Te Desejo
Cérebro também se excita,
sente,demonstra desejo,
mesmo que seja na escrita.
Cérebro também se ergue e ativa
neurônios eretos em função
demonstrando a força da imaginação
em perspectiva.
Se arrepia,enlouquece e sente.
Degusta,o sabor da paixão e se aquece
com o que mexe com a gente.
Cérebro compõe,tece,e fabrica
todas as nossas sensações e emoções.
A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.
O desejo consubstancia-se na entrega do olfato e razão, fundada na eterna magia de se conectar profundamente com a alma de quem amamos.
Por ti o maior amor.
Não desejo que sintas ou que tu passe por nada que tenho passado.
Não espero que amargue nem um segundo se quer o que tenho por ti.
Fui agraciado pelo maior sentimento que foi criado e não sei o que fazer.
A euforia a felicidade o brilho e a beleza de tamanho sentimento,
Também vem acompanhado de alguns males, a dor o desespero a angústia e as lágrimas.
Poder sentir tudo que que tal sentimento traz com sigo e maravilhoso e brutal.
A maravilha ter este sentimento cravado em mim me mostra que eu já vivi quase tudo em minha breve estada.
A felicidade de sentir me proporciona aprender a ser mais pelo outro.
A magia de olhar nos olhos e saber, que alí, mesmo que por um breve e único instante eu senti tudo que podia.
O desespero de não poder fazer nada para que tu sintas o mesmo.
A angústia de não ser recíproco pelo simples fato de que só em mim tal sentimento floresceu.
E a dor de não ter você junto ao peito em mais um abraço.
Não desejo a você tal sentimento.
Pois ele fere como uma baioneta, onde a ferida se fecha quando a lâmina sai e não se perde nenhuma gota de sangue, mas tal ferida te destrói por dentro.
E por fim as lágrimas, estas sim são de confundir a alma, no mesmo instante em que elas escorrem pelos olhos e rosto de alegria e de esperança elas ardem e queimam porque sei que não estarei mais com tigo!.
Por você O MAIOR AMOR !😔
O desejo é uma Ferrari, más um fiat 147 também pode levar onde desejo, porém em maior tempo e isto não significa que é inferior.
Saudade é tudo aquilo que não tem preço.
É uma fome insaciável.
Desejo platônico.
É a inquietude.
É a agonia.
É o medo e a solidão como parceiros.
É a tarde modorrenta!
Nada está bom quando se tem saudade...
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
Minhas canções nascem de um desejo de cantar
Gênio não sou, só quero mesmo é me expressar
Poeta urbano que rima bem, sob medida
Sigo no tempo e sempre firme na batida
O desejo de subir na plataforma para cantar ou pregar de muitos, sem o hábito do lugar secreto e uma vida de disciplina estudando as escrituras, não passa de vaidade artística.
Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.
Eu desejo para nós que essa semana seja: gratificante... grande em realizações; abençoada... pelas mãos de Deus; leve... nos pensamentos; positiva... nas energias; muita fé... na alma; coragem e amor... no coração.
Flávia Abib
______________