Te Perdi
Hoje não sei mais oque sou, virei e virarei, perdi as minhas opiniões, aquele meu estilo, que era só meu, eu me perdi, entre palavras mimadas e ideias diferenciadas à minha, não sei mais o que sou, mas oque quero ser, mesmo assim não consigo chegar a SER. Me perdi em você, e agora que se foi, oque serei?
Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.
Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:
- Fale sempre a verdade, pois se ela doer, doerá apenas uma vez.
Ao contrário da mentira, que segue aumentando a ferida.
Não posso dizer que segui totalmente essa filosofia, mas pude constatar que a premissa é totalmente válida.
Tudo que guardei nos bolsos... Perdi!
E tudo que guardei em cofres e bancos... Perdi!
Mas o que guardei no coração... Ainda sim possuo!
Auto-poema-resposta
Já perdi a conta de quantas vezes passeei os olhos pelas tuas palavras, violentei, violei e ainda mais, forjei tais vocábulos de despeito. Não compreendo como tuas pequenas mãos embalam tantos esbravejantes decretos de saliência, essa revolta ímpar, essa crua permissividade que não esmorece mesmo diante da minha persuasiva desistência!
Assim como esse teu curvilíneo corpo esguio que me deplora tantas proibições, mas que conheço tão displicente, tão involuntariamente despudorado...Que mente-me tua pouca habilidade, tua irrefletida sedução sublimada no orgulho que te estampa, arredia, quando te ponho inofensiva.
Queria te ofertar bem mais do que tais dimensões paralelas de sub-vivência, queria poder consentir tua destreza nessa conquista que me ilumina sob belas palavras, ainda que não consiga permiti-las em meu sentimento... Poder enxergar essa alegoria na qual nos transforma, com a devida imparcialidade crítica com que me roga, sem afetações de meu ego... Ser-te luz bem mais do que inspiração, te fornecer meu olhar sob tais versos e causar-te a fosforescência com a qual me convidam ao infinito.
Como resisto ao teu aprazível jogo de causa e efeito? Como posso negar-te o direito de perturbar-me, de deixar-me insone relembrando tuas vestimentas de pecado, a tua boca colorida de um tanto de ardor e audácia?! Como podes acusar-me de evadir-me de nossas instâncias, se as carrego com a mesma urgência de cada pulsar irrefletido?
Injustas palavras, Menina. Injustas.
Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.
Muitos eu ja perdi, agora estou escrevendo o quanto por eles eu senti, quando eles se foram, me deixaram a tristeza, na vida é assim tudo ocorre com uma supresa.
Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.
PERDI ME NOS TEUS OLHOS
PERDI ME NA TUA BOCA
SONHEI A NOITE CONTIGO E
TIVE UM BELO SONHO , PEDIA TE
EM CASAMENTO E ACEITAVAS NO MOMENTO <3
O DIFÍCIL NAO É O AMOR
MAS SIM RECONHECER OS
DEFEITOS DE QUEM SE AMA <3 <3
Perpetua escuridão
Nas sombras do vale me perdi, minha vida sem sentido desapareceu diante do meu olhar triste e sem vida, não se via campo, nem flores, era tudo vazio pois não tinha você, mutantes andavam em meu mundo, perdidos e querendo se alimentar de minha dor, e a encontraram, pois estava sem vida alguma sobre meu ser, vivendo em um campo minado de bombas nucleares de dor, perdida e sem rumo busco em todas as pessoas o sorriso teu, e sem sucesso não o encontro, me perdendo cada vez mas nessa floresta sombria cheias de fantasmas de minha vida.
Hoje ao despertar pendei: Olharei para traz... Não para lamentar o que perdi
Mas para saber que se Deus não tirasse do meu caminho quem não merecesse
Está do meu lado, a minha vitória não seria tão entusiasmante;
Portanto as minhas lágrimas de magoas... Alegrias são lembradas
Como momentos de superação em meu caminho;
Os amores em exagero, amizades falsas e as verdadeiras...
Me deram experiência para que eu chegasse até aqui e não desistir;
Contudo se nada tivesse acontecido em minha vida nada teria sentido
Como está sendo e da forma que está acontecendo;
Mas não mais me importarei com o desdenho alheio, pois sei que sou um vitorioso...
E mereço sempre o melhor em minha vida, deixando de ser pretensioso e sendo positivo;
Já não lembro quanto tempo faz;
Que perdi o jeito de eu ser eu mesmo;
Quando tento no vinculo encontrar-me;
Perdido na conexão do destino.
Repousa as heras da carência afetiva;
Segurando nos tentáculos da minha alma;
usufruindo dos seus benefícios;
Amortizando a docência da decência.
rasgando no deleito meus princípios;
assoprando um vazio no meu viver;
desordenando e tumultuando a harmonia;
Petrificando meu pobre coração.
Rescindindo meu singelo olhar;
Meu ingênuo modo de amar;
Angustiando com ilusões a felicidade;
Que jamais a verei novamente.
Se perder é mais fácil do que se achar! Eu me perdi em um lugar, em um tempo, que não se possa imaginar. Lagrimas são chuvas, gritos são ventos. E tudo ao seu redor se transforma num piscar. . .
Só que perdi muito tempo da minha vida achando que viveria uma história de cinema. Achando que amar seria fácil.
Fui atrás de muitas coisas na minha vida, e em nome disso perdi a razão agindo de maneiras erradas. E não sinto inferior assumindo essas coisas. Estou orgulhoso de mim, porque o reconhecimento dos nossos erros é o primeiro passo, digamos que o principal. É o princípio ativo. Ainda sou humano, ainda possuo medos, inseguranças e incertezas, mas estou com uma fé maior do que qualquer detalhe desses. Estou ciente de todo meu esforço para alcançar meus objetivos e concretizar meus maiores sonhos. E estou ciente também de que, às vezes, não depende só de nós. Espero que cada dia que passe, leve com ela uma pequena parcela dessa fase ruim. E se Deus existe mesmo, que ele escreva a minha história de forma que deve ser. Sabe, aquele lance… Escrever certos em linhas aparentemente tortas.
Pobre de mim que tanto perdi para aprender ser sereno e forte nas dificuldades da vida...
Pobre de mim quando não tenho as devidas certezas ou as escolhas certas do meu próprio caminho...
Pobre de mim que ando as cegas sem carinho e sem nada saber, sou velho... tão jovem, não sei pra onde vou;
corri, mas não o bastante
tentei, mas não consegui
lutei, mas perdi
e hoje tenho tudo
me perguntam: como?
NUNCA DESISTI-I !!!
Desisti de mim no momento que perdi você.
Naquele instante sabia que nunca mais amaria novamente! Amor verdadeiro só se vive uma vez, o resto é saudade, é uma luta constante pra não lembrar daquilo que um dia foi a razão de se continuar vivendo. É sonhar, e apenas isso, com alguém que antes eu tocava, beijava, abraçava, sorria.
O único toque que sinto agora é o da dor. São das lamentações diárias. E isso ninguém me tira, porque a ausência e a solidão são os méritos por ter me entregado de corpo e alma pra alguém que hoje nem se recorda mais do meu nome.