Te Encontrei
No calor dos seus braços eu encontrei o calor do seu amor, que enlouquece os meus sentidos, fazendo com que os meus pensamentos e desejos estejam focado somente em você.
Foi quando te encontrei
Que aprendi o que é amar
Larguei minhas amarras
Meus medos
Frustrações
e me enchi de coragem
me permiti florescer.
Hoje me encontrei com o passado na esquina da vida, revendo as lembranças, conversando com os sentimentos.
Quando te encontrei tu fizeste que meu coração parasse de funcionar por alguns segundos, nossos olhares se cruzaram e, nesse momento, houve o mesmo brilho intenso entre eles.
Nosso primeiro toque dos lábios foi intenso, o beijo foi apaixonante, e os olhos se encheram de água nesse momento. O primeiro e o último pensamento dos meus dias és tu, a minha vontade de estarmos juntos faz apertar meu coração.
Se um dia tiver que pedir perdão por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira eu sofro com esse sentimento, choro as suas lágrimas e as enxugo-as com ternura tu podes contar comigo o resto da vida.
Eu tenho a capacidade de sentir o teu cheiro como se estivesses ali ao seu lado. Eu acho te uma pessoa maravilhosamente linda, mesmo estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados és e serás sempre a minha pequena a minha gordinha:$. Eu não consigo imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem ti ao meu lado. É contigo que quero envelhecer e tenho a certeza que serei sempre louco por você . Eu prefiro morrer, antes de te ver partir.
De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegido, que sou homem amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.
Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.
Te procurei em todos os lugares
mas quando eu a encontrei ....
a perdi..não porque eu quis ou
dei motivos mas porque você não me
quis mais.
Graças a Deus te encontrei, Graças a deus me apaixonei, tava em perigo tá a perdido, tava cansado de tanto sofrer, graças a Deus você me quis, graças a Deus tô tão feliz... Eu tô completo, eu tô tão certo que o grande amor da minha vida é você
Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Achei a cama feita, fronha trocada, piso limpo, violão na capa, livros empilhados, discos na caixa, sensação de abraço apertado. Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também?
Sonho que alguém pudesse abrir o peito feito gaveta, limpar a bagunça, tirar as toalhas molhadas de cima do peito, jogar fora os papeis de carta amassados em cima da mesa, limpar o pó e varrer as pessoas que não deveriam morar mais ali, pra fora, e não pra debaixo do tapete, como eu sempre faço.
Quarto arrumado é vida arrumada, como diz minha mãe. Mal sabe ela que o quarto agora está impecável, mas minha cabeça ainda coleciona insônia. Talvez exista uma ligação secreta entre a bagunça e a memória. Ou entre o rosto e as gavetas. Por fora, parecem lindos e risonhos. Lá por dentro, escondem mistérios, coisas e guardados que nem eles mesmos conhecem. Ou fingiram esquecer.
Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Mas aquilo representou mais que apenas um quarto arrumado. Foi como se a vida tivesse me dado mais uma chance de bagunçar tudo de novo, ou de manter aquilo ali, do mesmo novo jeitinho que eu encontrei. Manter o lençol esticado, o violão na capa, os discos na caixa, a fronha troca e o piso limpo.
Às vezes a gente acha que tudo é intransponível, imutável e indigesto. Às vezes, o que falta é só disposição, ou um novo motivo para seguir em frente. Enfrente. Acordar meia hora mais cedo, dormir duas horas depois, pegar um ônibus errado, saltar um ponto antes, trocar de rua, ler um livro ruim, beber um café amargo, um refrigerante sem gás, comer alface puro, ou descascar cebola, sentir o cheiro de batata-frita, rolar na grama, pisar na lama, tomar banho de sol, de chuva e até de lua. Ainda se fazem coisas deliciosamente impossíveis de se tornarem possíveis. É que a gente nunca muda nada e reclama da rotina.
Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também? É que a gente acha, que drama, cura feridas. É que a gente sonha, que pedindo todo dia pra esquecer, não rezar toda noite fazendo lembrar. É que a pensa que tudo é pra sempre, pra ontem, pela primeira ou pela última vez.
Aqui por dentro, escondem-se mistérios, coisas e guardados que nem eu mesmo conheço. De todos, meu pior defeito e a minha melhor qualidade, é nunca deixar de acreditar no amor. É que eu ainda acho que alguma coisa depois daquela esquina, ali na outra rua, outro estado, país, planeta, galáxia ou do outro lado do arco-íris, me espera com um sorriso do tamanho da minha vontade de sorrir de volta. Dizem que existem tesouros escondidos por todos os cantos. Hoje, encontrei meu quarto arrumado." (Matheus Rocha)
Perdi por procura
encontrei sem procura,
procurando perdi a paciência
sem encontra alimentei com a vontade.
Ainda não encontrei nada
que fosse capaz de me baixar o astral.
A força interior que está sempre a acompanhar-me.
Faz a vida ser bem mais fácil e saborosa de viver.
Do alto busco o que sou incapaz de obter sozinho,
e é de lá que vem minhas forças.
Ser feliz é uma questão de estar bem comigo mesmo.
quando deixei de procurar
me encontrei feliz
preenchida de mim mesma
acolhendo a simplicidade com o olhar
traduzindo em versos a alegria do meu existir
extasiada,
a felicidade habita em mim...
JORNADA
Por onde eu passei,
Deixei minhas pegadas.
E quem encontrei,
Em mim foram guardadas.
O amor eu deixei,
Em gesto e palavras.
E tudo escutei,
Tudo o que me ensinavas.
Caminhei, caminhei,
Nesta longa estrada,
E jamais eu pensei,
Que não havia chegada.
Mas eu não me cansei,
E continuo a jornada.
Onde irei eu não sei,
Porque sei, não sei nada.
O brilho da minha alma hoje está mais forte, quando te encontrei me trouxe tanta sorte, aquela solidão se foi e o amor chegou, quando chegou meu coração sorriu, mas partiu e chorou, mas eu aprendi que amar é viver e ser feliz, ao seu lado se possível, que não possa ser impossível, pois o meu amor é grande o bastante para te ter comigo.
Mexendo nos baús empoeirados do meu email,encontrei uma historinha que criei em Março de 2014:
Pensando aqui em uma história.Havia um homem muito simples e humilde,que lutava para educar seus amados filhos.Acordava muito cedo para ir trabalhar e ia sempre cantando alegre pelo caminho.O sonho dele era vê-los crescidos,formados, alguém importante na vida.Seu salário mal dava para pagar suas contas.
Afinal,trabalhava para um mísero homem,que sempre olhava-o torto mas que enchia de elogios um funcionário vagabundo,que não queria nada com a vida,que chegava sempre atrasado,indo para a máquina de café,enrolando na hora de começar o serviço. Diferente do pobre homem,que,indo para o serviço mais cedo,já estava nos maquinários,moldando,transformando peças e sempre no fim do mês seu pagamento, nem dava para pagar as contas da casa. E ainda por cima doava um dinheiro para certas obras caridosas e seu companheiro de trabalho que não fazia nada de bem,no fim das contas,sempre tinha dinheiro no bolso para esbanjar com coisas supérfluas.