Te Desejo

Cerca de 15701 frases e pensamentos: Te Desejo

Minha Pérola

Sinto a sua falta.
Nem te conheço direito, mas te desejo.
Ah, essa loucura da paixão e do desejo!

Não me aquieto nem quando durmo.
Lá tu me enches de paixão.

Logo o sono vem, mas tu não vais.

Amanhece e tu ainda estás comigo, minha alegria.

Começo um novo dia.
E a espera de te encontrar de novo
Enche minh'alma de fantasia.

Inserida por katze

Meu maior desejo era ser livre, ter casa própria, ser mãe independente, viver sozinha, ter meu trabalho, meu carro, um serviço bom. Meu desejo era ser uma verdadeira mulher do século XXI. Mas depois que te conheci percebi que nada disso teria sentido se não tivesse com quem dividir. Se não tivesse Você para compartilhar. Qual a graça de chegar em casa e não ter alguém te esperando, pra você deitar no sofá e ficar ali abraçadinho assistindo um programa de TV chato, enquanto um faz carinho no outro? E quando estivesse frio?! É claro que eu iria precisar do seu abraço e do seu corpo pertinho do meu pra me manter aquecida! Chega uma hora em nossas vidas que não faz, mas sentido sair á procura de um amor. Não faz sentido sair provando todos os beijos, todos os corpos… Por que quando você encontra o “seu” amor, nada mais faz sentido! Fica tudo assim, imprevisível! Única certeza que você terá é que quando seus olhos se cruzarem seu coração irá disparar e sua vontade de abraçá-lo será incontrolável. E assim é o amor…

Imprevisível!

Sem hora ou data marcada pra acontecer. Ele simplesmente aparece e te faz perder noites de sono, ter crises de ciúmes e denominar Ele, como “Seu”!

Os detalhes? Ah, os detalhes… São eles que irão te fazer suspirar ao lembrar de cada toque, cada beijo ou abraço! São eles que fazem valer a pena… Detalhes mudam um contexto, dão brilho a um olhar, significado á um sorriso.

Só aproveite! Por que quando alguma coisa os separar, ficarão os bons momentos pra te fazer sonhar, pra te fazer flutuar em pensamentos! E como diz aquela música: “eu sei que é pra sempre enquanto durar”!

Inserida por albanesb

Desejo de você
Toque...
com seus lábios a minha boca,
com suas mãos a minha pele,
com seu ser o meu querer.

Roube...
da minha boca beijos quentes,
da minha pele o desejo ardente,
do meu querer o entregar.

Cubra...
minha boca de delícias,
minha pele de malícias,
meu querer só de pecados.

Traga...
nos seus lábios o veneno,
nas suas mãos o obsceno,
no seu ser o meu prazer.

Pois preciso...
do meu coração acelerado,
do meu corpo embriagado
da presença de você.

Inserida por sucris66

Atados ao desejo nada mais cobiçamos além de desatarmo-nos em nós.

Inserida por luanasdias

A ignorância leva ao desejo e à ganância, que, inevitavelmente, resultam em sofrimento. A ganância produz renascimento, acompanhado de apego passional durante a vida, e é a ganância por prazer, fama ou posses materiais que causam grande insatisfação com a vida.

Inserida por mtba1

Amor Verdadeiro

Necessito dizer ainda hoje que o amo, que só desejo coisas boas ao meu lado, sempre ao meu lado, e dar um abraço, cuidar, fazer um bom jantar, dormir junto, sorrir junto, e lembrar das coisas sozinho e sorrir novamente. Eu posso dizer eu te amo a alguém especial, sentir dessa pessoa um amor recíproco, eu tenho alguém para dizer isso com veracidade, honestidade e de todo meu coração, pois eu posso olhar no espelho e gritar: EU TE AMO - E saber que foi o único TE AMO verdadeiro que ouvi até hoje.

Inserida por MaelAzevedo

A sua mentira, o seu desejo, o seu silêncio. Tornou-me assim.

Inserida por Kakamendes

Desejo de ser autêntico com a verdade do coração.

Inserida por gabcoimbra

Existem coisas que o bom senso ou a razão na consegue persuadir.
O Desejo se eleva a um status muito maior, tira do ser a precisão no agir, no refletir e ser você mesmo.
Não vejo no Desejo algo impuro, por vezes toca o insano e margeia a irreflexão.
Desejar é bom, satisfazer o Desejo é irreal.

Inserida por vinitius

Há algo que me dói em ser um ser humano
É essa impotência!
Por mais que há o intenso desejo, em mim, em endireitar as situações.
O mal deste mundo prevalece e se alastra desgovernadamente.
E por mais que eu me esforce contê-lo não consigo.

Inserida por IrapoaCarsil

Você poderia ser tudo e nada, mas agora é o resto daquilo que não desejo mais.

Inserida por NinahAlves

Com essa alegria abundante que reside em mim, me perco dentro do meu eu e so desejo vc p me dar as maos e dividir comigo vivenciando cada instante tudo que ha nesse clima de êxtase.

Inserida por hernanecoutinho

“O coração é a porta dos sentimentos e os olhos a porta do desejo.”

Inserida por Wyrgho

Tudo o que desejo é que você me conduza as estrelas.

Inserida por cristianevedoy

Desejo que dá
Desejo de te beijar
Desejo de sentir o seu cheiro
Desejo de te toca
De toca a minha pele com a sua
e sentir o calor que vai dá

Inserida por SgS

Não desejo menos que felicidade, mas pés que não te levem tão longe de ti, porque desejar que viva apenas de sonhos seria de minha parte maldade. Abrace, ame, sucumba, goteje, dance, corra, beba, engula, espatife-se, parta-se, despedace-se e consigas te recompor. Mantenha uma parte ilesa, presa a realidade.

Inserida por TeresaAlmeida

Eu desejo voltar para aonde nunca estive.

Inserida por renew

Não existe jogo de palavras. O meu maior desejo é cessar a dor, que sufoca a mim.

Inserida por camyllag

Meu Desejo

Queria poder te amar...
Queria poder te acariciar.
Sentir teu corpo, tua pele, teu gosto...
Ouvir tua voz sussurrando ao meu ouvido, falando coisas de amor...
Ah! Como eu queria estar contigo.

Como eu queria! Porém o meu querer, não significa poder.
Quero, mas não posso.
Tento, mas não consigo.
Mas um dia quem sabe...
Poderei realizar o sonho, desse meu desejo de estar contigo!

Inserida por Luna12

Toda Fé é baseada no desejo de que venha a ser verdadeiro, mesmo que ilógica ou absurda. A Mente do fervoroso não consegue enxergar.

Inserida por Alvaro69