Te Perdi
Muitas vezes que busquei acertar eu mais errei me perdi e me encontrei para me assistir em cima de qual quer muro de alguma esquina qual quer;
(...) Deixei-me elucidar para você, é que aos poucos perdi a excitação da vida, por simplesmente me achar grande demais para esse mundo...
Não creio que o serviço que devemos prestar deva ter pretensões proselitistas. Creio que temos perdido muito de nossa credibilidade por conta disso. Devemos, sim, servir despretensiosamente, no afã de demonstrar o amor de Deus que está derramado em nossos corações (Rom.5:5). Nosso serviço não é uma isca evangelística, mas uma demonstração legítima de amor
TUDO PASSOU
Hoje acordei e ao me levantar percebi quantas coisas eu perdi por ter te amado tanto, por ter medo de perder você... Quantas vezes eu deixei de me divertir, de sair com os amigos e amigas, quantas vezes aceitei seu não, aceitei suas vontades, somente para lhe agradar... Hoje sei que não valeu muito a pena eu ter feito tudo isso, pois no final você não me valorizou tanto, não me amou tanto e não pensou o quanto algumas palavras que saiam de sua boca me machucavam. Lamento por tudo isso ter acontecido, por não ter sido melhor, por você não ter me dado tantos momentos felizes, por você trazer momentos que me deixaram triste, por me fazer sofrer...
Às vezes me pergunto o porquê de tudo ter sido assim e não ter sido diferente. Quando te conheci, “imaginei que o meu mundo” fosse ser diferente e que você fosse me trazer somente alegria, mas percebi que eu estava enganada, infelizmente eu estava enganada... Talvez, tudo isso aconteceu, por um motivo maior, mas um bom motivo. Reconheço que você me trouxe alegria e momentos que me fizeram feliz, porém muita coisa mudou entre nós, e entre essas coisas os momentos ruins superaram os bons.
Tentei te decifrar várias vezes, mas não consegui... Espero que daqui pra frente eu troque mais lágrimas por belos sorrisos e que não aconteça o contrário. Daqui em diante eu vou me amar mais, vou dar valor a quem merece. Amar quem realmente me faz feliz e me aceita como eu sou, quem não queira me mudar.
Tudo que passei ao seu lado fez com que eu aprendesse muito, afinal, agente aprende com os erros. A vida não é tão perfeita assim e as pessoas menos ainda. Confesso que todo esse tempo que não estive ao seu lado me deixou mais feliz, o que me fez ter a certeza de que eu não estava errada quando tomei a decisão de me afastar de você.
Queria ter te falado tudo isso antes, mas não tive coragem, preferi guardar tudo pra mim mesma, o que me fez muito mal. Então, preferi escrever, pois as palavras que escrevo são verdadeiras e exprimem todos os meus sentimentos... Sei que você vai ler ou deve está lendo isso agora, pois o tempo que passei contigo fez com que eu conhecesse você melhor.
Não estamos mais juntos e não te amo mais, porém desejo sinceramente que você seja feliz e saiba que a raiva que eu tinha em relação a você passou... Passou como a água da chuva que cai do céu, escorre pela terra e depois evapora, formando um novo ciclo. Porém esse novo ciclo relacionado a nós, é um ciclo que não traz consigo sentimentos ruins, apenas velhas lembranças... E se algum dia, formos bons amigos, saiba que se isso acontecer será por um bom motivo.
Já escondi um choro atras de um sorriso. Já perdi muitas pessoas. Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive o prazer de saber que as pessoas mudam, seja elas quais forem. Já passei por momentos de desespero e medo. Já fui alguém que hoje não sou. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena. Já descobri coisas sobre mim que nem eu própria sabia. Já amei tanto uma pessoa, mas ela não estava nem ai para mim, e agora, tudo que eu mais quero na vida, é que um dia essa pessoa sofra tanto quanto eu sofri em suas mãos. Já menti e me arrependi depois, mas já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não me importar, já fingi felicidade, já fingi sorrisos, já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Briguei. Perdi. Cobicei. Me decepcionei. Ressurgi. Quase morri. Vivi intensamente. Me frustrei. Fui ao fundo do poço. Reaprendi. Sorri. Chorei. Chorei de rir. Me machuquei. Disse nunca mais. Voltei atrás. Jurei. Não cumpri. Fracassei. Me levantei. Cai, e estou aqui, de pé!
E foi só depois de tudo isso e muito mais que eu aprendi que o destino é imprevisível, inevitável e selvagem. É impossível domá-lo. Restou-me então a mais óbvia e a mais desprezada das conclusões: NÃO IMPORTA O QUE A VIDA QUER PRA GENTE E NEM AQUILO QUE FOGE DA NOSSA VONTADE. O IMPORTANTE É SER FELIZ! INCONDICIONALMENTE FELIZ
Já perdi muito, mas o que nunca perdi foi a determinação de continuar insistindo até que eu vença ai final;
A Ver O Passado Andei
A Ver Pessoas Que Amei
Aquilo Que Por Ti Senti
Aquilo Que Perdi
Caminhando No Desespero
Á Procura De Um Apelo
Que Me Faça Desejar Viver
Só Uma Coisa EU Quero Ver
Os Teus Lábios Nos Meus Tocar
Uma Coisa Que Só TU Me Podes Dar
Quando Só Me Apetece Chorar
Só Quando Me Apetece Cortar
Contigo Vou Sonhar
Ao Luar Vou-te Beijar.
Sem perceber eu me perdi de mim. [...] A vida é tão curta e eu não via assim. Prefiro me arriscar, do que nunca me encontrar.
Eu perdi tantas coisas, mas ainda guardo as coisas boas que eu fiz e faço para quem eu amo e ninguém pode me tirar;
Perdi a alegria de cantar a vida por algo que já se desfez ou que nem se realizou para os meus planos;
Eu não aproveitei, o tempo passou, e eu perdi, o que me pertencia. Agora fracasso, desprezo, supero apenas com amigos ao meu lado, apenas o que preciso, e tenho. Mais eu preciso sempre de você, por mais que esteja longe.
Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.
Posso ter perdido minha inocência por causa das traições da vida, mas ainda não perdi o amor, e é isso o que me torna mais corajoso do que muita gente.
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: o tempo, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida !
Por isso estou me aproximando de tudo que me faz completo,
me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Estou me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa e respira ! Porque se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, estou de bem com a vida.
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para
que a sua falta seja sentida.. Então se tiver que amar, ame hoje, se tiver que sorrir, sorria hoje. Pois o importante é viver hoje, o ontem já foi e o amanhã talvez não venha.