Te Encontrei
Eu estive aqui, passei e não te encontrei,
Mais senti o leve toque em meu rosto
Do beijo que você deixou,
Foi um toque suave como a pétala de uma flor.
FOI EM VOCÊ
Foi em você meu amor,
Que eu encontrei o amor.
E aprendi,
Que nada neste mundo,
Tem mais valor.
Que o amor que eu sinto por você.
Meu único e verdadeiro amor!
Numa tarde de abril 1998 encontrei meu amor, levei-o para casa agarrado em meus braços, ficamos juntos por 13 anos, mas no dia 17/07/2011 ele morreu nos meus braços. Não sabia que amava tanto um ser de outra espécie. O nome dele era Chip, um cão pastor belga de olhar calmo e sereno. Muitos diziam que tinha olhar de tristeza ou bondade. Foi meu amor dentre todos os seres.
Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.
Alem da lua eu vou buscar,entre o universo te entrei,no viver um desperta, nos teus olhos encontrei, a força pra busca,um amor que encontrei...
Acreditei que era possível ser feliz sozinha, mas quando te encontrei, fui obrigada a desacreditar em tudo que acreditava antes!
Sei que por algum motivo encontrei você e ainda percebo que por outro mais forte os meus sentimentos acordaram por você;
Pensei em te escrever algo
Mas algo suficiente lindo não encontrei
Meu vasto repertório de palavras ficou limitado
Quando procurei lá no fundo algo para o algo.
Dei uma olhada na minha certidão de nascimento, mas não encontrei a cláusula de recisão de contrato com a civilização...
Dizem os bem relacionados que a liberdade não existe, eu procurei a solidão e encontrei a liberdade!
Bebi todos os sonhos que encontrei, me tornei todos os rostos.Dormi com o sol e as estrelas, me misturei ao céu, me tornei o novo vinho, confidente do vazio.Me despertei de meu sono sombrio e embriaguei amantes com palavras.Eis o segredo de minha loucura.Não me tornarei mais uma caixa de retalhos, entregue ao negro pó de uma estande humana e ilude.Aclamados sorrisos que pairam sobre o Coliseu, é chegada a hora.Vamos, destilem o veneno que aqui corre sobre aos pés dos narcisos embriagados e desinibidos.Mostrem-me a nudez de tua razão, o motivo que as cores dispensam explicações.Não serei inebriado por sua falsa paz, muito menos pelos corações covardes a acarentar suas desculpas.É inútil tentar sobreviver em meio aos porcos burgueses, inútil tentar sobreviver, ao invés de tentar viver.
Encontrei a felicidade, e disse que está a te procurar, então pensei o que voce está fazendo que não vai ao encontro dela. Não espere que ela te encontre, encontre ela voce primeiro.
Amo-te de mais minha deusa,
Sempre te aguardei surgir em meu caminho
E enfim encontrei só pro nosso prazer
Viver e viver cada dia com mais intensidade este amor