Te Desejo

Cerca de 15703 frases e pensamentos: Te Desejo

o homem devora sua própria alma em desejo.

Inserida por celsonadilo

Te desejo uma insônia cheia de lembranças minhas.

Inserida por LarissaSS

Lua,noite,estraga,escada,
Corredor,bala,perfume,desejo
Sorriso,perigo,perguntas,dúvidas
Medo,segredo,seu beijo

Inserida por ElaineHarumi

Quando desejo está só, é simples, entro em processo de desligamento cerebral, e logo após já não me estou ali.

Inserida por fyfane

Qual o desejo ou promessa que você sempre se faz todo ano novo? O quanto você ja conquistou dessa tarefa?
Se sua resposta foi nada eu te pergunto: até quando você ira continuar empurrando seus desejos com a barriga?

Inserida por DissoniaFocada

Desejo alimentarte, mas sempre te deixando com fome!

Inserida por stellamuniz

Viver como eu quero viver, é meu único desejo e embriagar-me, é uma meta a ser alcançada todos os dias...
Pois embriagada, o feio torna-se bonito, o imperfeito torna-se perfeito e a paixão, transforma-se em amor. E assim, o meu mundo torna-se o paraíso!

Inserida por stellamuniz

"Se me perguntassem o que desejo todas as noites antes de dormir, diria que desejo o abraço... o seu abraço."

Inserida por marianafontenele

Te desejo tudo de bom até alguém melhor que eu.

Inserida por RoyBe

Não te desejo mal, te desejo o que você merece.

Inserida por LarissaSS

Inspiração não se pega no ar. Nasce de um sonho, de um desejo...a minha ganhei de presente de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

JESUS

Senhor eu desejo ser abraçado por ti
Acalme meu coração com teu amor
só vós conheceis as minhas angustias
me ensina a amar como tu me amas..

Inserida por valdeir2vieira

O sonho e o desejo nascem da interação entre necessidade e ego e são formas improvisadas de resolução de problemas; podem ser aperfeiçoados, aumentados e diminuídos. O sonho revela a essência da alma. O desejo expõe as fraquezas materialistas do nosso ser.

Inserida por JackOlvTopSecret

O meu desejo é:
Vê-las caminharem para uma vida feliz ...
essencialmente onde eu possa observá-las!!!

Inserida por dimatioli

Quando se tem um desejo, a proporcionalidade deste é nada em relação ao que se quer. A vontade - desejo + ação - traz em si o suficiente para tornar o intangível real.

Inserida por ARHONMATTOS

As fantasias criadas mostram o desejo do ser humano.
Criamos os Vampiros porque tememos a morte.
As bruxas porque queremos uma poção para todos nossos problemas.
Criamos os Lobisomem pois queremos ser fortes.
Papai noel pois queremos alguém que se importe.
As fadas porque ansiamos por proteção.
Criamos a "Terra do nunca de Peter Pan" pois não desejamos perder jamais nossa parte criança.
Criamos os príncipes e as Princesas porque queremos ser amados, e aceitos, e ser felizes, e viver plenamente.
Nós criamos a fantasia porque sem ela nós não podemos viver na realidade.

Inserida por Erlis

Mesmo depois de tudo, eu ainda te desejo um arco-íris de todo mal que guardo. E me calo por todas as vezes que te bato com uma flor com medo de sentir o teu sofrimento dentre a maciez das pétalas. E não diga que nunca decorei os teus detalhes, pois os descubro em mim, ocultos pelos meus poros, tatuados em forma de poesia. Tinha o controle dos meus pensamentos quando não te avistava no horizonte das minhas vontades, o que raramente me persuadia.
Você me transformou num refém de mim mesma, sem objeções. Nas noites à toa num banco de praça, descobria você na minha cura para o tédio e até lhe encaixava na minha pasta velha de tristezas bonitas. Lembrava que o infinito era logo ali, quando eu te abraçava e ria do combustível que era o fogo dos teus olhos nos meus. Seus olhos. Eram eles cor de terra e os mais bonitos da cidade. Eram os meus olhos. Os seus olhos eram versos rimados, um poema que me vislumbrava ao ler. Eu estava ali o tempo todo, apenas mais um trançado de estrofes vagas que existia numa linha na palma da tua mão. Não me importava. Porque eu amava o imperfeito e as cores que te traziam pra mais perto, mesmo quando você fazia procurar demais por desculpas que eu nem sabia que existiam.
Ao fim, você foi embora como um cometa, um daqueles feixes luminosos que não ancoram no céu. Encontrava-me então perdida em tudo que você me disse, uma linha reta de palavras desenroladas. Aí talvez, por alguma distração, torço para que eu seja reescrita numa dessas ruas de quase-amores e suspiros inquietos. Aí talvez eu tenha sorte. Ou, quem sabe, eu nunca a embale de novo por constatar, pela milésima vez, que você também era a minha sorte, assim como a minha guerra perdida. Para as texturas que só enxergava em ti, o tempo me presenteou com as lembranças de hábitos tão teus. Este era o problema, o tempo não atrasava a minha melancolia, não retardada as minhas aflições, a escassez da tua acidez. O tempo não chorava, não contava a ti que na terça-feira passada eu não dormi por tua causa.
Foi em você, moço, que encontrei minha primeira tempestade, e ainda sinto o gosto das ondas dançando com as marés que não me tiravam do lugar. E mesmo distante, me sucumbindo, lá no horizonte, me desarmando com a indiferença. Mesmo assim, me pergunto sobre qual é a estrela que preciso pra conquistar você. Falho nas constatações, na união do existente, convencendo-me entre um ou dois soluços de quê não vai adiantar de nada multiplicar as coisas.
Trapaceei no jogo do amor e acabei perdendo os bônus de uma forma não muito bonita. Quis abraçar um mundo denso num mar de nuvens ilusórias, um inferno que não era meu. Bordo este conto em notas desafinadas enquanto o visto de maneira sutil. Pouso os olhos suavemente num ponto fixo enquanto tento encontrar meus erros numa escolha que não decidia apenas o meu rumo. Minhas palavras flutuavam até onde estavas como se soubessem exatamente para quem foram declamadas. E no intervalo de dois cigarros e quatro puxadas de ar, eu lhe tinha nas mãos, controlando as pontas dos meus dedos. Tranquei a respiração até o último ponto só pra não te perder pro suspiro de novo.
Eu vou te eternizar em literatura já que o eterno do nosso amor não durou uma primavera. Vou transformá-lo em estrofes só para não esquecer de ler a poesia e lembrar do encanto do teu riso.


Esse é o mal do poeta – pensei, vê vitrais em espelhos trincados.

Inserida por AmandaSeguezzi

Toda vez que alguém escreve #partiu, eu secretamente desejo que seja ao meio.

Inserida por OBrunnoLopez

O desejo sustenta todas as intenções positivas e negativas presentes no ser do indivíduo. Dar razão exclusiva para o desejo serve de base de compensação para uma possível acomodação emocional ou psicológica.

Inserida por JackOlvTopSecret

Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.

Inserida por RafaelGustavo