Te Desejo
Agora & Outrora
A Aurora desabou sobre meus pensamentos
Deixando rastros de Saudades e lamentos
Outrora eu era catador de lixos
Hoje, sonhos com a uma vida de luxos
Sei que sou feliz agora
Mas, Eu era muito mais na outrora
A vida quis que assim fosse
Menino antes descalço a pular despejos
Agora, querendo realizar desejos
Aurora do passado e do presente
Não importa...
A felicidade sempre estará no coração da gente.
Quando você quiser alguma coisa mesmo, do fundo do seu coração, você conseguirá.
Tenha em mente, que a única diferença entre querer o que sonha, é a pessoa querer mesmo, e ir atrás!
De tanto ter juízo, de ter razão demais, de ficar pensando consequências, você não realiza nada.
Inexplicavelmente, até onde você pode imaginar o mais insólito lugar, lá brotam flores!
E aí, vai continuar ficar parado(a) no mesmo lugar, fingindo que está tudo bem?
Mexa-se! O seu desejo acontecerá!
Para merecer algo que nunca teve, faça algo que nunca fez.
Assim, se tornará menos difícil para consegui-lo!
Tolo, idiota, imbecil é isso a vontade que tenho de lhe chamar. Transmitir em palavras o que meus olhos veeem o espelhar da minha imagem no espelho.
Ontem de madrugada, despi-me e abrir a porta de casa, em seguida o portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e senti o gosto da liberdade pelo meu corpo, nu de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse pelo prazer de sentir solto. Os meus poros sensíveis ao ar da rua, tocava a minha alma. Andei pelo bairro e não encontrei ninguém, parecia que todos tinham mudado, sei lá. Os meus pés descalços caminhavam em nuvens de alcatrão com cheiro de chuva. Caminhei por um tempo. Voltei para casa, abri o portão, em seguida a porta, tocou o despertar e acordei.
Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.
Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.
A cada vez que fecho os olhos, vejo uma escuridão, um túnel sem limites pra para enxergar, mas acho esperança para caminhar e chegar mais próximo
da luz que existe no submundo das trevas que brilhará mais que o sol!
E quando chegar sei que vai estar me esperando para me fazer a pessoa mais feliz do mundo, para iluminar meus caminhos e transformar todo meu ser.
aquela mensagem...
todos os pensamentos constantes sobre ti se afastaram lentamente, me matavam aos poucos, não ponderava meus sentimentos, não pude parar de pensar no quão estúpida fui ao te deixar dominar minha mente, mesmo sendo ambivalente.
no quão estúpida fui em desperdiçar noites falando contigo. lágrimas de saudade, pensamentos e desejos. tudo se foi da pior forma, pois sua insensibilidade sempre se fez presente.
quantas vezes tentei expor a dor que eu carregava no meu peito pela falta do teu afeto? pela falta da sua compreensão? quanto tempo desperdicei tentando te convencer de que seria alguém que poderias contar? ou até mesmo amar...
quis me entregar a você de uma maneira jamais desejada antes, a vontade dos teus lábios juntos aos meus sempre foi inevitável. meu corpo permitiria teus toques em lugares nos quais somente eu conheço.
agora posso me desvencilhar de todas as lágrimas que tenho guardado e pensar: como fui capaz de me sujeitar a isto? como podemos nos torturar tanto? te desejar ao meu lado seria como procurar abrigo entre o verde e o violeta, e estar sempre condenada ao azul. não pertencemos nem se quer ao mesmo espaço, e agradeço ao universo por isso.
mas agora me questiono, como seria viver sem o seu azul, depois de transborda-lo?
Querer
Queria querer
o que quero
Queria fazer
o que quero
Queria saber
o que quero
No momento
só quero
O grande desafio consiste em entender e fazer-se entendido. Assim sendo, o conhecimento da linguagem empregada nessa relação é necessidade primordial para que se realize qualquer que seja o objetivo principal, ou seja, para que se concretize qualquer que seja o desejo.
Não deixe que o tempo
estrague a oportunidade.
Caminhos difíceis
traçam crescimento.
Que sejamos criativos,
para melhorarmos a cognição.
Que o negativo se dissolva
e o bem seja ampliado.
Que a paz teça na alma
rabiscos de plenitude e imortalidade.
Que os sonhos encontrem liberdade,
crescimento e solos férteis!
O que vier na direção,
que venha nos positivar,
revigorar a energia e nos permitir fluir.
Que a nossa existência floresça,
que todo ódio se renda ao amor,
que aquele contra se dissipe,
e o hoje nos favoreça.
"Ninguém vai falar para você tudo o que deseja ouvir só porque você se abriu por inteiro para esse alguém."
"As vezes preciso sonhar com os olhos abertos para não correr o risco da inércia mergulhar no meu sono e perder o desejo do amanhecer".
Nos permitindo entender a vontade de Deus, ainda que não entendamos tais motivos, é uma maneira de permanecermos em seu caminho e nos livrarmos dos males que nos iludem a cada passo que damos na vida.
Meu corpo
Minha mente
Minha alma
Não suporta mas
Viver tantas vidas
Uma hora vivo vida de rico
Outra hora vivo vida de pobre
Outra vivo uma vida feliz
Outra vivo triste
Vivo vivendo procurando viver sem ter que sentir a vida
Procuro apenas viver uma única vida
A vida que ninguém me obrigue a viver.
“Não! Não quero encontrar atalhos percorrendo o caminho de seu corpo. Quero esbarrar em cada obstáculo. Quero derrapar em cada sinuosa curva. Quero procrastinar, ad aeternum, os deslizes em seu latifúndio intelectual. Quero doravante não perder absolutamente nada.”
O inesperado aconteceu. Fugiu de nosso controle,algo inimaginável.
Na verdade pra você, porque pra mim,era como um sonho daqueles que eu evitava pensar por saber que não era possível. Porém,fui traída pela intensidade que escondi lá nos subterfúgios da vontade e do meu prazer.
Quando te beijei foi como se uma louca dentro de mim se desamarrasse e corresse pra fonte que era o seu desejo que eu não enxergava,mas sentia e como senti. Era como se saíssem fogos de artifícios de nossos corpos! Sim,um exagero foi a gente naquele dia.