Te quero
"Eu só quero que o tempo passe e traga você de volta
Eu só quero que o tempo ouça a minha canção de agora
Eu só quero que você me prenda em cada pensamento
Eu só quero que você me guarde até findar setembro".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.
Não quero que meus acusadores vejam minha vitoria,prefiro estar na companhia dos que me ajudaram a vencer.Quem não contribui não merece saber.
Amo você pelo o que você é. Nem por mais nem por menos.
Aceito você assim, afinal quero você pra mim.
Só queria que você me reparasse, e que nossa história começasse...
QUERO
Queria ter dinheiro, ser bonita, saudável (porque alguém sempre diz: o que vale o dinheiro se não tiver saúde?) queria poder voar como um pássaro, nadar como um peixe, cantar igual à uma sereia. Eu poderia ser dona de uma ilha. Mas o que eu queria mesmo, era poder ser dona da minha vida, prever meu futuro e mudar o passado. Nenhum destes desejos são realizáveis. Por isso que eu apenas e tão somente QUERIA!
Quero vomitar essa vida toda que fermenta dentro de mim antes que ela apodreça e me gangrene a alma!
Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.
...Quero um amor perene;
Um amor contente;
Que me dê prazer.
Cansei de suas mentiras,
sua hipocrisia;
Vou me refazer.
Com um amor de verdade;
Que sinta saudade e
queira me ver.
Me traga uma dose de Vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer.
Me traga uma dose de vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer. Estou de cabeça quente, mas a culpa é minha, apenas minha, fui informado que fui entregue ao esquecimento na medida que me pediram para esquecer, e utilizaram de minha vaga lembrança como mensageira desse esquecimento. A vodka me fará ter lembranças que me levarão ao esquecimento, me trás essa vodka rápido que preciso ter raiva, raiva de alguém que não de mim mesmo, apenas por que quando me lembro que devia ter esquecido, esqueço que lembrei outrora de adormecer um morto que estava vivo por cá, ao meu lado.
Outra dose por favor, pode ser da mesma, porém agora prefiro que venha mais quente. Preciso quebrar essas lembranças em pedaços, e derrete-las no calor amargo de uma boa vodka será a melhor das opções, e a que me levará ao poço do esquecimento.
Ponha duas pedras de gelo e por favor no mesmo copo ponha mais uma dose, quero gelar, esfriar minha vazia memória, chorar duas lágrimas, e agora esquecer, para nunca mais lembrar, permito descer apenas duas lágrimas como já disse, uma para mim outra para você que agora é meu amigo aqui nesta mesa.
Por que esse meu choro mesmo?! -Ah, esquece. Se choro e não sei o motivo, então era por bobagem.
Peço a conta e você meu amigo não paga nada, pago sozinho, tome meu coração e nem quero troco, fica com esse pagamento que é o maior tesouro que tenho, e tantos 'piratas' já roubaram um pedaço que prefiro deixar em vodkas pagas, a perder e ladrões levarem. Vou embora sem ele pois já precisei, hoje não mais. [R.I.P]
Eu quero me encaixar na grandeza do amor de Deus. Fazer obras para que o senhor me olhe com um olhar de maravilhas.
Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.
Não quero perder a esperança de que a tal tampa, aquela que encaixa certinho, existe na minha vida. O duro é olhar a panela, olhar a tampa e pensar: "Putz... parecia que ia caber perfeitamente!" E não coube..."
Mas, pela última vez, se lembre, eu gosto tanto de você e quero que jamais se esqueça do que eu escrevi um dia para você – Por mais que doa, por mais que te faça sangrar - nunca se esqueça das minhas palavras contraditórias.