Técnica
O exímio arqueiro transcende a técnica, flexibiliza intuitivamente o trajeto entre a gravidade e o alvo, na sagrada arte milenar
Não use a técnica da procrastinação, avance mais um passo na busca dos seus sonhos, garra e muita força, tenha foco, não cai na cilada dos entretenimentos!
Ficha Técnica:
Personagens Principais:
1.Flavio
2.Michael
3.Alice
Enredo:Os Pais De Alice,Apresenta A Alice,Seu Amigo Michael;E Contra Sua Vontade,Alice Se Relaciona Seriamente Com Ele;Para Desespero De Seu Melhor Amigo Flávio;Que Lhe Dá Uns Toques;Sem Perceber,Seus Pais,Estão Levando Sua Filha Para Um Abismo Profundo,De Onde Será Dificil Saír Sozinha.
Titulo:As Aparencias Enganam
Tudo tem sua tecnica, aprenda o básico, pratique e adapte, com o tempo vem o toque pessoal e os resultados surpreendentes
A militância agora não pode ser somente da bravata, agora tem que ser da disciplina, da técnica, do estudo, do saber fazer, não só falar.
Mas vocês, estudantes de todo o mundo, jamais se esqueçam de que por
trás de cada técnica há alguém que a empunha e que esse alguém é uma
sociedade e que se está a favor ou contra essa sociedade. E que mesmo
quando não se fala de política em nenhum lugar, o homem político não
pode renunciar a essa situação imanente à sua condição de ser humano.
E que a técnica é uma arma e que quem sinta que o mundo não é tão
perfeito quanto deveria ser deve lutar para que a arma da técnica seja posta a serviço da sociedade, e antes, por isso, resgatar a sociedade, para que toda técnica sirva à maior quantidade possível de seres humanos, e para que possamos construir a sociedade do futuro - qualquer que seja seu nome [...].
48 – Pedimos ao mundo Gospel usar Hashtag #Missões no Twitter, essa técnica permite rastrear quem fala de #Missões. Pr. Teófilo Karkle.
REIKI
“É uma técnica totalmente positiva que atua nos chacras e reequilibra nossas forças físicas, mentais, emocionais e espirituais. Não à toa, os verbos que representam as iniciações são despertar, transformar e realizar. Com ele, emitimos vibrações de cura e amor a multidões, curamos processos kármicos e inconscientes de nossas emoções e de nossa personalidade"
Insistir é a técnica infalível para empobrecer seu estado de espírito e o seu ego,por favor, não o faça.
Estava exausto, porém motivado.
Liderava uma equipe técnica que tinha seus altos e baixos. Sofria pressão por conta de falhas, prazos, clientes. Clientes que pediam para falar com o responsável para agradecer pelo serviço prestado e clientes que ameaçavam de morte pelo serviço prestado.
Vivi dias bons e ruins naquele lugar.
Quando ela chegou, não tive interesse algum de imediato. Não a achei atraente, não tinha um físico que causasse inveja nas outras, porém aquela peça no anelar direito era a prova que alguém viu algo nela que eu ainda não tinha visto.
Almoçávamos juntos quase todos os dias perto da empresa, ela tem um carisma que é raro de se ver, quase sempre com um sorriso no rosto, um pouco de sotaque lá do Sul.
Seu nome é Bruna, tem namorado, eles se gostam, ela sorri diferente quando ele a vem buscar no trabalho. Comecei a perceber o sorriso diferente.
Ônibus, trem e outro trem para chegar ao trabalho. Tempo de viagem suficiente para pensar muita coisa sobre a vida, o universo e tudo mais.
Não sou de me apegar às pessoas, amigos, família. Talvez seja para não sentir falta quando acabar.
Às vezes chovia, chegava atrasado para abrir a empresa...
Aquilo se tornou maçante, chegava cedo, saía tarde, tinha problemas. Por que eu insistia naquilo? Era vontade de crescer profissionalmente? Naquele lugar? Em que direção?
Chegava a melhor hora do dia, almoço.
Sentia liberdade de falar sobre qualquer coisa com ela, era uma amiga como poucas que eu já tivera.
Senti que tive oportunidade de ir além da amizade, duas vezes. Deixei passar.
Um remix de “Called out in the dark – Snow Patrol”, tocava quase todos os dias enquanto ia para o trabalho.
Cheguei no meu limite, precisava me livrar daquela situação, não aguentava a raiva causada por algo que não me trazia grandeza.
No meu último dia de trabalho precisava terminar alguns relatórios e sairia mais tarde, deu a hora dela ir embora. A abracei, me despedi, “- até qualquer dia”. Voltei para terminar meu trabalho e não consegui.
Era a ficha caindo por estar deixando algo que eu me dediquei tanto nos últimos anos? Ou medo de como seria o dia seguinte sem aquele sorriso lindo e aquele sotaque encantador me dizendo Bom Dia? Com o passar dos dias, isso ficou claro.
Ela ficou noiva. Me contou, ela também sentia que podia falar sobre qualquer coisa comigo.
A distância fez bem o seu papel, afasta o físico e amplia o pensamento.
Acabou o noivado. Algum tempo passou, a vida precisa ser vivida, cada um à sua maneira. Queria ser para ela metade do que ela era pra mim no meu dia a dia. Mais uma vez senti que tive oportunidade de ir além da amizade, mais vezes. Deixei passar.
As oportunidades nunca são perdidas, alguém vai abraçar. SEMPRE.
Não foram meus braços.
Por mais que eu quisesse, não tenho o poder de controlar tudo.
Era a minha vida, era o meu tempo.
E deixei passar.
Inacreditavelmente ainda existe a gestão pela técnica do caos. Pseudo gestores que insistem em querer extrair o melhor das pessoas, lembrando-as a todo momento o que elas têm a perder e não o que elas podem conquistar através de seu trabalho. O liderado precisa ver em seu gestor um meio, e não a possibilidade de um fim.
Tu és o meu solo de guitarra em melodia, com fraseado arpejado dando-me técnica de solfejo preparado na perfeição;
Sei que não me compreende no meu termo de musicalidade, mas com todo o meu sentimento por ti viverás o meu mundo em tonalidades um tanto intenso;
Profissionalismo é muito mais a atitude do compromisso do que a competência técnica de realizar, pois a primeira desenvolve a segunda!
A logoterapia baseia a sua técnica na denominada "intenção paradoxal", no fato duplode que o medo produz aquilo de que temos medo e de que a intenção excessivaimpossibilita o que desejamos.