Te Desejo
Ah, querido leitor, tu nunca acolhes um desejo para Deus que não anime a esperança de Deus; jamais pronuncias uma oração dirigida ao céu que Ele não esteja atento; e ainda que muito frequentemente tu tenhas sussurrado orações que foram como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada que logo se desvanecem, contudo, todas estas coisas comoveram as entranhas do SENHOR Jeová; pois Ele tem escutado teu clamor e tem prestado atenção ao suspiro de tua alma, e ainda que tudo tenha se desvanecido, não passou despercebido, pois Ele lembra muito bem, mesmo nesse momento.
Sou feita de contradições. Não vim ao mundo com a pretensão de fazer sentido, mas com o desejo de fazer alguma diferença.
DESEJO UMA ABENÇOADA NOITE A TODOS!
Sim! A todos nós que não desistimos de acreditar, mesmo quando tudo parece perdido, sabemos em quem confiar e que nosso Deus é o Deus do Impossível, da cura, da restauração e da paz no coração!
É para esse DEUS que dou todo o meu louvor e adoração, só nEle tenho refúgio! Obrigado Senhor por mais um dia que chega ao final, abençoa essa noite, em nome de Jesus.
"Alegrem-se, porém,
todos os que se refugiam em ti;
cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção.
Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoa o justo;
o teu favor o protege como um escudo."
Salmos 5:11-12
Cansaço
Deitar no campo imaturo da minha esperança. Abraçar o mundo sem medo. Meu desejo aumenta a cada dia em que essa visão mecanicista tenta me dominar. Cambaleei e ainda estou aqui entregue aos sentimentos inundados pelo amor , tão pouco repetitivo, tão imprevisível, bem mais humano. Cansaço absoluto. Limite. Vislumbro a fronteira do meu tempo, das minhas forças, da minha vontade de permanecer de pé. A estrada que caminhei chega ao seu fim a cada hora, me deixa aos prantos de tanto cansaço e respiro feliz. Que mundo injusto, ainda preciso cuidar dos meus ferimentos e esperar que eles cicatrizem. Ainda preciso entornar amor no coração daqueles que me apunhalam, que me entregam ao meu instinto. Eu não quero usá – lo, sei do seu estrago. Tranqüilidade intangível. As horas passam e mesmo abandonada por aquela que me faz colocar no papel o que menos entendo, eu ainda tenho um bom sentimento pela vida. Ela que tão pouco sabe de mim, ela que tão pouco me ama, que tão pouco me quer, eu ainda a amo. Entre uma dor e um beijo que ganhamos do mundo, fingir amor pela vida faz – nos perder o verdadeiro amor por nós mesmos.
E eu tinha sempre o imenso desejo de aprender a distinguir o verdadeiro do falso, para ver claro em minhas ações e caminhar com segurança nesta vida.
Desejo maturidade. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Desejo muita paz: um coração sossegado entrega-se com mais confiança. Desejo saúde e disposição. Desejo proteção espiritual. E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na simplicidade
Eu realmente desejo que
você entenda que nunca
quis lhe enganar e nem lhe
magoar, e que sempre me
preocupei com os seus
sentimentos.
Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.
"Vida: como você é linda. E embora me assuste um pouco quando me olha assim, com esse desejo tanto, confesso: prefiro sua doce loucura a toda e qualquer apatia."
Sonhar com você
De longe eu te vejo,
De perto te desejo,
De manhã te dou um beijo,
De tarde te dou carinho,
A noite eu quero a cama pra nós dois ficarmos sozinhos.
Qual a diferença da hora e do tempo,
Se a cada momento eu só penso em você,
Olho para o céu vejo passarinhos,
Que quando sozinho quero estar com você,
Pegar tua mão dizer coisas lindas e belas,
Que da minha janela eu quero te ver,
Quando chega a noite eu só penso em coisa,
Em sonhar com você.
E na verdade tudo que eu desejo é uma felicidade singela e até meio previsível, diria alguns...
Quero uma casa de janelas brancas, uma TV grande para os filmes de domingo, quero um cachorro, um ipê amarelo no jardim. Quero acordar de manhã e sentir aquele cheirinho de café e roupas com cheiro de sabão de côco. Quero uma varanda calma com um livro bom, um chamego de manhã e outro antes de dormir. Quero comida chinesa sentada no chão da sala, e gargalhas na madrugada de sábado a noite. Quero ser eu mesma e me entregar de corpo inteiro... e que você não olhe pra mim com ar de medo, mas de êxtase!
Penso em ti como um desejo interrompido
que se teceu na minha memória.
E sonho-te mais do que te recordo.
Seleciono. Invento-te um nome, um rosto.
Reconstruo. Reconstruo-te.
Peça a peça.
Minuciosamente – real ou irreal,
– Assim te lembro.
Pense, repense, respire, corra, te dou todas as liberdades do mundo, toda a felicidade te desejo. Não quero te aprisionar, não quero ser prisioneira. Viva e deixe viver. Só prometa que um dia voltar pra me ver e dizer que tudo está bem. Mas que em seguida partirá novamente, pois não suportaria não sentir saudade sua, eu necessito sentir tua falta. Só não me abandone de fato, e diz que um dia volta pra me olhar nos olhos e dizer que está partindo, seguindo seu caminho, descobrindo coisas novas. Sempre vá, sempre volte. Eu necessito disso. Tu necessitas disso. É isso que me faz feliz, recomeçar toda vez que te encontro, como se fosse a primeira vez.
Hoje eu acordei um pouco mais eu
Com um desejo de andar sem rumo
De sumir no mundo, sem dizer Adeus!
Hoje eu só queria fugir dessa realidade,
e poder sorrir sem falsidade.
Hoje eu quero viver a minha verdade
e no silêncio da minha saudade, me encontrar com Deus
Hoje eu vou além.. correr, sorrir e viver...eu e Deus e mais ninguém!
Primeira estrela que vejo, lembrei, realiza o meu desejo.
Pedi sete vezes em voz alta, não havia ninguém por perto para olhar e talvez rir.
Força e fé, que tinha perdido, eu pedi.