Te quero
Quero viver e de todas as possibilidades que o vento me sugerir vou tirar proveito de cada uma sem me perder completamente.
Não costumo me encantar por pessoas comuns, sem sal. Quero conhecer pessoas que assistam àquele filme que ninguém acha graça e que até então apenas eu conhecia e era capaz de entendê-lo. Ou que goste de olhar para o crepúsculo, sonhar com impossibilidades, pensar alto, pensar bonito. No mais, conhecer alguém diferente dos padrões, assim como eu. Perdidos por aí, agora, em algum canto do mundo.
Se você pensa que eu ainda te amo..
E se você ainda pensa que eu te quero..
Se você pensa que eu sonho com suas mãos me tocando..
E se você ainda pensa que eu me reviro na cama procurando seu corpo..
Se você ainda pensar que eu te espero..
Então deixa eu te dizer uma coisa..
Você está completamente certo...
'Se eu não quero, acaba aqui.
Se eu não choro, só posso rir.
Pra não ficar seja onde for, de saco cheio e de mau-humor!'
"Eu quero sim seus carinhos,
Necessito do seu abraço de novo,
Desejo seu beijo nao mais uma vez e sim milhares de vezes.
Quero te sentir de novo,
Necessito sim de tuas mãos segurando as minhas,
Desejo seu toque de novo.
Eu quero fazer cafune e carinho nas suas costas,
Necessito sim de suas palavras,
Desejo incansavelmente você.
Eu preciso sim de você, mas você todo e não um pedaço, nem meio inteiro,
É todo sim; urgente, presente, permanenete, loucamente, contente, novamente, somente."
Quero acordar desse hoje, quero sair desse labirinto de ilusões que me afasta da realidade, que me prende a um final que eu não terminei, a um grito que ecoa no silêncio do vazio.. Em meio essa escuridão, meu corpo descobre forças onde não há, e eu não sei bem o porquê, mas parece que meu tolo coração, ainda avista esperança no amanhecer..
Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.
Toda uma história,
Caiu aqui do meu coração
Tu és o meu passado
De repente tão presente
Quero-te agora
E para sempre
No meu futuro tu não serás ausente
Dará vida e emoção
Mas só você pode
Só se você quiser
Só se você vier
Até mim
Ao mesmo tempo que quero me entregar, tenho medo. Medo de me magoar, medo de que você seja como os outros. Tenho medo de fazer tudo errado mais uma vez. Medo de que você quebre meu coração. Eu tenho muito medo de ter que ficar sozinha novamente.
Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.
Não quero palavras de consolo, não quero tapa nas costas, não quero chá quente, não quero telefonemas de socorro. Não quero nada. Quero solidão. O silêncio no meu interior é dominador, e não me deixa pronunciar uma palavra se quer, não me movo e não reclamo. Calo-me para o mundo. O oco é meu conforto e minha cama é o meu abraço. Deixa-me quieta, deitada nos braços de Morfeu, sonhando com o dia que te conheci e tentando resgatar a sensação de felicidade que eu tive ao teu lado.
“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)
“Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
Como poderia eu olhar nos seus olhos e dizer que não te quero? Se meus pensamentos me tomaram por completo naquele instante em que estava diante de você...
Quero te ver
Anunciar sua face
Renunciar sua ira
Amamentar seu olhar
Quero te ter
Recrutar sua alma
Contar suas lagrimas
Atribuir poesia
Beijar, velar
Sair, não ir
Lutar, atrair
Trair.
"Quero me apaixonar de novo, mesmo que eu sofra. Só de ter com quem sonhar à noite, e por quem acordar de manhã faz valer a pena todo o resto."
"Quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo"