Te Perdi

Cerca de 3844 frases e pensamentos: Te Perdi

⁠Me rendi
Me olhei
Me notei
Me vesti
Me busquei
Me perdi
Me achei
Sem medo
Sem pressa
Sem questionar
Sem me camuflar
Sem me sensurar
Sem notar
Sem receio de me encontrar

"" Por pura teimosia perdi muita coisa nessa vida e por convicção perderei ainda mais...""

"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...

Me desculpe atrapalhar o seu sono... é que perdi meu pensamento em você. Te amo!

Não venci todas batalhas que lutei, mas perdi todas que deixei de lutar

Amei, amei demais e mesmo assim te perdi, mas não me arrependo de ter te amado, pois sem a lembrança desse amor, minha vida seria vazia...

E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a vida, me deu a oportunidade e eu com o meu jeito ignorei com medo, quão idiota fui e às vezes tenho certeza que continuo sendo.

(...) Em teu olhar eu me perdi.

teu olhar doce mistério, nos olhos seus existe amor,
eles me fascinam, roubou meu coração. É um momento único.
Pois em teu olhar , encontro o brilho da luz que aquece minha alma,
e me tira de toda a escuridão. Pode alguém se apaixonar por um
simples olhar? Em seus olhos encontrei abrigo, encontrei amor e
perdão. Que a vida me leve novamente ate você. Pois sem ti não
não posso mais viver.

Esta madrugada, eu acordei, perdi o sono, virei para um lado, depois para outro.
Foquei o teto, puxei o travesseiro, joguei nas costas.
Conversei com meu pensamentos, ouvi esta pergunta?
Qual o sentido da vida?
Eu, sem saber o que responder, fiquei em silencio.
Aquela voz calma e tranquila, me respondeu;
Preparar-se para morte.
Eu, como assim? Nasci, apenas para morrer?
Todos nascem para morrer, e depois viver, vida eterna,mas para isto acontecer, vc precisa se preparar para morte.
Como assim? Devo viver, pensando em morrer?
Deve viver, pensando em se preparar para morrer, pois quando pensa-se em partir, o que fazemos?
Amamos mais, desejamos mais, sonhamos mais, lutamos mais,aprendemos muito mais, evoluímos.
E, quando alcançamo este estágio, chegamos perto dos ensinamentos do mestre.
Que ao nascer, já sabia que iria morrer, e qual seria sua missão.
Prepare-se todos os dias.
Estamos numa passagem, numa breve passagem.
E, com certeza! Ame mais.

Perdi a conta,de quantas vezes chorei em frente
ao espelho,e fiquei com pena de mim mesma.

Acreditei, confiei e valorizei pessoas erradas, pra depois perceber que perdi as corretas.

Apesar do tempo que perdi...
Sonhos eu construí...
Ainda não desisti...
Verão, um dia, que venci!

Pedro Marcos

E hoje, nos achados e perdidos, encontrei um sorriso que não dei, uma chance que perdi, uma oportunidade que me passou batida. Encontrei uma fé empoeirada, um sonho esquecido. Então, peguei tudo de volta delicadamente, e disse à vida: Nada vai me fazer perder oportunidades novamente...

Onde foi que me perdi?
Onde foi que errei?
Lembro que o plano era viver bem
Mentalmente e Finaceiramente.

Fui candidato a vereador, perdi a eleição, mas o meu candidato a prefeito ganhou!!!

Conclusão:
"Na politica derrota com vitoria é o mesmo que café sem açúcar...!"

nene policia

Perdi oito quilos em uma uma semana, Estou na melhor fase para quem quer emagrecer.

Acho que perdi a disposição pra ficar triste, mesmo que apenas de vez em quando. Também para pagar o preço por felicidades emprestadas, aquelas que, durante algumas horas levam às nuvens, mas, a qualquer instante, fazem desmoronar nosso ânimo e nos depositam na morada de Hades. Metaforicamente, claro. O tempo passou pro meu coraçãozinho e ele ficou comodista, não tem mais encanto por flechas de cupido, ao contrário, foge delas com medo da picada. Uma hemorragia a essa altura da vida pode ser fatal.

Não quero mais arrebatamentos, ansiedade se o amado não vem, insegurança se ele silencia por alguma razão. Não quero mais borboletas no estômago, a náusea da emoção desordenada; nem ficar alheia olhando o céu, quando o sinal já abriu e as buzinas nervosas dos carros azucrinam. Não, não quero mais esse estado de graça que, ao menor temporal, nos deixa em petição de miséria existencial.

Não quero mais arrastar correntes ou vagar pelo deserto quando houver desentendimento. Nada de comportar-me com subserviência diante de grosserias e descasos. Não desejo cobrar ou exigir o que quer que seja; o que vier terá de vir naturalmente como deve ser. Abro mão de dançar na chuva em pleno verão, desisto das constelações que poderia ganhar e do céu que sempre me prometeram mas nunca me deram. Desisto da insana sensação de amar para sempre, da ilusão de que existe eternidade... é tão breve o apogeu nas nuvens e tão dolorosa a queda! Quero mais não!

Quero somente ter motivos para manter o sorriso, quero a transparência nos gestos e a verdade com suas botas de couro. Chega de pantufas de lã que não preparam os pés para o chão áspero. Quero a embriaguez do vinho e os olhos fechados para as viagens mais longas; quero a certeza de que tenho os pés fixos à terra, por isso não vou cair a qualquer momento. Chega de vertiginosas derrapagens. O máximo que suporto é um inevitável tropeço.

No balanço da história vivida, virei muitas páginas, rasguei outras tantas e recomecei um novo enredo. A cabeça acima do coração, como Deus fez. A alma protegida das tempestades e o corpo sempre pronto pra não ser apenas mais um corpo, porque não pode morrer a poesia; não quero perder a vontade de acordar todas as manhãs, nem a sensação de que a vida pode recomeçar a cada dia.

Não acredito mais no pote de ouro no final do arco-íris nem em fadas que transformam abóboras em carruagens. Acredito apenas no que os meus olhos alcançam e as minhas mãos podem tocar. Amor platônico só é bonito na literatura... Na vida, o bom mesmo é a realidade, ainda que com suas cores gris atravessando o azul!

Ontem eu me perdi. Oh realmente me perdi , me distanciei de um universo projetado pela minha mente , onde tudo era tão fácil de se conquistar , me perdi de tudo que eu esperava sentada , que eu sonhava , sem mais forças de vontade. Me aproximei com minhas lágrimas e cai em desgraças com meus atos vulgarizados. Como um ser humano pode ser tão podre assim ?! Como pode um ato tão oblíquio falar mais alto do que uma vida conjunta pela frente ?
(...) Minha estrada fica cada vez mais escura , meus caminhos ficam mais podres , meus atos não conseguem encobrir a lama suja em meus pés , e nas minhas pegadas... ahh nas minhas pegadas estão marcas de tudo mais podre que eu já toquei.Até o retrato mais feio seria a mais bela criação perto de minha alma. Meus segredos insistem em abrir ainda mais feridas em minha pele , e é sufocante , é como se afogar em rios ou mares de palavras cobertas por vermes agonizantes dos meus piores pesadelos.Que me humilharam e sabotaram até nos melhores momentos... tento acreditar que existe paranoia mais profunda que meu estado de navegação ; mais desesperadas , tento achar em vão a cura dessa tal de '' depressão '' que muitos dizem , mas acredito que posso controlar meus pesares ; penso que tudo se resolverá em seu certo tempo , ou eu descordaria que tudo piorará . Quem sabe ? Eu sei talvez ?!

E eu perdi toda fé nessa luz
ofuscante

A vida me ensinou a tropeçar e mesmo assim, não perdi meu sorriso, não perdi a esperança e o mais importante, meu amor próprio. Aliás, ele continua no mesmo lugar; apesar de tentarem mudar isso.