Te quero muito
Quero Muito Ser Influênciado por Pensamentos Bons, Boas Atitudes e coisas que Mim Possam Cresçer, Não para Baixo e Sim para os Altos Cêus!!!
Querer nem sempre é poder.
Eu quero muito estar contigo, estar feliz.
Mas eu não posso nem estar contigo e muito menos estar feliz.
O Que Eu Quero?
Não quero muito,
Apenas um pedacinho
De papel
Com uma frase construtiva
Que eu possa ler
Quando quiser.
O Que Eu Quero? - Segunda Parte
Não quero muito
Apenas um banco de praça
Onde eu possa sentar,
Pensar e,
Escrever uma poesia.
O Que Eu Quero? - Terceira Parte
Não quero muito
Apenas um travesseiro
Onde possa encostar a cabeça
E soletrar meus sonhos.
O Que Eu Quero? - Quarta Parte
Não quero muito
Apenas o complexo
Justificado numa chuva doce
Pra que não molhe meus contos.
Não posso te dar tudo ou até mesmo o mundo, mas eu posso e quero muito te dar o meu coração para ter proporcionar a felicidade;
Viver só por viver
Não me interessa
Quero ter uma vida
Mas que mereça
Quero muito Amar,
E ser Amada
Pois sem Amor, a vida…
Não sabe a nada
Queria controlar
Os teus sentidos
Saber os teus desejos
Mais recônditos…
Diz-me meu querido
Se vale a pena
Sofrer de amor
Como Maria Madalena
Se para te conquistar
Eu tiver que sofrer
Então que seja
Por amor me deixarei morrer….
Olha, eu quero muito me envolver novamente, quero muito sentir as borboletas no estômago, as pernas amolecerem e o coração acelerar. Mas eu lhe peço, vá com calma, depois de tantos tropeços eu aprendi a não entregar meu coração de bandeja à ninguém. Não estou dizendo que será uma tarefa difícil, mas também não será tão fácil assim. Não vá pensando que com alguns encontros, e meia dúzias de palavras bonitas você vai me consquistar. Eu não acredito em palavras, não mesmo, então por favor, não me venha com palavras melosas, engula garganta a baixo todas elas. Eu gosto mesmo é das atitudes, dos gestos, dos pequenos detalhes, a forma que você me olhar, pegar em minha mão e me tocar que irá causar o meu interesse ou desinteresse total. E sim, será uma tarefa a longo prazo, irei te dar bastante 'trabalho', eu não vou te ligar, vou sumir em alguns dias, serei fria e me mostrarei desinteressada ás vezes. Mas eu não faço isso por mal, eu faço isso pelo meu bem, pelo bem do meu coração. Pois só quem esperar o meu tempo, entender os meus medos e suportar toda a minha loucura, será digno do meu amor.
Se amar é um erro quero muito errar com você, pois os meus erros só farão sentido se for ao teu lado;
Eu sei que preciso ter coragem para provar as minhas promessas a ti com todo o meu amor intenso;
"Eu não sei o que eu quero. Eu sei que quero. E não quero muito e nem quero pouco. Porque o pouco eu já tenho e muito é pouco pra mim. E eu quero mais. Não quero reviver. Eu quero viver o novo, quero viver o irrepetível! eu quero descobrir, quero encontrar, eu quero viver mais. Eu quero desvendar, desbravar, ultrapassar limites... Quero o diferente, o louco, o amedrontador, o impossível! Não quero o mesmo. Não quero o alcançável e nem o obvio. Gosto de profundidade, gosto do escuro, gosto do tentador. Gosto das caminhadas mais longas, dos pisos mais escorregadios, dos mares mais profundos, dos picos mais altos! Gosto de arriscar, de tocar o improvável, de encontrar o inabitável. Eu quero muito...eu quero o meu avesso! Não me venha com pouco... não me contento nem com o muito, quem dirá com o pouco, com o mais ou menos, com o possível! O meu desejo vai além! Além do meu imaginável. O imaginável é previsível! Eu não quero a sombra, eu quero o sol! Quero o quente, quero o frio...nunca o morno! Porque morno?? O morno me da vômito!!"
as vezes você não entende né?
seria mais facil eu dizer diretamente
"Eu não quero muito, Só quero você"
Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.
Desejo assumir os risco de amar, amar sem nada negar, quero muito desejar, sem nada cobrar, somente amar.
Quero muito ser feliz ao teu lado,
mas isso não quer dizer que minha felicidade é você,
também sou capaz de ser feliz sozinha.
Portanto, dê valor.
Eu quero muito pertencer a tua realidade, merecer o teu amor, um vasto oceano de grande profundidade, aquecer-te intensamente amando-te de verdade, demonstrando os meus sentimentos quentes como os raios de sol, um bom café em certos momentos, provocando o teu sorriso, às vezes, o teu atrevimento, aguçando todos os nossos instintos.
Portanto, os meus olhos admiram a venustidade da tua estrutura física, enquanto que os meus pensamentos são preenchidos com a tua essencialidade e através de um olhar atento e de um pensar contínuo, consigo manter-te por perto, valorizando a tua singularidade, corpo e espírito, detalhes atraentes, dessarte, tens um abrigo especial na minha mente.
Espero de uma maneira fervorosa que digas sim ao paraíso que almejo quando estiver vivendo contigo experiências maravilhosas, um viver imperfeito, porém, um laço forte e recíproco que frequentemente se renova, juntos em um zelo correspondido, esta esperança é tão poderosa, que vejo agora mentalmente nós dois nos entreolhando e dançando amavelmente.
Quero muito sinceramente
que sinta livre o calor
que arde pela fome
de receber o seu amor
interminavelmente.
Desejo que me consome
totalmente diariamente
e faz que eu a transforme
em canto para que o Universo
me escute e te convença.
Sem você você notar
venho capturando
com poesias sacanas
o seu coração de gelo
para derreter inteiro
no meu corpo em chamas.
Te quero muito
Sensivelmente,
Unido numa doce
Kepleriana órbita sensual
Infinita e única sendo
Meu com amor imensamente,
Imparavelmente e intensamente.