Te Perdi

Cerca de 3843 frases e pensamentos: Te Perdi

Me perdi onde trançamos nossas pernas.
Escrevo em linhas embriagadas de angústia.
Te ver é veneno que se pede.
Te enxergar é esplendorosamente doloroso.
Queria lhe expressar a dor disso tudo. Mas você não compartilharia de dor.
Não vi um sorriso seu, nem um sequer. Ele foi perdido com canalhas aleatórios.
Até mesmo o seu sorriso é triste.
Nunca se escondeu. E nem vai. Não consegue.
Não bêbado o suficiente, eu senti que vivo. Até em ficar bêbado eu perdi a competência.
Depois de algum tempo longe, está perto de meus olhos. Somente meus olhos... De mim, está à quilômetros. Está à muitos corações.
Festas são piores que funerais. Copos e cigarros lhe escondem. Ninguém entende claramente o que deseja. Ninguém sabe exatamente o motivo.
Eu só quero esquecer. Esquecer sua boca, seus beijos, suas mãos. Esquecer suas pernas, para poder seguir com as minhas.

Inserida por kevinmartins6

Vida de Solidão

Hoje meu coração chora
Sinto que perdi muito
Hoje minh'alma implora
Pede socorro pro mundo

Me vejo perdido
A escuridão é meu refúgio
Me vejo esquecido
Do mundo sou expulso

Hoje choro sem parar
Imploro por um colo
Espero você voltar

Minha vida hoje se resume
Num quebrantado coração
Hoje eu sou a Solidão

Inserida por JosephL

Na vida perdi pessoas importantes, vivi a beira do abismo, chorei sofri e em vários momentos me arrependi, mas aprendir a dá a volta por cima e hoje várias dessas pessoas estão foro dos meus planos e não necessito delas pra ser feliz.

Inserida por santiago197833

Eu morri quando te perdi.

Inserida por paolasanfer

Agora eu sei, eu me perdi quando te encontrei.

Inserida por paolasanfer

Investi em você, mas perdi todo o meu amor nele

Inserida por DanielK4nt15t4

Você foi meu chão, meu pão, minha religião. Hoje caio, sinto fome, e perdi minha fé.

Inserida por paolasanfer

Perdi Você

Não consigo imaginar
Nem ao menos acreditar
Que o que mais temia aconteceu
Simplesmente te perdi, amor meu

Como assim? Juntos há tanto tempo
Passados lindos e tristes momentos
Como aceitar? Como seguir?
Como deletar? Como se reconstruir?

Tento reagir, mas naquele momento
Vejo o meu mundo
Se desmoronar e sumir
Numa fração de segundos

Não sei o porquê
Teve-se um fim
Entretanto, ainda és
Muito importante pra mim

Sabe que essa dor poderá
Jamais ser curada
Porém, sempre lembrarei de ti
Como minha incrível namorada

Passe dias, meses, anos
Passe o tempo que for
Porém, saiba que você
Será para sempre "o meu eterno amor"

Inserida por NickSantys

Não perdi meu tempo, ganhei conhecimento.

Inserida por mestrearievlis

Acredito que já perdi tempo demais sozinho, trancafiado no meu beco escuro e entristecido da alma. Cada minuto é uma batalha constante pra ver, e ouvir. Tenho planos, pretendo conversar com pessoas, escrever um bocado de coisas que farão meu coração saltar pela boca, ou talvez, o coração de alguém. Mas dai a noite chega e eu não sei por onde começar ou, terminar o nada feito. Afinal, não costumo significar nada para a maioria das pessoas e muito menos, elas para mim.

Inserida por SixxSense

Se Quem Desiste São Só Os Fracos Infelizmente Eu Perdi Minha Forte Essência, E Hoje Eu Te Entrego Minha Carta De Desistência

Inserida por DFIgorMC

VENTO NO LITORAL
Sentia a sua falta, mesmo quando você estava aqui. Perdi minha licença poética no refrão da ingenuidade que ainda cantava o poeta a mais pura verdade.
Você estava sim aqui, mas como dizia ele: “dentro de mim”. Porém da nossa mocidade ficou só a canção, pois na atualidade se mostrou cruel a realidade da triste desilusão por acreditar naquele lindo refrão de pensar que “olhávamos junto na mesma direção”.
Quando penso nisso hoje apenas choro nos acordes e no dedilhar do pianista que fez triste e eterna lembrança na introdução da música. No contexto o profundo da linha do horizonte deste mar, apenas retrata o quão distante foi nossa relação. Eu quis uma coisa, você talvez a mesma, mas amores diferentes.
Não adianta se encantar com passado eu serei triste, porém feliz por ter te amado. Você fez de mim um poeta. Disso nunca esquecerei das páginas da minha vida, nas entrelinhas da minha escrita, ali está você. E quem sabe um dia num livro, porque ainda não sonhar? Pois sei que de tudo isso nasceu coisas lindas nisso eu devo acreditar.
O que vivemos talvez nunca vai voltar. Retiro o que disse numa poesia antiga, talvez o amor more em um só lugar. Sei hoje, por tentarmos, e ver que sonhos meus foram criados e não foi possível introduzi-los aos seus e vise e versa. Mas dolorosamente aprendi que corações energéticos igual ao que temos só podemos sentir das feridas cujo o tempo nunca cicatriza.
Mas mergulhamos na fornalha de fogo ardente desse amor diferente, tornou-se maleável, mas amores que não se fundem - sem deixar de ser o que era; então você pode dar-lhe todas as formas como quiser. Tentar explicar o certo e o errado.
Aprendi que enganar-se é o mesmo que errar. Por não reconhecer que olhávamos para lados opostos. Tentamos até fazer um compromisso de defesa ou morte: armadura, ou contar com a sorte. Eu sou metal e tenho a espada em minhas mãos, contudo perdi a razão de lutar pois não queria que fosse você meu oponente.
Pra quê brigar? Prolongar o quê? Durou mais o meu amor dentro de mim do que junto com você. Volto e repito: sentia a sua falta, mesmo quando você estava aqui. Como já falei no início em tom de lamuria.
Poderia sim ser verdade na ingênua e tenra idade quando olhávamos juntos na mesma direção. Os anos se passaram e compreendo a citação “aonde está você, além de aqui dentro de mim”. Não era a morte e nem a distância que explicaria isso. Há tantas coisas que não compreendemos. Um vento forte soprou as cinzas azul nesse litoral e o horizonte começou a se mover. Procurei cavalos na praia da lembrança então eu me lembrei que aquele amor era imortal.
Mas as margens sobre o horizonte tornaram-se longas de aço e rochas, sentimentos em pedaços. Como objetos frágeis porque eram pesados, não há como vencer a natureza devido as suas propriedades, mas foi pesado demais e parecem que posou no mar eterno submersos na espuma da força do oceano. Rochas simbolizadas de caráter e aços representando personalidade.
O vento puro nesse litoral é como beijos fúteis e apenas isso; E espuma nada mais, quem quer falhar lentamente? Onda após onda inconsequente. Sem ritmo perdemos a direção e não vencemos a corrente. Com o remo em nossas mãos. Eu vivi com o coração dilatado, sob rosto claro, profundo. Eu apenas assistindo a partir perdi a bússola que apontava horizontes distante. Eu senti o fluxo esvair nossas forças. Fui vencido. Mais é imortal ressonante como nos acordes do final. Impossível esquecer que som faz.

Inserida por Flares

A vida é como um livro. Possui um começo, um meio e um fim. E por qual razão você diz que está perdido se nem mesmo está tentando se encontrar? A cada dia as páginas viram, retratando uma história que você já conhece o fim, um fim sádico de uma história incompleta, acima de tudo, rasurada, mal escrita por si mesmo.

Inserida por SixxSense

Quando você partiu, perdi meu chão e descobri, então, que tinha asas.

Inserida por leillane

Perda/ão
Já perdi um amor por não saber tê-lo
Já desabafei com a pessoa errada
Já vivi em um dia a felicidade de uma vida inteira
Já chorei em uma noite mais do que o meu olho podia suportar
Já vi meus amigos abraçando meus inimigos
Já vi inimigos me estendendo as mãos enquanto todos dormiam
Já me feri só pra poder sentir uma dor física
Já procurei antibióticos para a alma e não encontrei
Já fui do céu ao inferno e do inferno ao céu numa pequena fração de tempo e em longas equações também
Já fiz maldades e bondades, mas nenhuma me fez tão viva quanto a última
Já pedi perdão algumas vezes, outras não, mas essas até hoje me rondam
Já me amei o bastante a ponto encolher o mundo em minhas mãos
Já me odiei de tal forma que gostaria de não ter existido
Já senti ciumes de um amor
Já torci para ele encontrar alguém melhor que eu.
Já perdi um amor por medo de não saber tê-lo, e é como se eu tivesse me mutilado.

Inserida por emiliamarsan

Dia 21.02.2016, perdi uma pessoa que eu amava muito, era para mim uma segunda mãe., por isso, estou choroso e muito triste, uma tristeza que vai demorar passar, sou humano e sofro como qualquer pessoa. Sinto falta dela aqui dentro de casa comigo, sinto falta de ouvir a voz., principalmente quando chamava o meu nome.

Inserida por GilNunes

Ainda me lembro bem da primeira vez que me perdi!
Estavana rua..brincando de esconde
e escondendo!
cantando, sorrindo.!!
E quando mais eu procurava me encontrar mais me perdia..
Depois daquele dia..então,
não faço outra coisa..
a não ser procurar me encontrar!

..

Inserida por ssolsevilha

Com o passar dos anos joguei tudo fora o que consegui com meu suor, perdi tudo, menos o meu suor, pois ainda continuo com ele, firme, confiante, batalhando e suando muito para viver a vida que Deus me deu.
Por tanto sou muito feliz com o meu suor.

Inserida por sergiocancioneiro

• “Acho que perdi a confiança no amor, por ele ter me sacaneado demais por muito tempo, então eu cansei, dei um tempo, quem sabe um dia faço as pazes.”

Inserida por ChrysTrajano

''E agora, Deus?''
Perdi as contas de quantas vezes fiz essa pergunta. Ahh, foi um bocado de vezes, viu!
É que tem horas que bate um desânimo; nos deparamos com momentos tão difíceis que simplesmente não sabemos o que fazer. Deus sempre sabe o que fazer, mas em momentos assim não conseguimos ouvir a voz de Deus.
Queria ter a sorte de Mackenzie Allen Phillips de ''A Cabana'' que teve um encontro inusitado com Deus e aos poucos pôde se livrar da ''Grande Tristeza'' que ele hospedava.
Queria poder vê-lo e não apenas senti-lo. Sentar do lado dEle e dizer: Deus, não tá fácil!
Eu sempre digo que a dor é mesmo admirável. E apesar de, na maioria das vezes, nos cegar e impedir de ouvir a voz de Deus, a dor continua sendo impressionante. Não que eu goste da dor. Ninguém gosta! Mas eu gosto do que ela nos ensina.
A dor machuca, maltrata mas é uma grande professora e nos proporciona muito aprendizado.
Em tudo há algo de bom, mesmo que lá no fundo onde só os poetas conseguem enxergar.
Há algo bom na dor também.
Não podemos esquecer da existência de desertos mas devemos lembrar principalmente que em tudo há um propósito de Deus. Em tudo Deus está presente mesmo quando não conseguimos ouvir a voz dEle.
Não saber o que fazer, qual atitude tomar,qual caminho seguir ou não saber ainda lidar com a dor faz parte da vida, e em determinados momentos nos sentimos confusos mesmo. Deus entende que não somos fortaleza e que somos falhos e gosta quando recorremos a Ele.
Apenas não dê atenção exagerada para a dor. Levante-se, faça o que pode. E o que não está ao seu alcance deixa Deus cuidar. E quando não tiver a menor ideia do que fazer, busque direção de Deus, mesmo que você não consiga ouvir a voz dEle. É que as vezes Deus fala no silencio. Mas Ele está lá. Sempre vai estar.

Inserida por TalytaOliveira