Te Perdi
Eu perdi a fé nos humanos. Eu não amarei, tampouco me doarei mais por qualquer um deles. Até que me apareça um humano que me prove que vale por ele lutar, por ele amar, eu nunca mais amarei ninguém. Nunca mais.
Te procurei...RB ...Voltei muitas vezes.... Tantas que perdi a conta...Na esperança de te ver...Comecei a beber, até estar no chão literalmente... Não podia perguntar pelo seu nome em respeito a sua família....E por amor a você....Em DC .... Hoje tudo parece um sonho aonde sei que você existe em algum lugar ... Vejo os seus...Mais não o vejo...Te espero todos os dias ...
Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.
As vezes uma topada que te machuca o pé, pode ter te livrado de um acidente, onde poderias ter perdido a perna!
Odair flores
Minha luta.
Aqui mesmo que eu nasci
onde a seca cobre a serra
dos momentos que sofri
não perdi a fé na terra
e nessa luta eu aprendi
a chorar... depois sorrir
sem ter medo dessa guerra.
Não escondo o que penso, o que sinto ou acho. Já perdi MUITO por "falar sem pudor" e continuo perdendo, mas pelo menos tenho minha consciência tranquila e a certeza de que aquilo que conquistei é verdadeiro, recíproco, que é duradouro e que não vai ser uma bobagem qualquer que vai estragar tudo o que foi construído. Não sou a melhor pessoa do mundo e estou muito longe de ser, mas continuarei tentando retribuir na mesma intensidade aquilo que me oferecerem, seja a paz ou a "guerra".
"Se a vida é o jogo, então, vamos ganhar!"
SO PERCEBI QUE ESTAVA DENTRO DE UMA SINTONIA DUPLA, QUANDO PERDI A MAIS ALTA CONFIANÇA QUE ME DESTES, ESTAVA TUDO INDO EM PERFEITO ESTADO QUANDO EM UMA NOITE QUALQUER NOS ANTIGOS MOLDES DAS REDES SOCIAIS TUDO ESTAVA CAINDO ATRAVEZ DE UM TERREMOTO QUE PARECIA INFINDÁVEL.
DURAVA-SE DIAS E DIAS E EU NÃO ENTENDIA POR QUE DEMOREI TANTO A TRAÇAR O CAMINHO DA FELICIDADE ETERNA, LEMBRO QUE ATE LÁGRIMAS CAÍRAM COMO DE FATO ELAS CAIRAM POR BASTANTE TEMPO ATE A FONTE QUE EXISTIA DENTRO DE MIM SECAR.
AH, DOS ENCONTROS E PEQUENAS VIAGENS, VIAJAVA NA IMENSA CERTEZA QUE ALI ERA MEU PRA SEMPRE, DOS FUNDOS DA ISOLADA IGREJA NA PRAÇA, DO SONO PERDIDO ENTRE O DORMITÓRIO E O POSTO DE GASOLINA, DO BANHO DE PISCINA AS FESTAS DE SÃO JOÃO, DA PEQUENA FOLHA GUARDADA NAQUELA VELHA AGENDA PESSOAL DA FRUTA QUE DE DOCE NADA TINHA, DA QUEDA DO GUARDA-CHUVA, ATE O DIA DO FIM.
Me perdi, e como me perdi. Cheguei ao ponto de me olhar no espelho e me perguntar quem era aquele logo ali diante dos meus olhos. Perdido. Profundamente...Perdido.
Me perdi, me achei, me embolei, saí e entrei. Momentos, histórias e um vasto aprendizado. O que seria da vida sem quebrar a cara inúmeras vezes e com isso aprender outras inúmeras vezes? Perca-se para se encontrar. Encontre-se para se perder. Seja. Sinta. Você.
Hoje acordei a fim de me abraçar
Não quero rumores e nem mais peso no
meu coração
Já me perdí e endurecí demais
com falsas ilusões !
Quero ser
meu céu
meu chão
meu ar...
Olhar a vida com mais ternura
Ter a liberdade de ser quem sou
Não me amargar com dores e nem desilusões .
Hoje...
Acordei disposta a ver a vida com outros olhos
Quero me jogar no vento sem
nenhum lamento ,
viajar no meu mundo,
no fundo meus pensamentos ,
amar somente aqueles que fazem questão
da minha presença e
não perder mais tempo com tantas
esperas e promessas vãs!
"Quero dar tempo ao tempo, mas foi culpa do tempo que dele me perdi e aprendi. Vontade tive de conhece-lo, mas como tu disse-me deveras vezes, sou grandiosamente paciente, mas perdoe-me acabei me perdendo de minha melhor qualidade, da qual nos uniu em nosso inicio com tamanha divindade, da mais pura que um dia pude conhecer. Tu ensinasse-me a amar, a amar-te de uma forma indescritível até por mim, seu escritor."
- John. (07/06/2016)
Quero dar tempo ao tempo, mas foi culpa do tempo que dele me perdi ou me reconstruí. Vontade tive de conhece-lo, mas como tu disse-me deveras vezes, sou grandiosamente paciente, mas perdoe-me princesa acabei me perdendo de minha melhor qualidade, da qual nos uniu em nosso inicio com tamanha divindade, da mais pura que um dia pude conhecer graças a ti meu amor. Tu ensinasse-me a amar uma única pessoa, a amar-te de uma forma indescritível até por mim, seu escritor. Escrever é o meu amor, e amar faz-me felizmente acreditar em nosso amor e ter esperança na própria esperança no poder do amor mais profundo.
(07/06/2016)
Eu perdi
Eu perdi teus olhos, perdi a chance, perdi o caminho, perdi minhas chaves, eu perdi a vontande, perdi o sono! ah! esse eu ja nem tenho mais. Eu perdi a coragem. Merda eu perdi a coragem!, mas eu perdi tempo também, perdi dinheiro, perdi dias e dias, eu perdi você, mas talvez eu nunca tenha ganhado. Mas o amor não, esse eu não perco. Eu te amo.
Não sei o que está acontecendo comigo
Perdi completamente a razão, viver sem ti não faz sentido, está doendo tanto que não sei mais o que fazer
E esse amor não correspondido , nessa vida perdi totalmente meu sorriso, agora só é tristeza.
Talvez amanhã seja tarde demais pra você pedir perdão pois amanhã você já não esteja no meu coração
Sinto, mesmo, que perdi sensibilidade
Ultimamente sinto menos, bem diferente de como antes era
E pode até haver aquela mão estendida, os gestos e os sorrisos, que para mim são meros sinais, incapazes de me desarmar
Perdi o amor que tinha pra amar um amor sem vida,
Então, o amor sem vida que teve vida um dia,
Foi embora e deixou o amor que tinha sem vida,
Hoje só me resta o antigo amor que tinha morto sem vida.