Te Desejo

Cerca de 15703 frases e pensamentos: Te Desejo

conclusão

Meu desejo
É que o teu desejo
Seja o meu desejo
E o meu desejo
Seja o desejo de Deus
Mas tenho a impressão
Que Deus não se deixa seduzir
Anseio que o desejo Dele e o teu, combinem com o meu
Porque se não combinarem
Sei o que devia fazer, ceder
Mas não o que vou fazer, conseguir ceder
O resultado de tudo isso? É claríssimo, chama-se sofrimento
Lutar com Deus é perder...
Pensar na possibilidade de ganhar de Deus
É continuar irremediavelmente
Perdido.

Inserida por gianna_cardoso

De novo eu alisei meu cabelo, de novo cedi ao desejo de outras pessoas e não me impus a algo. Engraçado, apesar de gostar como fica minha aparência com o cabelo liso, eu não me sinto eu mesma… sinto que sou aquilo que os outros querem que eu seja.
“Suspiro.” É difícil isso, não é que eu tenha medo de me impor, mas eu não gosto de causar discórdia entre as pessoas… talvez seja porquê eu sou uma covarde mesmo. Quando eu irei colocar um fim nisso? Quando irei fazer algo que realmente me agrada? Devo me questionar toda vez que eu for fazer algo: eu realmente quero isso? Ou, simplesmente, estou fazendo aquilo que as outras pessoas querem?
Eu quero meu cabelo liso? Não! Não quero perder meus cachinhos, amo demais eles, quando os olho tenho bons pensamentos. Cabelo liso fica bom em mim, no entanto eu gosto dele cacheado.
— Você fica melhor de cabelo liso! — Discordo.
— Você tem que fazer selagem. — Discordo novamente.
— Você tem que passar mais creme nesse cabelo. — PELO AMOR DE DEUS, PARE DE ENCHER MINHA PACIÊNCIA!
Me deixem ser quem eu sou, não me importo com as aparências. Se você prefere cabelos lisos, o problema é seu; prefiro meus cachinhos mesmo. Sei que meu cabelo não define quem eu sou, mas quem eu sou define como o meu cabelo vai ser.
E ele será encaracolado e de cor azul!

Inserida por D3n4

Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.

Inserida por Ceciliasfalsin

Hoje amanheci com uma vontade de beijar;
Com um querer-te em meu pensamento;
Com o desejo de ter em meus lábios o sabor dos teus lábios junto ao meu;
De saciar a minha cede de você com um beijo teu.
Agora esse querer é meu...
Mas quem sabe também não é teu...

Inserida por lexgrafia

Musa

Afinal, qual maior privilégio?
Ser poeta, que descreve, sentimento,
desejo e divagação?
Ou ser a musa?
Razão, motivo e princípio
da minha inspiração?

Inserida por terramix

O meu querer
já encontrou uma direção...
Orientado pelo teu desejo
Es única paixão que meu corpo quer.

Inserida por EdsoNBastoS

Quando me pego em teu olhar
Sinto me pelo ar a navegar.
um desejo meu de roubar um beijo teu.
Ainda posso ser teu, Meu Bem?
Eu e você jogando conversa fora,
Bem perto das estrelas,
Remando para longe, só pensando no agora
Eu e você sem ninguém em volta
O caminho sem volta pode ser agora?
Reinando no mundo de nossas memorias

Só preciso de você
Em paz pra viver

Tendo teu amor
Uma vida inteira

Memorias construir
E não vê la partir

Alegra me agora
Mal espero a hora
Amar e não ter que ir embora
?

Inserida por OrlandoBiotoviski

O desejo de avaliar-se a sociedade, lhe causa um formato ilusório que te levará a ruína espiritual.

Inserida por maycon_de_Mesquita

....Se ainda tem o súbito desejo de nosso amor ter uma "parte 2" ainda temos tempo, a vida só termina quando a cortina do grande show se fecha, e daí meu bem esse foi minha última participação no palco da existência,os olhos subitamente se fecham e nesse exato momento o espetáculo da minha vida se encerra minhas últimas palavras são; soube amar como ninguém nunca amou".

Inserida por Boysdontcry

Do PASSADO buscamos conhecimentos, o PRESENTE é uma realidade e o FUTURO é um simples desejo!!!

Inserida por Juvencio-A-Sumaila

Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.

Inserida por RodrigoHeros

Um sonho árduo este jamais quero
reviver, se sonhar é uma magia
todas as noites desejo sonhar com
você. Maravilhosa sensação de estar
com que realmente me faz se sentir
bem.....

Inserida por Boysdontcry

Embora os desejos pareçam infinitos, tudo o que o desejo físico-material pode conquistar é finito.

Inserida por SebastianStriquer

Não traga em si o desejo de vingança,por o destino se encarrega de dar tudo aquilo que uma pessoa merece.Nós nunca sabemos.

Inserida por Cacio01

As vezes as pessoas guiados em direção dos seus sonhos perdem a humanidade, com o intenso desejo de realiza-lo acabam deixando que seus corações se depravem e acabam usando vários "corpos" como degraus para o objetivo, nos humanos somos criaturas magnificas e com proporções iguais de luz e de escuridão, cabe a cada um a escolha do caminho a ser seguido

Inserida por anderson_claro_1

Eu sou sua nova história

Do novo, medo
Do medo, dúvida
Da dúvida, desejo
Eu sou uma nova história...

Os olhos, castanhos
O nariz, meigo
Nas unhas, preto
A boca, desenho
Eu sou uma nova história...

No momento, música
Na música, dança
No caderno, escrita
Na mente, lembrança
Eu sou uma nova história...

Antes do dormir, ela
Pela manhã, ela
Os pensamentos, dela
Eu sou uma nova história...

Eu posso te ter?
Se ela quiser
Eu quero, ter
Eu posso ser sua nova história..?

Inserida por HigorJ

Desconheço os planos de Deus. Mas não desejo nada além daquilo que Ele quer pra mim.

Inserida por KEILAw

São as ilusões da vida que nos motivam a viver.
Bem como nas desilusões da vida o desejo de morrer.

Inserida por Claudiokoda

Desejo um mundo cheio de encantos e cantos de passarinhos com árvores com ninhos mostrando que Deus continua mostrando o seu carinho e permitindo a vida com a graça abençoada de ser vivida.

----------- Suavidade,elegância, maturidade e sonhos ------------ Nada substitui o desejo de seguir o que o coração pede ----------- Embora as dificuldades tentem frear, o trem da vida segue para a próxima estação e é para lá que iremos....

Inserida por OscarKlemz