Te Desejo

Cerca de 15596 frases e pensamentos: Te Desejo

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

Hoje sonhei com você, sabe por quê?

Porque entra mês, sai mês, estando perto ou longe, ora conversa, ora silêncio, respostas curtas ou sem resposta, a verdade é que você não sai da minha cabeça, está enraizada em meu coração e não importa o que eu faça, este sentimento é mais forte do que eu, estou completamente entregue. Sua substância me compõe em essência...

Eu Amo VOCÊ!!

As coisas que você gosta são importantes pra mim. De agora em diante, quero que me diga todas elas uma por uma. Posso fazer qualquer coisa, posso construir uma montanha de sorvete de morango ou até pintar o mundo inteiro de verde se esse for o seu desejo.

Meu corpo se alimenta das emoções e sensações que exalam dessa sensualidade libertina do teu.

A música chega em meus ouvidos como um sopro de liberdade, como a onda que penetra a areia e depois volta para o mesmo lugar.
Me sinto parte de qualquer nota, qualquer dor, qualquer saudade, qualquer amor..

Ao abrir um livro me lanço por entre suas páginas, engulo os sonhos, os amores, todas as dores, os sabores. Viajo pelos lugares, pelas cidades, pelas paredes, pelos cantos, nos descasos, nos descansos..
Sinto gosto de lágrimas, de prazer, de uma dor que não é minha e que já não pertence a ninguém.

Mas ao fazer amor confundo tudo. Jogo as páginas nos cantos, engulo os sonhos. Te devoro pelos poros e por todos os lugares.. Te toco em qualquer nota, me lanço por entre suas pernas e engulo todos os teus desejos.

As vezes é preciso voltar.. E eu sempre volto.

⁠Para que você tenha aquilo que quer, você tem que abrir mão daquilo que você não quer.

⁠Tudo que se almeja e se conquista, com muita garra e determinação, vem do ato de sonhar.
Sonhe muito.
Pois para sonhar somos LIVRES!

Às vezes é preciso desafiar as convenções, suponho. Às vezes, é preciso se arriscar quando se deseja muito alguma coisa.

⁠E antes de adormecer...
Eu torno a pensar
Como é que faz
Pra não te sonhar
Pra não te desejar
Nessa noite
E em todas elas
Que eu não te vejo
Que eu não te beijo.

Tu és tudo o que eu mais quero
O meu fôlego, Tu és
Em Teus braços, é o meu lugar
Estou aqui

" E quando me perco em seu olhar, percebo que meu coração acelera e minha boca expressa, cada gesto um prazer, cada sorriso uma satisfação, te amar é tudo, te tocar é saciar minha sede"

Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.

O processo de autoconhecimento é longo e duro. Mas é nessa jornada completamente transformadora que você deve se lançar se deseja ter uma vida de plenitude.

Gosto da tua voz, do teu cheiro, da tua pele e do teu corpo inteiro.

Às vezes você deseja muito que algo aconteça, e então, depois de tanto tempo sem conseguir aquilo que desejou, você para de desejar, e é então que acontece, do nada.

Devemos, na falta de grandes esforços, realizar a toda hora os pequenos, excelentemente e com amor. (...) A grande regra aqui é escapar sempre, até nas mínimas ações, à vassalagem da preguiça, dos desejos e das influências exteriores. Devemos mesmo buscar as ocasiões de alcançar essas pequenas vitórias.

Seu beijo foi a perdição,
Seus olhos tentação,
Caminho por caminho, destino desconhecido.
Escuro, apenas nuances do seu corpo despido por prazer,
Veneno encontro em seus lábios,
Sua presença traz a adrenalina de um salto do penhasco, um fio que separa viver ou por desejo morrer.
Então vivo e procuro esquecer.

Viver em liberdade é ter autoridade sobre si mesmo, dominar seus desejos e colocá-los a seu próprio serviço. Quem serve aos seus próprios desejos e aos desejos dos outros é escravo deles e uma eterna criança limitada ao pequeno mundo do berço.

⁠Pela madrugada, vou me perdendo
E me achando
Acho que não tenho jeito
Já são 2 da manhã
E aqui estou eu
Vivendo e pensando de um jeito tão intenso
Sinto meu coração, batendo em meu peito, desesperado
É assim, e sempre foi
Não sei pra onde eu vou, nem pra onde vou parar
Mas vou me arriscar
Vício em madrugar
Mas que coisa sem sentido
Como eu amo isso
Essa paixão em me perder
Não tenho jeito, e nem quero ter

Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.