Te Encontrei
Minha flor
Não encontrei nada para presenteá-la
Que pudesse ser comparada a tua beleza
E ao teu cheiro inebriante.
Apenas essa rosa e esse perfume.
Perdoa-me se eles não são dignos da tua perfeição,
É que diante de ti até as rosas mais belas
Perdem seu esplendor e se curvam diante de tua formosura.
Não estranhe se ela soltar suas pétalas
Estará simplesmente se jogando aos teus pés
Enfeitando teus caminhos em sinal
De submissão a ti ó rainha das rosas.
E se os botões se encurvarem
Estarão apenas reverenciando-te
Ó mais formosa das flores.
E se no final a flor secar e se acabar
Estará apenas sacrificando sua vida
Para exaltar sua beleza, tua existência.
E a declarar uma pequena parte
Do imenso amor que sinto por você.
Minha flor, meu amor!
Não sou a “mundana”, apenas ainda não encontrei uma religião na terra que representa-se Deus como ele realmente é... O rei dos reis, o puro, o justo, o pai das nações!
"E ASSIM SERA"
O amor que esperei tanto tempo
Encontrei quando te vi
O amor que sonhei tantas vezes está aqui
O amor que tanto procurei
Em você eu reconheci
O amor que inventei desde sempre
Chegou pra mim
E assim será até o fim
E assim será para nós dois
E assim será um grande amor
E assim será...
E assim será
Será um grande amor até o final
E nunca, nada pode separar um grande amor
Que o coração tanto esperou
E assim será...
Eu sempre quis dizer: Te Amo!
Contar pra alguém os meus segredos
Tenho guardado poesias e tantos beijos
Em teus olhos descobri
Que foi feita para mim
Tudo o que eu sempre sonhava está aqui
E assim será até o fim
E assim será para nós dois
E assim será um grande amor
E assim será...
E assim será
Será um grande amor até o final
E nunca, nada pode separar um grande amor
Que o coração tanto esperou
E assim será
Será um grande amor até o final
E nunca, nada pode separar um grande amor
Que o coração tanto esperou
E assim será...
E assim será...
Será um grande amor até o final
E nunca, nada pode separar um grande amor
Que o coração tanto esperou
E assim será...
Creio nos pequenos detalhes que em você encontrei, pois cada detalhe me faz um pouco mais feliz e me sinto humano novamente.
Andando pelas ruas do Éden te encontrei.
Sorriso largo no rosto eu registrei
No esboço satisfeito sussurrei
Bermuda branca anunciando a paz
Seu semblante tranquilo se faz
Ah! Você está bem.
Entre murmúrios hem
E conversas do bem
Nos despedimos meu bem
Lá no lar do Éden eu te vi
Saudade de você meu bem-te-vi.
Busquei no céu o brilho das estrelas para lhe presentear!
Encontrei em você a magiar de um luar!
Que fez meu coração por ti encantar!
Fascinado nos teus beijos e no teu olhar!
Eu te encontrei re-encontrei você me quis maaaaaaaaas Já era a fila andou você passou foi só uma mancha do passado que com uma boa dose de vingança eu tirar da minha vida ;*
Hoje eu encontrei um pedaço de mim novamente. Reencontrei uma pessoa, mas não apenas ela,eu encontrei um pedaço de mim. Algo que eu perdi sem a oportunidade de dizer Adeus,.o motivo pelo qual eu levantava da cama , embora eu ainda não soubesse disso, e em meio a um milhão de sentimentos a única coisa que consegui dizer foi: ”eu sinto a sua falta”.
É que ainda não encontrei ninguém suficientemente bom que chegue um pouquinho à minha altura, o que tem por aí, é metade e eu sou inteira. Sou complexa, quem vive na superficie me enjoa!
Eu já encontrei muito mais do que bons motivos para desfazer o meu laço com a tristeza;
Não quero mais viver com os olhos escondidos, me despedaçando por um ódio que não me pertence;
Derramarei o veneno que me cerca e intensificarei o ultimo gole de esperança diluindo a tensão que atrapalha meu caminho;
Hj nao encontrei forma de esta em paz, hj nao sei se devo dormir ou nao parar, tento ser parte da sociedade para exercer minha liberdade e me sinto diluida numa mesma mentira, no vazio que nos deixa ser apenas uma pessoa a mais. Seja vc mesma, procure seu mistério, imponha-se perante a vida, marque suas ideias e nunca se entregue. Nao queira ser igual ao que parece normal, nao se engane, seja diferente, nao se limite demais.hj nao encontrei a felicidade. Procuro por ela nos espacos vazios dos que pedem tranquilidade e so encontro decepcao, tento ser parte de uma mesma idéia, que dia após dia , nos leva a ruina . . .
Hoje encontrei um tempinho pra escrever sobre diferenças no meu bloguinho, então aproveito pra deixar aqui também a minha "reflexão".
É, o amor muitas vezes faz mudar diversos conceitos... quando amamos, às vezes passamos a perceber e admirar coisas que não despertariam a nossa atenção em outros tempos. É uma mudança surpreendente que nos permite experimentar sensações e até mesmo sabores totalmente contrários das coisas que costumamos dizer que apreciamos. De algum modo aprender a vivenciar o mundo da pessoa que amamos, nos torna pessoas diferentes, acrescenta cumplicidade, companheirismo, e prazer em tu-do. Porém, devemos ficar de antenas ligadas pra não acabarmos mudando d+, pode acontecer naturalmente, pra evitar o descaso com o "EU", evitar o abandono de sí, fique ligada pra não viver a vida do outro literalmente, exemplo: eu flamenguista, ele vascaíno (DEUS!!!) todo cuidado é pouco, jamais devemos esquecer nossas origens, essa então, por favor!!! Seu pai levou anos pra fazer você curtir o mesmo time que ele, e você não vai vestir a camisa rival só pra agradar o Romeu, vai?... voilà! Amar, amigas... jamais deve ser confundido com ser submissa ou não ter o direito de ser o que se é de verdade. Aprender a gostar das mesmas coisas que nosso tão estimado AMOR gosta, é natural se te agrada, caso contrário, não venha a perder seu valor por uma questão de "conquista", respeite sua personalidade formada há longos anos. Lembre-se: Ele passou a ter um relacionamento sério porque gosta de você exatamente como você é. Tudo isso é de fato uma mensagem para as meninas que por aqui passarem, mas foi sem querer que me aprofundei nestas questões um pouco embaraçosas, fui sem freio e sem piedade, acabei escrevendo aqui tudo o que me veio na mente, mas não passei corrigindo ou organizando o texto, talvez pensem que há coisas tipo nada haver por aqui ¬¬ normal meninas, eu também achei!!! Na verdade eu só queria dizer que quando estamos apaixonadas tudo fica mais bonito e ganha um significado diferente, mas que não devemos esquecer de fazer as coisas que realmente gostamos somente para agradar a pessoa que amamos. Eu realmente não fazia ideia do que o amor era capaz. Me dei conta do atípico em diversas áreas da minha vida, e percebi que com o cotiano as mudanças vão acontecendo sem se quer a gente perceber, quem foi que disse que um dia eu iria gostar tanto de UFC e aprenderia a escolher especiarias pra fazer pratos gostosos de frutos do mar?... Pois bem, em cada relacionamento afetivo que começa nesse mundo de meu Deus, ocorre essa troca, acho isso tudo fascinante. Mas querida, se não for algo que aconteça naturalmente, lembre-se que respeitar as diferenças vale muito mais que esperar que seu amor veja figuras nas nuvens. É como tomar banho quente após um dia cansativo, beber água para saciar a sede, e até mesmo dar um abraço em quem se tem saudades. Palavras de quem entendi há há há, espero ter alcançado você =)