Te Perdi
Perca dos cincos Sentidos
Visão: Perdi quando deixei de te ver
Audição: Perdi quando deixei de escutar sua voz linda
dizendo que me amava
Olfato: Perdi quando deixei de sentir o cheiro do seu corpo, e o cheiro do seu perfume
Paladar: Perdi quando deixei de sentir o gosto do seu beijo maravilhoso
Tato: Perdi quando deixei de pegar em suas mãos, de sentir seu calor, e de sentir seu corpo
Hoje vivo na escuridão, no silêncio, na agonia de sentir seu cheiro, de sentir sua boca, e de sentir seu corpo outra vez. A perca de tudo isso foi quando você me deixou, não da mais pra viver assim, eu quero você de volta, sem você minha vida não tem sentido algum, mais do jeito que eu estou, eu ainda posso mover montanhas, e enfrentar muitos problemas, posso fazer de tudo, porque o amor que ainda sinto por você me fortalece o bastante para que eu possa enfrentar tudo isso de uma maneira sabia.
Mesmo que eu não consiga ter você de volta, eu posso recuperar aprendendo com a vida, deixarei o passado para traz e seguirei de cabeça erguida.
Mais de qualquer maneira não vou desistir de você, porque sou Brasileiro e não desisto fácil, te quero de volta a todo custo, quero ser feliz ao seu lado, e de mais ninguém, vou te esperar nem que o mundo acabe, por que mesmo que o mundo acabe o amor que sinto por você vai durar pra todo sempre. TE AMO
Perdi-te na distância (25-08-07)
Este silêncio está-me sufocando
A sua ausência inquieta-me
Queria fazer parte do seu mundo
Você é tão diferente do que sou
Este seu gelo congela-me por dentro
Deixaste-me ficar na tua ausência!
Um olhar que já não é meu!
Segues o teu caminho…
Sim querida, não olhes para trás
Vai, fria e segura nesta vida
Para ti o que fica são memórias
Mas não me culpes pelo que nunca fui
Ficaste dona de ti
Nem a brisa te toca
Deixei de saber que chão pisas
És a rainha do teu mundo!
Sozinho estou perdido em meus pensamentos nada faz sentido ,parece que eu perdi algo que mostrava o caminho para o amor.Esse sentimento que nao existe palavras para descrever , quando estava contigo o mundo parava e so existiamos nós , poderia está acontecendo uma guerra , mas quando te beijava , você me levava para uma paz profunda.
Mas porque dizer adeus a quem se ama?
É o destino? Ou moda?
Fica dificil de se entender , logo o que eu sentia por você não era amor , poderia ser uma atração uma simples paixão besta que dura um periodo incerto , mas nao sei sabe PORQUÊ?
quando menos espero me pego pensado em ti , fico recordando todos os momentos que felizes , tristes e dificeis entre nós .
Olha, eu ja perdi amigos, que nunca imeginei que poderia perder,ou melhor, aprendi que quando temos força de vontade conseguimos colocar uma amizade acima de tudo, mas quando a distância acontece, se você não é forte o suficiente para superar essa barreira, você perde alguém muito especial, que para sempre ficara no seu coração, mas não estará mais presente no seu dia-dia, e isso é ruin, porque dói muito, e para mim é uma perda fatal.Mas por outro lado, com essas coisas ruins, conhecemos os verdadeiros amigos, aqueles que não deixam você desanimar por nada no mundo, e nesses amigos, eu tenho orgulho de dizer, que os meus são os melhores!Eu já aprendi muito na vida, com todo mundo, até com os inimigos e os amores, mas eu também já errei muito, e com os meus erros pude aprender o que era certo e errado, isso tem seus dois lados, o bom e o ruin.Mas não me arrependo de nada, tenho uma família maravilhosa, que me dá todo o apoio do mundo quando eu preciso,acho que é isso.Agradeço todos os dias pela irmandade que eu tenho muita sorte de ter ao meu lado, as Ast's, que pra mim ja não são como amigas, são muito além disso, são a minha Segunda família, as que eu sempre corro quando quero contar alguma coisa, quando estou triste ou até mesmo feliz, Eu amo vocês mais que tudo na minha vida!
Outro dia, quando não tinha nenhuma ocupação.Entrei a cogitar nas coisas e me perdi em mim mesmo.Quando dei por mim estava à observar uma criança que oa ser carregada pele mão de uma mãe distraída olhava-me e com um sorriso cortejava-me vagarosamente,entrei acogitar naquele sorriso e me perdi uma vez mais.Quando me encontrei a criança já ía ao longe.Após a mesma ter sumido no horizonte: sorri,(mas ela não pôde ver o meu sorriso)
Já perdi o medo, perdi a noção do perigo, sem você já até consigo viver por viver, só vivo por você, meu coração bate sem te ter.
Sentido que eu me perdi no meu próprio caminho. Com a cabeça no céu e os dedos no inferno. Só queria não me apaixonar por você.
Deixei você nem ao menos sei pq...
só sei que foi tarde pra me arrepender e te perdi pra sempre...
Nada do que eu faça podera mudar o que fiz...
Acho tbm que ja existe outra em meu lugar e que talves não irate deixar como fui capaz de fazer...?
O que posso fazer se choro e sofro sem te esquecer!
Hoje estou pagando por tudo que te cometi e acredito que até estou pagando em dobro o que te causei !
Essa dor que estou sentindo agora acho que é pouca perto da dor que te causei quando te deixei sem ao menos você saber porque e o que estava acontecendo...Hoje me arrependo de todo o mal que te fiz e acho justo o meu sofrimento que nem pode se comparar ao teu !!!
Sofro sonho e choro com essa distancia de você...
Eu me perdi dentro de mim...
eu perdi minha esperança ...
não havia como fugir ...
Eu estava cego ..
Ate que senti uma mão tocar-me ...
uma voz dizendo que você não está sozinho ...
após estas palavras o meu coração começar a bater forte...
meus olhos começam a sangrar ...
ela disse você compartilha a tristeza comigo ...
e eu vou compartilhar minha felicidade com você ...
Desde que me perdi nessa coisa que me engana, e que conseqüentemente, acabo chamando de vida. Pensei que as coisas nunca iriam parar de perder a essência. Acabei pensando que sempre iria ser assim, mas que no fim tudo iria melhorar. Ainda acredito que no fim, tudo vai se tornar perfeito apesar de tudo. Mas, com o tempo acabei mudando minha opinião sobre o fato de que tudo iria perder sua essência. E me enganei. Ao contrário do que pensei, mesmo se algumas coisas perdem sua essência com o tempo. Outras acabam surgindo, e substituindo coisas que me fizeram muito mal um dia. A essência, permanece. Sempre. Mas, nem sempre a essência continua nas mesmas coisas. Às vezes, a vida é melhor do que pensamos. E o que achamos que nunca iria acontecer de bom, acaba se tornando uma das razões pelo qual, seguimos em frente.
Eu me perdi. Estou perdida onde ter pensado ter me encontrado. É complicado passar por essas situações, porque no final, todo o estresse de nada valerá. Eu vou dar uma chance pro meu coração dessa vez, vou deixá-lo me levar onde ele quiser. Ele escolher que caminho tomar. Porque eu caminhei esse tempo todo do lado errado, vou ter que recomeçar. Esquecer tudo que eu fiz até agora, e seguir um único rumo. O do meu coração. Porque, parece que essa é a única solução. O problema é que nessas horas, nem o coração sabe o que fazer, até o coração fica na duvida. Então, o único jeito é deixar o tempo decidir.
Ñ sei mais o que fazer p dar certo, já perdi as contas de quantas vezes eu disse EU TE AMO de quantas vezes pedi perdão de quantas vezes ouvi EU TE AMO.
Agora fico imaginando se será possível viver desse jeito, se eu vou consegui superar tudo ou se nunca vou perdoar.
Se tudo que eu vivi foi mentira, se minha vida não passou de um livro com um final triste.
Fico a pensar, será que eu mereço a felicidade? E se eu merecesse, porque então não consigo me sentir feliz?
Porque um beijo, um olhar, um sorriso ainda que apenas um, mas com muita sinceridade me faz uma falta? Falta essa que me deixa sem ar.
Quero um olhar, um beijo, um carinho que seja verdadeiro que me faça flutuar.
A quanto tempo não consigo sentir algo assim, não vou dizer que sou a pessoa mais infeliz do mundo, pois eu sei que não sou, mas cada um sabe a dor que carrega, então também não posso dizer que sou a mais feliz. Quero voltar a sorrir, pelo menos um pouco, olhar pra alguém e só em um olhar consegui adivinhar o que se passa dentro dela, só assim eu saberei que estou de verdade com a pessoa certa.
Hoje eu olho para trás e vejo que por um fio não te perdi. Desculpa, é que eu ja entreguei meu coração demais a quem não devia e me machuquei muito por isso.
Tive medo de te deixar entrar em minha vida, e meu coração ser quebrado mais uma vez, coisas de garotas!
Mas você fez diferente dos outros, você colou meu coração! E segurando minha mão me fez encontrar uma luz no fim do túnel, me mostrou um caminho lindo que não conhecia!
Você teve toda paciência do mundo para me ter em suas mãos, parecia que ja tinha o meu "manual", quanto mais eu te dizia que não dava, que não te queria... Mas você insistia! Soube mecher em cada detalhe me deixando cada vez mais apaixonada por você, sinceramente hoje ja não me vejo sem ti, e realmente por um fio não te perdi. Foi depois de tanto te negar, que Deus tocou em meu coração pra te aceitar em minha vida, eu precisa de felicidade. Aliás, eu precisava da SUA felicidade, eu preciso do SEU sorriso em meus dias.
Foi aí então que você chegou até mim e disse: Eu preciso de você pra minha, agora, sem demora.
E eu com ainda muito medo te respondi: Não!
Apartir daquele momento eu percebi que você já estava sem esperanças sobre mim, e depois de ter te falado NÃO, eu resolvi te procurar.
E te falei: Desculpe-me por tanto ter te dito NÃO, eu ja te expliquei quem sou, e que tudo isso foi apenas por insegurança. Mas agora eu te peço, fica comigo, me explica do que você tem medo, do que você mais gosta, me conta os teus segredos.
E agora? Meu coração esta a ponto de não caber mais eu meu corpo de tanta felicidade, todas as preocupações do meu dia vão embora ao te ver chegar a minha casa. E o que houver de vazio em mim, você rapidamente preenche com seu amor.
E agora eu sei que quanto mais eu te negava, mais e mais eu te amava!
Quando perdi a graça em memórias tuas, se foi também a inspiração das frases com tanto rancor. Agora são lembranças sem cor.
Koete!
O que realmeente eu perdi aquele dia?
Eu a esqueci a muito tempo.
No crepúsculo, nos trocamos posco a posco invisiveis.
E ainda assim, somos incapazes de retornar
para algum lugar, com os corações fragilizados.
escandeando-se atrás de palavras que me tornam parte.
escandeando-se atrás de...
Adeus, mesmo que não possamos nós encontrar novamente.
Nós ainda teremos futuro.
Posso contar com você, me conte.
Imparado a dor.
imparado!