Te quero
Não quero e nem desejei Feliz Natal pra ninguém. Apenas queria que esse espírito, bondade, união, compaixão, existisse ao menos uma vez por mês em cada lar desse mundo, e não apenas em uma "data marcada do calendário".
Quero balançar no vento... da vida ...
As vezes silencioso...as vezes barulhento.
E que sempre anuncia a chegada de um novo tempo.
Quem eu sou? e quem eu quero ser?, vivo preso mentalmente, criando obstáculos invisíveis em minha mente que não me deixa expandir e nem evoluir!
Às vezes é melhor eu não falar o que realmente eu quero e sinto por ti! Porque talvez você não esteja preparada para receber certas palavras.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
NÃO TE QUERO… Na verdade quero! O que não quero é ser mais uma, quero ser a única. E uma única você não quer. Então deixa assim, me deixa aqui, mentindo pra mim.
Anoiteceu quero agradecer o amor que me perdoou,
Simplesmente ao me arrepender.
Simplesmente...
Lhe agradecer é tão difícil,
Más quero aprender,
Pois é isso que me faz acreditar que de novo
O irei encontrar ao amanhecer.
Eu quero você. Tudo que eu quero é você – tentei, mas não fui capaz de dizer isso sem aparentar alguma letra detestável do Bono Vox. Acho que não há um outro meio de dizer que você quer muito alguém sem plagiar o U2.
37 anos depois
Tire o seu racismo do meu caminho
Porque eu quero passar com a minha cor negra
Passar com a minha cultura
Passar com a minha gente
Passar com o meu desprezado desenvolvimento
Mostrando com um sinal, a tua fraqueza
Mostrar pra você que sempre voltarás
Em busca do pão, que só a pérola de África produz.
Angola
RG...(Folhas C. V. Morta)
"Quero me despir do medo; das prisões que me atrasam; dos seres que carregam os melhores fragmentos do que há em mim...
Quero andar com os pés descalços, sem temer os espinhos... Não por inexistirem, mas por saber que poderei arrancá-los sem sentir dor...".
" Dias atrás o Sol veio em minha janela e disse: Quero aparecer , mas só que o brilho dela é maior do que o meu , isso me impede '"
Quero beijar sua boca, numa forma louca,que te alucine em meus desejos mais secretos, quero estar em seu corpo, aquecer sua pele com meu suor de paixão.
Quando eu tiver que morrer eu quero morrer um dia antes de você, pois não aguentaria viver um só dia em um mundo onde você não existisse mais.