Te Conheci pela Internet

Cerca de 4395 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

-Nossa! A rua tá morta...

-Sim, a internet a matou!

A internet aproxima a espécie, mas isola o cidadão.

While you have a computer with internet connection, everything is possible!

A internet não muda a nossa essência humana, também não nos torna mais insensíveis e bárbaros, mas permite que expressemos o ódio em maior escala.

De repente me pergunto se é isso que acontece quando as pessoas se conhecem pela internet. Uma conexão sem contexto. Uma boa primeira impressão muito mais fácil de ser causada porque pode ser manipulada.

A internet é poluidora, não no sentido ecológico, mas sim espiritual.

O Ministério Intelectual humano livre adverte: internet e liberdade de expressão fazem muitíssimo mau - mal para as ditaduras de todas as espécies!

Voce que fica na internet vendo a vida de outras pessoas pensa :
Nossa ,fulano tem uma vida incrível!
E minha vida é uma merda, né?!
Eu aqui sem fazer nada e fulano lá se divertindo comendo uma comida de outro mundo que deve valer umas 300 merrecas só um prato.
Então você acaba vendo a vida da outra pessoa de uma forma diferente e quer ver o outro vá se ferrar porque não pode só você estar naquela merda.

“” O bom da internet é isso
Fazemos amigos que nem imaginávamos que existiam
E recebemos carinhos que nem pensávamos merecer...””

Pare de excluir o histórico da sua internet e comece a excluir o seu mau-caráter.

..engraçado como a Internet as vezes parece brincar com as pessoas..
..um comentário,um compartilhamento.. um status ..uma capa de perfil..pode dizer muita coisa ou não dizer nada. Então resta imaginar o que quer dizer.. enquanto a vida passa lá fora.

-Flávia Letícia

A internet tem, basicamente, duas faces. A primeira é que você tem acesso a praticamente tudo, sobre tudo. Aqui, quem busca as informações é você. Você se torna capaz de garimpar e lapidar reportagens, estatísticas, bancos de dados, livros, etc. A segunda é que qualquer pessoa, inclusive você, pode criar o que quiser. Eu estou criando conteúdo sobre a internet, baseada apenas em dois aspectos dela, nesse momento. É possível encontrar mais de uma versão para qualquer assunto e todas elas suficientemente convincentes. É um risco muito grande compartilhar opiniões, quando não se sabe a fonte, ou exatamente a pessoa que publicou pela primeira vez. Ser crítico, investigativo e criterioso são qualidades do internauta 'útil' de hoje.

Numa época que uma notícia tem várias versões na coisa mais perversa que inventaram que é a internet, você escolhe em que acreditar e aí nem é tão problema assim. Pior é defender essa ideia como se fosse a única. Estamos vivendo uma época que se sabe de tudo e ao mesmo não se sabe de nada. Ainda bem que ainda existem livros.

Letícia registra fotos com objetivo único de publicar na internet e mostra aos "amigos" que ela é famosinha, não importa se ela pegou o dinheiro do lanche para ir a festa, postou foto no carro dos outros e retornou de ônibus, ela deseja apenas aparecer no facebook, mora onde o vento se esconde mas não perde a oportunidade de tirar foto na piscina de alguém e dizer que é assim a sua vida, engana os outros e a si mesmo, tem o facebook cheio mas sua vida é totalmente vazia.

Para o pobre não basta ter uma conta no banco,tem que abrir muitas na internet também.

Graças a internet não precisamos pensar.
Viva o pensador!

A Internet favorece atingir um público incomensurável, num curto espaço de tempo, quando se deseja disseminar informações.

No domínio da arte, via Internet, é possível apurar o aroma de seus traçados, suas rotas de encantamento a produzir e acolher os elementos significativos desse nosso tempo.

Internet não é vício!! É apenas uma vontade imensa que controla minhas atitudes!

Cadê aquelas cartas de amor? e os lindos buquês de flores ? que a internet enterrou, facebook matou, olha pra sua volta e vê como tudo mudou.