Te Desejo
Não basta alimentar o desejo para que as coisas mudem na vida, é preciso ação paralela de mudança do próprio sujeito desejante.
Se o desejo que você está querendo estiver nos planos de Deus, é só ter paciência que quando menos você esperar vai acontecer.
Previsões catastróficas surgem quando o meu desejo torna-se inimigo do meu bom senso, afinal, eu já sei qual deles será o vencedor.
Há um desejo avassalador em meu coração de arrancar a agonia do escárnio que existe em minha vida. Há um desejo de me tornar aquela a quem sempre desejei ser e sempre tive preguiça de perseguir.
Há um desejo de viver aquilo que eu nunca consegui por medo de tentar.
Há, antes de tudo, um desejo gritando, ecoando em meu coração... há um desejo de ser eu.
E esse, eu nunca tive, o que torna tudo tão mais especial.
Há o desejo de ser alguém que eu nunca fui. De amar como nunca amei.
Há o desejo de me amar como nunca fiz, e essa é a melhor angústia que já tive.
No fim de tudo, o que quero é apenas ter a certeza de que vivi da melhor forma, de que fui feliz e fui triste... e que alcancei o que havia em meu destino alcançar.
No final de tudo, eu só não desejo partir sem ter pelo menos tentado ser feliz e sem ter pelo menos uma vez conseguido...
Te desejo sonhos tão gostosos que a entrada de Valhala se transforme em uma tão boba e insAna alucinação do despudor, mas sendo visível o quanto somente o chupar pirulito sem palito é um ato da total tendência assexuada da era moderna e assim sendo, uma real queda da prosperidade.
Dado o momento atual da sociedade a qual faço parte, utópicamente desejo um dia no qual o trabalho seja realizado por básicas necessidades de se ser saudável de corpo e mente, sendo este entendido e exercido socialmente como uma atividade vital à estas necessidades, não de poder.
Amor, paixão, felicidade, desejo... É surreal a forma como nos sentimos quando todos esses sentimentos se unem em um mesmo momento.
Eu desejo a todos os meus irmãos aquilo que desejo a mim mesmo que é simplesmente o que todos desejam para os seus semelhantes.
Por essa longa estrada, ja tive um coração, já sonhei e tive certas ilusões, aprenda que desejo não é amor, peço desculpa por fazer certos inocentes sofrer, mais ja sofri e sei que nem todo sofrimento é pra sempre, gostaria de ter o mesmo coração,mais felizmente ja não sinto o mesmo, apenas desejo e a vontade de usufruir do corpo de alguém, tem certas características em um homem que me enlouquece mais ainda sim, respiro e volto ao meu mundo sozinho.
Nada melhor que um corpo quente contra o seu, um sorriso inocente sem saber o que está preste a acontecer, uma mulher desejada mais sem nehum sentimento balança corações e depois os despedaça, rostinho de menina carente e a inocência no olhar essa é sua grande arma por isso tem que saber jogar.
Onde se busca entendimento, há luz, onde se foge do desejo de se construir o diálogo, há somente ignorância e escuridão.
Desejo
Fecho meus olhos e viajo em meus pensamentos, uma frisson me faz relembrar o exato momento em que suas seus olhos tocaram a minha alma e me despiram cada camada por camada . Percorrem lentamente meus instintos, devorou-me ferozmente em fração de segundos , sem esforço alcançou o meu delírio e alucinada eu me perdi em ti. Seu sorriso iluminou a minha essência, tão obscurecida por devaneios passados e que roubaram o brilho existente em mim. Talvez tivesse sido necessário que tal coisa tivesse me ocorrido e sido covardemente arrancada, pois só assim, coberta de escuridão pude ser iluminada pelo teu desejo que me inspirou paixão.
Porém suas mãos tão delicadamente tocou o meu corpo que fez cada átomo que me compõe vibrar em um impulso elétrico de desejo, ternura e prazer. Tão intensamente a ti eu me entreguei, tão inocentemente me permiti ser conduzida ao ápice do querer, tão loucamente me vi em seus braços desfalecer.
Perdi meu chão, perdi minha base, perdi minhas forças, perdi meus sentidos, me perdi em ti.
A paixão tem dessas e permite que o desejo impere, mas de todas as sensações existente conhecidas por nós mortais, essa sem dúvidas é a forma mais avassaladora e esplendorosa de se permitir existir.
09/06/2018
Porque a força supra-humana vem do desejo de viver outra vez e começar tudo de novo. Vem do cheiro que a gente quer sentir , do abraço que esquenta, das alegrias que a gente não deixará ir.
Não sei de onde vem o amor e nem para onde ele vai. Eu só desejo, sinceramente, que nessas idas e vindas dele, ele possa me encontrar. Não me preocupo se nesse encontro eu me perca. É assim que faz sentido, é somente desse jeito que faz o amor amar.
Somos movidos por desafios, que se resumem num desejo às vezes insano, de provar que podemos mais do que imaginam
Não nos enganeis ouvindo os ensinamentos falsificados, que dizem que um ser humano possui um desejo predeterminado por um deus, pois esta crença é falsa em erro e confusão. Sabei: qualquer coisa que um ser humano deseja realizar, ele deve primeiro criar o desejo para assim realizar isto ou aquilo, porque esta é a lei da natureza. Portanto, um ser humano determina o curso de sua vida e sobre todas as coisas, conhecida como destino.