Te Perdi

Cerca de 3843 frases e pensamentos: Te Perdi

Oh moreno, te perdi sem nem mesmo te ter. Você foi embora sem deixar rastros, mal sei teu nome, mas lhe amo, você despertou o que eu nem sabia que existia dentro de mim. Logo eu que aprendi a não me apegar, não gostar... Logo você que era pra ser um passa tempo, um moleque apenas pro memento... Se tornou um homem que eu queria pra mim, seu sorriso cativante, seu olhar intenso, sua inocência em meio a tanta experiência trouxe um colorido novo ao tempo cinzento da minha "vidinha". A cada " bom dia" eu ia gostando mais de ti. Clichê essa coisa de demonstrar sentimentos, mas com você eu queria viver esse clichê pra sempre.
Tão impossível, esse amor recíproco, mas com destinos incertos, saber que não vou encontrar você na fila do pão durante minha vida toda, me corrói. Poderia escrever um livro com o tão pouco que sei de ti, mas saber que você nunca vai ler esse livro, saber que você nunca vai ler esse clichê de sentimentos, nunca vai saber o que sinto por ti, por meu orgulho de não querer me apegar... E agora, me culpo todos os dias por não ter dito antes o quanto eu gostava da mistura do teu cheiro com o meu, o quanto meu sorriso era verdadeiro quando estava contigo, o quanto me sentia grata por ser quem você escolheu pra fazer feliz, mesmo sendo por pouco tempo.
Sei que deveria te esquecer, mas você tirou o a graça de todos os outros meninos, substituir o que sinto por ti não é algo viável, dizem que o tempo resolve tudo, então vou dar tempo ao tempo. Queria poder conversar contigo, perguntar se está bem, mesmo que seja ao lado de outro alguém, queria que me perdoasse pelo chat cheio de mensagens que não serão lidas, não sei o que aconteceu contigo, se está bem... Se simplesmente me esqueceu... Ou se aconteceu algo...
Espero que esteja bem, mas queria que saiba que toda vez que paro pra pensar em ti, choro, como choro, pela sua ausência, acabo pegando no sono de tanto chorar, mas quando fecho os olhos me vem uma leve felicidade de lembrar do escuro dos teus olhos que se fazem presentes todas as vezes que fecho os meus, logo paro pra pensar e me vem o macio dos teus lábios com um delicado beijo na testa que me fazia sentir protegida de todo o mundo lá fora, naquele momento a única coisa que existia era eu e você...

Eu perdi pessoas, eu perdi momentos e esqueci memórias, eu também não me desenvolvi em muitas áreas da minha vida. Empaquei em algumas e venci em outras. Eu fiquei bem, no final de tudo, eu estava bem, era isso que importava. Era isso que deveria acontecer. Foi isso que sempre aconteceu e é isso que vai acontecer agora. Eu estou bem. Eu fiquei bem quando me abandonaram. Fiquei bem quando me traíram e quando me iludiram com palavras bonitas, mas, isso não é o que verdadeiramente importa. Eu vou ter muitas situações pela frente, vou ter mais decepções, mais machucados e mais abandonos, eu vou sentir falta todos os dias, vou lembrar e vou querer ter. Vou pensar e reviver alguns momentos, vou chorar, meu coração vai transbordar com lágrimas e palavras não ditas, mas, eu vou ficar bem, eu sempre fiquei bem, eu tô bem. Acredite, eu tô bem. Creio que cada situação é como uma caminhada, entramos nelas e começamos a andar, obviamente que o trajeto importa e muito, é nelas que tiramos todos os aprendizados e amadurecimento, só que no final da caminhada, depois de todas as alegrias, dores, tristezas, choros e sorriso, bem no fim, mas no fim mesmo, tu estará bem, já terá passado pela merda toda que te deixou mal, terá se recuperado e estará bem. Eu estou bem. No fim, eu sempre fico bem.

Ainda não sei onde foi que me perdi, mas ultimamente estou aprendendo a conviver com o fim das coisas, fechando ciclos, sabe como eu sou difícil pra isso, mas eu preciso me reencontrar, começar a mudar minha forma de ver e lidar com tudo, e saber recomeçar é saber viver… eu estou tentando!

Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!

Há muito tempo eu perdi meu lugar neste mundo, e a realidade que não tem um lugar que eu pertenço é a minha verdadeira realidade.

A imagem no espelho nunca foi constante

Eu não me lembro mais de mim
Me perdi, e não me lembro quando
Talvez eu tenha sido sempre assim
Talvez eu nunca tenha me encontrado...

Eu sempre soube que tudo passa,
E meus desejos nunca foram sólidos,
Foram densos, no máximo...
Então, me misturei com sua fumaça...

E me perdi...

Eu sei "exatamente" aonde,
Foi nos seus olhos? No seu sorriso?
Ou nas ondas do seu cabelo?

Foi nesse seu jeito "sei lá" de ser...
Me apaixonei por sua constância
Me apaixonei pelo meu antônimo
Eu volátil, você lacônico.

Bem, eu perdi tudo, sou apenas uma silhueta
Um rosto sem vida que você logo esquecerá
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você partiu meu peito

Tarde de terça

Perdi meu lírico numa tarde de terça,
Enquanto o sol ia no horizonte,
Os versos aos poucos tornavam-se elegíacos
Porém livres, num abraço duma nênia.

Numa tarde de terça,
Fui atingido pelas sombras de um passado
Tão meu quanto a solidão,
Deste ser contemporâneo que a mim foi forçado.

Numa tarde de terça,
Sou tão livre quanto artistas do barroco
Que entregam toda criatividade,
A homens de coração oco.
Sujam a arte com sangue chumbado.
De trabalho forçado,
Em uma mina de lágrimas e coração d’ouro
Que sustentará o céu angelical,
Para que não desabe sobre mim a desgraça.

Numa tarde de terça,
Sou tão livre quantos os parnasianos,
Que são cegos e veem apenas carne.
Mas são tão naturais e sinceros,
Que despertam em mim os louvores de Eros.
Me sustentam tanto quanto céu d’ouro
Da minha própria insuficiência espiritual.

Numa tarde de terça,
Sou tão livre quanto um racionalista,
Que medita sobre os padrões,
Vende a alma à verdade.
Deixa escapar a vida pelas mãos perfeitas.
Quadradas e regulares
Idênticas.

Numa tarde de terça,
Sou tão livre quanto uma lágrima
Que foge em fluxo no verso que rima
Que umedece o chão e lubrifica
Prepara o fechamento dos portões do coração.
E se desfaz na queda eterna.

Numa tarde de terça.
Sou tão livre quanto sou real.

Me perdi em meus rascunhos
Que nem completos estavam
Eu perdi todo resto de amor que me restava
Com jogos, bebidas e cigarros
Não sou mais o mesmo

No vento vagabundo segui o tempo.
Na minha indecisão busquei a lógica
perdi a razão.

É no silêncio que falamos com Deus.
É no silêncio que nos reencontramos.
quando nos sentimos perdidos.
É no silêncio que nossa alma fala
ao nosso coração.

Esperei toda a vida por você, e agora que chegou já te perdi, diz que jamais esquecerei "aquele" abraço. E digo que jamais esquecerei a primeira vez que te vi, o primeiro beijo trocado, o bater descompassado do meu coração antes de cada encontro, como se cada um fosse o primeiro e sentir-me miúdo sempre que estava com você. O teu lindo sorriso, as tuas doces palavras e a tua compreensão. Jamais esquecerei que você foi a primeira que viu para além de tudo, que viu a minha verdadeira essência, a minha alma inteira, desnuda e transparente. Como esquecer as longas conversas ao celular, os assuntos inesgotáveis, o quanto temos em comum? Esquecer os abraços, a tua voz serena, as juras de amor trocadas, os planos? O que fazer com tudo o que foi dito, sonhado, sentido? Se você soubesse como me dói, como você me faz falta! Agora encontro-me perdido e mais vazio que nunca. As lágrimas caem sem parar, a dor é terrível, devastadora! Sinto que mais uma vez me é arrancado um pedaço de mim, e apesar de pensar que não merecia isto, talvez esteja errado. Não vou conseguir te esquecer. Não vou! Não sei como ultrapassar isto. Só sei das tardes passadas com você, de cada pôr-do-sol perfeito, da doçura dos reencontros e das tristes despedidas, do calor dos teus braços e o aconchego do teu peito. Dizia que quando se despedia eu virava costas, baixava a cabeça e seguia sem olhar para trás. Sabe, não conseguia sequer te ver partir, ainda que soubesse que voltava. Resta-me saber como seguir agora tendo consciência que não voltará. Guardarei comigo cada momento precioso passado a teu lado e morro por dentro só de pensar que aquele dia foi o último toque, o último beijo, a última despedida, que a tua mão largou a minha e nunca mais voltará a chegar a hora de você chegar... Amo você e eu que sempre disse que as tuas mãos com as minhas jamais estarão vazias, hoje as minhas estão vazias sem as tuas mãos...John.

Nessas voltas que o mundo dá, eu me perdi. Tentando me encontrar, me encontrei em você.

Boa Noite...........

Durante anos venci e perdi muitas batalhas, porém só me senti por completo quando consegui vencer a mim mesmo, e os meus próprios fantasmas.

É que de repente em meio a escuridão eu me perdi todavia tu apareceras e me salvaste como se fosse à ti, apenas com tua pureza abalaste minha fraqueza.

como perder o que nunca foi meu, como achar o que perdi se nunca procurei.

Com medo de perder você, sem querer me perdi em mim.


Foi por medo de perder você que eu comecei a me perder em mim. Foi por medo de perder você que passei a burlar até meus princípios, agindo de forma que não condizia com a minha personalidade. Foi por medo de perder você que eu passei a abrir mão da minha felicidade para te ver feliz e satisfeito, fazendo tuas vontades e obedecendo algumas das tuas ordens. Foi por medo de perder você que eu me afastei de tudo e de todos, inclusive de mim mesma. Foi por medo de perder você é que eu abandonei meu amor próprio e passei a te amar por dois, passei a querer sozinha, passei abraçar sozinha, passei a beijar o vazio, passei até a ouvir o silêncio da tua ausência... foi por medo de perder você que eu passei a aceitar só um corpo do meu lado, porque entrega de corpo e alma, só tinha eu. Foi por medo de perder você que passei a me iludir e comecei a acreditar que era realmente tudo recíproco, passei a creditar que você sentia o frio na barriga que eu sentia quando você me tocava, passei a creditar que você também se enchia de desejos ao me beijar. Passei a acreditar que você enxergava um futuro comigo, da mesma forma que eu enxergava a eternidade contigo. Sabe, eu passei a creditar até que você me amava com a mesma intensidade que eu me entregava e amava você, pura tolice da minha parte. Enfim... Foi por medo de perder você que eu larguei meu caminho e passei a te seguir pelo teu caminho, e quando eu percebi, eu tava totalmente perdida. Eu juro que eu tentei voltar, juro que tentei me encontrar novamente, mas a gente já tinha ido longe demais, por isso não consegui voltar, e hoje eu tô aqui, tentando novamente me encontrar e o pior é que por toda saudade que você deixou, eu nem sei se posso dizer que valeu a pena.

Quando eu te vi perdi o chão
Confesso a ti você conquistou meu coração
Me fez sorrir e gargalhar
Mas me fez chorar de tristeza e de emoção
Me fez me sentir especial
Mas em seguida se afastou e me destruiu
E do seu cheiro eu me lembro
Do seu beijo eu me lembro
Oh se lembro
E descubro que você ainda consegue me fazer chorar
Sei que se eu ti ver congelo
E se VC sorrir coitada de mim
Mas o que fazer se você me deixou?
Sem se dispedir e explicações não deixou
Me enchi de lagrimas
Dias e noites chorando por ti
E entender eu sei que não vou
Mas agora vou sorrir
Por lembrar dos momentos lindos que passou
E te digo uma coisa eu não vou sumir
Mas me desculpe se eu fiz algo errado,pois lá no fundo eu penso em ti
E sei que sempre vou
Pois todo amor a gente guarda
E VC nunca vai deixar de ser meu primeiro amor

No labirinto dos teus olhos me perdi,
pensei muito em como me encontraria novamente!
Resolvi transformar esse labirinto no meu lar.
Nunca gostei de tarefas fáceis!
Amarei passar os dias perdida nos teus caminhos...

Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!