui ainda a capacidade de gerar grandes resultados em um mundo que ainda é constituído de pessoas movidas por sentimentos e emoções. Robôs não abraçam, não transmitem calor humano.
Quando já não houver nenhum traço de sentimento no coração do homem, então seremos uma humanidade constituída de robôs, e a vida que conhecemos hoje, já não fará mais nenhum sentido.
Uma tecnologia médica sofisticada será composta por equipamentos e ferramentas baseadas em nanotecnologia estrutural e superficial.
O controle do espectro de luz natural por nanoestruturas é uma tecnologia de geração de produtos e inovação.
A tecnologia não impulsiona a mudança. É nossa resposta coletiva às opções e oportunidades apresentadas pela tecnologia que impulsiona a mudança.
A popularização da tecnologia de revestimento por deposição catódica é um grande passo para a inovação de muitos produtos.
A tecnologia médica sofisticada consistirá em muito mais equipamentos, análises e ferramentas baseadas em nanotecnologia.
PEDAÇO DE PAPEL "segundo ato"
Tirem-me toda tecnologia incrível, linda e agoniante.
Tirem todas as palavras, que não precisam serem ditas.
Tirem-me todas as vozes e sons, que não precisam serem ouvidos.
Tirem-me todas as imagens que não desejo e não precisam serem vistas.
Tirem-me de perto, bem para longe, todas as pessoas que não precisam
serem conhecidas ou reconhecidas.
Tirem-nos todas as dores da vida e nos livre de todo o mal.
Tirem-me todas as maldades da vida. Pois já as conheço e para mim não são bem vindas.
Tirem-me coisas, pessoas, lugares e tudo o que não peço e não preciso,
que só traz o amargo do fel.
Mas nunca me peçam ou me tirem, uma boa caneta e limpo pedaço de papel.
Humaitá-Amazonas, 03 de janeiro de 2021
Se compararmos a tecnologia atual com a de mil anos atrás veremos um abismo de diferenças. Se compararmos alguns comportamentos atuais com os de 10 mil anos atrás esse abismo parece bem menor...
A tecnologia teve o condão de revelar ao mundo as milhões e milhões de pessoas que são deseducadas, desocupadas e sobretudo egoístas; revelou uma sociedade de mulheres e de homens solitários, sexualmente infantilizados e que, por detrás da tela de um notebook ou de um smartphone, fingem descaradamente serem o que não são, ou possuírem o que jamais possuíram, ou até mesmo um estado de felicidade e de autossuficiência que, na prática, é inexistente.