Te Perdi
E agora, depois de tudo, fico imaginando quantas oportunidades perdi contigo, pela simples razão de não me julgar capaz para tu.
" Ter você pra Mim "
Te perdi,
Não sei por quanto tempo
Vou sofrer assim,
Mas essa dor no peito
Dói demais em mim.
Me diz o que fazer
Pra essa dor passar,
Pois quando eu te vejo,
Começo a chorar...
Dói demais,
Saber que em outros braços
Você está em paz,
Em mim ficou a dor
Que você me deixou...
Só quero o teu amor,
E ter você pra mim,
Não quero para sempre
Viver sofrendo assim...
Quando olhei para você perdi a noção do tempo....Viajei para dentro do meu interior a procura de alguém que suprisse a minha tristeza, o meu sofrer...Procurei ser discreto na minha busca para não chamar atenção daqueles que estavam a minha volta... Foi inevitável a minha tentativa, o amor pode não ter forma corpórea ou visível ao olho nú... Ninguém conseguia enxergar nada além do que um sorriso largo nos lábios, um olhar feliz...Alguns tentavam desdenhar o porque de tanta alegria... Arriscavam alguns palpites, e foram tentando e depois de não conseguirem, fui logo falado que a minha alegria não se resumia em um novo amor, e tão pouco em fortunas de barras de ouro...Mas refletia em uma cruz, um amor que ficou marcado pelas gotas de sangue de um Deus que teve onisciência de enxergar na vida humana as suas limitações de um derrotado que se iludiu em ser maior do que o seu criador... Tanto da parte da serpente, quanto da parte do homem...A serpente não se arrependeu, o homem buscou justificar se, mas Deus preferiu usar de amor e misericórdia e absorveu o homem da sua escravidão e o libertou das garras da serpente ...Com um ato de amor, então veio a resposta o porque da minha alegria, quando olhei para cruz, percebi que ninguém faria isto por mim, foi aí que eu conheci JESUS e o convidei a viver dentro de mim.
Aquele foi com certeza pior dia da minha vida, te perdi por um descuido meu. Eu... eu me senti tão inútil por não conseguir fazer nada. Te ver caindo sem poder ajudar foi uma tortura, eu ví você passar pelos meus dedos, caindo... distante de mim. Incapaz! Eu fui incapaz de te segurar. Mas... mas não foi minha culpa, eu nunca pedi por isso, eu nunca esperava por isso. Agora, te vejo aí, longe das minhas mãos, longe do meu alcance. Eu... eu realmente espero que me perdoe, os dias com você foram os melhores da minha vida, aprendi tanto contigo. Quem sabe um dia eu possa vê-lo novamente. Eu sinto isso, e espero que você sinta também.
Adeus.
Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.
Eu te perdi. Te perdi pra alguém...te perdi pro MUNDO. Pq o mundo é mais interessante do que eu. Eu te perdi. Te perndi pro MUNDO. Porque eu vivo no mundo, mas o mundo nao vive em mim. O mundo é mais legal, mais interessante, mais gostoso, mais prazeroso. Mais tudo, do que um dia ja pude te dar. Eu te perdi. Te perdi da forma mais cruel, e nao poderia ser diferente. Como diz o ditado, a gente colhe o que planta. E essa colheira veio ate q rapida demais. Eu te perdi. Te perdi pro MUNDO. Pq vc é do MUNDO. E eu sou daqui.
Cadê o amor que andava do meu lado?
Cadê a voz que cantava?
Cadê a inspiração?
A poesia?
O soneto?
A canção?
Meu verso sessou
Perdi minha cria
Porque não escrevo mais?
Há quanto tempo não rabisco este papel?
Perdi o céu...
Mas onde o perdi?
No caminho?
Nas lutas?
Ou no romance perdido?
Se for meu está comigo
Se for teu está contigo
Se é do coração...
Só no encontro te encontrarei.
No caminho da minha história já perdi mais pessoas do que conquistei, mas as poucas que conquistei, valem mais do que todas que já perdi.
Quantas vezes me perdi num oceano desconhecido tentando me encontrar, foram tantas vezes, que me perdi até em minhas contas, nadando cada vez mais fundo, conhecendo muitos lugares, tantas pessoas. Encontrei-me enfim, quando resolvi mergulhar dentro de mim.
Hoje eu senti sua falta
Falta dos teus beijos
Falta dos teus braços
Senti falta da tua voz
Do teu carinho e dos teus abraços
Hoje eu lembrei de você
E das nossas risadas
E das vezes que passeamos
Juntos de mãos dadas
Hoje eu lembrei que te perdi
E que você já me esqueceu
Mas como poderia eu dizer que te perdi
Se você jamais me pertenceu
Se posso chorar e sofrer por aquilo com que sonhei e que perdi, também me posso alegrar por resistir àquilo que me quis e que ignorei.
Quando eu te perdi:
Perdi o sorriso que habitava meu olhar
Perdi os meus melhores dias de verão
Perdi o amanhecer do outono
Perdi o perfume da primavera
Perdi-me totalmente nesse inverno.
Quando eu te perdi!?!
Começo a achar que não vim ao mundo para ser feliz.
Não é drama! É uma constatação, uma realidade. Minhas escolhas têm me levado a isso.
Acho que me perdi!
30/10/2017
Lembro-me de coisas que quase perdi,
Certa vez meu celular caiu num balde com água, entrei em pânico, foi quase...
Pensei numa forma de recupera-lo
E descobri, coloquei no arroz e depois de um tempo perfeito alí ele estava.
Havia um livro que amava muito e ainda não havia terminado,
Ele caiu na privada e fiquei apavorado, e mais rápido que pude tirei ele daquele buraco.
Com ele tive muito cuidado, botei pra secar no sol e ele ainda ficou inteiro, ele não era o mesmo, mas consegui lê-lo.
Dentre todas essas coisas, existe uma que não é objeto, muito mais precioso que todas elas, foi alguém que perdi, que como aquele livro não terminei de ler, sofri muito mais, ainda mais por não saber o que fazer, porque não tem circuitos, nem folhas molhadas, mas eu sei que foi quando quase perdi todas elas que meu cuidado se redobrou, nunca mais deixei perto de um balde,
Nem nunca mais da privada,
Talvez o que tinhamos não seja o mesmo como aquele livro, suas folhas ficaram onduladas, mas ainda sim seja possível viver até o final essa história, porque não esqueço cada verso que escreveste, nas folhas amareladas da minha memória.
Nao ha perdi
Entre as nuvens entre o brilho do sol. entre o som das aves e o canto do mar sai melodias que diz pra sempre vou ti amar. em busca da felicidade encontrei você. mais como na vida sempre ha lutas hoje luto para ti ter pois eu não ha perdi só tenho que mostras. quanto eu mereço uma joia como você . pois Deus nunca da o melhor para aqueles que não fazem por merecer . Então luto por ti pra mostra o quanto eu ti amo minha flor do jardim 🌹🌹 minha rosa do campo.