Te Conheci pela Internet

Cerca de 4394 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

Dominar apenas uma de tantas competências no marketing digital, é ⁠tão fácil quanto utópico. Depente da ótica e do braço forte.

Inserida por thielle

⁠"Não pense que o garoto é simplesmente mal criado,
é que ele apenas conhece um mundo de internet e feriado"

Inserida por BispoG

⁠A vulnerabilidade agora obtém melhor engajamento, porque é mais fácil de alguém se identificar.

Inserida por pensador

⁠Uns perdem seu trabalho por causa das redes sociais, eu fiz das redes sociais o meu trabalho...

Inserida por raelborgesoficial

⁠Algumas pessoas vivem das redes sociais, outras deixam de viver por causa delas!

Inserida por raelborgesoficial

⁠Os duelos de egos inflados, travados principalmente nas redes sociais, num mecanismo de autoafirmação, sinalizam claramente os limites intelectuais e morais dos elementos envolvidos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Imaginem a humanidade desequilibrada, principalmente os jovens, que serão totalmente educados nos pontos de vistas expressados na internet.

Inserida por MGAgnose

⁠Não importa se você tem milhões de seguidores, o que realmente importa é o que você faz para que isso aconteça...afinal, pessoas estúpidas tem "de monte".

Inserida por Mythos

⁠O mundo não é como você ver, o mundo é como você é

Inserida por GUNTHER23

⁠O grande problema é que a meta não é onde você deve estar preocupado, preso no futuro, é uma ilusão isso. A meta é um norte, um direcionamento, onde você irá depositar sua energia e foco no AGORA, e sair das expectativas ilusórias de metas, onde só gera escassez, ansiedade e angústias.

Inserida por GUNTHER23

⁠No digital, começar é sempre o melhor caminho.

Inserida por ableal14

⁠Trate as pessoas pelas redes sociais da mesma forma que você as trataria se estivessem conversando pessoalmente.
Se você é alguém que tem educação e um bom caráter, não vai ser uma simples tela que irá mudar isso.

Inserida por ketantonio

A vida sempre nos apresenta desafios, que são testes para verificar
se estamos justificando nossa passagem pelo mundo.
E nunca estaremos velhos demais para encará-los.
Vale um bordão gaúcho: "Não está morto quem peleja..."
Ósculos e amplexos,
Marcial

DESAFIOS QUE A INTERNET AJUDA A ENFRENTAR
Marcial Salaverry

Realmente, pode-se assim dizer, pois com sua "aparição" na minha vida, a Internet me fez sentir a oportunidade de entender que não existe idade para sair em busca de um sonho, e todos aqueles que tiverem algum desejo secreto, algo que possa significar um recomeço de vida, ou até mesmo um começo, deve procurar como faze-lo, deve buscar forças com essa finalidade. Não deve entregar os pontos por "julgar-se velho". Idoso sim. Velho nunca. Renunciar à vida, jamais.

Para melhor explicar, quero dizer que após minha aposentadoria, vi que se abriam duas perspectivas. Ou continuava trabalhando como vendedor (profissão que exerci por 35 anos), ou ia ficar passeando na praia, mas, por sortilégios do Destino, e por insistência dos filhos, resolvi comprar computador, com o único objetivo de facilitar a comunicação com "as crianças", pois ambos moram longe. Acontece que descobri um novo mundo. Para resumir em poucas palavras, descobri que a Internet é um maravilhoso meio de comunicação, possibilitando fazer muitas e belas amizades. Conheci virtualmente pessoas maravilhosas de todos os cantos do Brasil e do mundo. Principalmente, descobri um talento que nunca sequer imaginei ter. Descobri que posso escrever, que consigo transmitir minhas idéias e minhas histórias, e até poemas algo que nunca, jamais, em tempo algum, sequer cogitei. Enfim, posso dizer que renasci. Aos 62 anos (agora com 83) consegui realizar velhos sonhos de infância, que estavam perdidos no fundo do baú das recordações.

E isso posso dizer que foi graças à Internet, e algumas pessoas que tive a sorte de conhecer, e que me estimularam a começar a escrever, tendo acreditado em meu potencial como escritor. Acreditei nelas, confiei em meu talento, e não tive vergonha de botar a cara pra apanhar e começar a enviar meus textos, (mesmo com algumas opiniões contrárias que se achavam no direito de criticar azedamente meus escritos), e aos poucos fui ampliando numero de amizades e de leitores, pois a "mágica internetária" possibilita ter amigos no mundo inteiro, e posso comunicar-me diariamente com todos eles. Foi simplesmente essa a "pequena" modificação ocorrida em minha vida. Deixei de ser uma pessoa conhecida por um pequeno círculo de amigos locais, para ser uma pessoa conhecida em diversos locais do mundo. De fato, alguma coisa mudou em minha vida...

Esclareço que meu objetivo, escrevendo este depoimento, é simplesmente mostrar para aqueles que eventualmente estejam se considerando sem condições para tentar qualquer outra coisa na vida, por já terem "cumprido sua missão", que a missão só pode ser considerada cumprida, quando partimos desta vida. Enquanto aqui estivermos, temos de cumprir um dever para conosco mesmo, ou seja, VIVER. E alguém pode dizer que melhor maneira de viver existe além da realização de um sonho antigo, ou pelo menos tentar esse objetivo? Ou mesmo, realizar algo de novo, jamais tentado antes, mas que se revela ser sua vocação secreta? Tão secreta que é segredo para nós mesmos.

Infelizmente encontro diversas pessoas da mesma faixa etária que já "entregaram os pontos", colocaram o pijama e não querem saber de mais nada, e ficam o dia todo jogando dominó nas mesinhas que a Prefeitura colocou na orla da praia. O mais interessante, é que tenho encontrado mais homens do que mulheres desanimados com a vida, julgando-se incapazes de fazer mais alguma coisa, além de esperar o "tempo passar". Elas estão procurando mais e mais se atualizar, o que se pode constatar visitando os Centros de Convivência da Terceira Idade, onde podemos encontrar muito mais mulheres do que homens procurando novas atividades, procurando aprender novas coisas, principalmente o uso do computador. Aliás, existe uma gama enorme de atividades esperando por pessoas dispostas a fazer alguma coisa, e só precisam saber procurar. Todas as cidades têm seus Centros de Convivência, e esses Centros estão perfeitamente aparelhados e credenciados para encaminhar quem queira exercer alguma atividade. Então colegas aposentados, vamos à vida. Vamos viver. Vamos buscar atividades que nos permitem ter, e não digo como muitos, um final, mas sim, um prosseguir de vida alegre e digno, com uma motivação, com algum objetivo... Não se pode entregar os pontos, eis que a vida é muito bonita, e deve ser vivida em plenitude...

Quero aqui deixar meu agradecimento às pessoas que muito me estimularam, (e também às que me criticaram, pois me serviram de estímulo), e que foram as responsáveis diretas por eu ter começado a escrever... Não vou citar nomes, porque sempre se pode esquecer de alguem, que certamente ficará magoada. Se alguma dessas maravilhosas criaturas que me auxiliaram, que me encorajaram, (e que me criticaram...) não me deixando jamais desistir, ler este depoimento, certamente saberá que está entre esses anjos que jamais me negaram a pontinha de sua asa, para que eu me segurasse. Não posso citar todas as pessoas a quem devo agradecimentos, por ser uma lista muita extensa. Felizmente tenho muitos amigos, além de esposa, filhos, sobrinhos, netos e bisnetos que sempre me apoiaram, e apoiam ainda, e todas essas amizades tão queridas, sabem que merecem um lugar especial nas minhas recordações, e sabem quem são. Falei aqui sobre as pessoas que realmente foram ou estão sendo as responsáveis por eu ter começado a realizar esse sonho que tinha, e não sabia que tinha, estava escondido lá em um cantinho no fundo de minha alma, e resolveu sair... Parece coisa de doido, mas nunca disse que não o sou...

E com a ajuda do Amigão, a cada dia que passa, novas amizades vem se agregar às antigas, e destas, algumas que por razões várias não estão mais em comunicação internetária, mas que podem ter certeza de que jamais serão esquecidas, como jamais o serão todos aqueles que um dia me chamaram, e foram chamados AMIGOS, e dentre todas as amizades queridas, faço questão de nomear meu grande e querido AMIGÃO, a quem deve tudo o que sou, e sei...

Amigos para sempre, amigos de verdade, jamais serão esquecidos. E quero deixar claro que a todos, sem qualquer exceção, sempre desejo UM LINDO DIA, esperando que seja sempre renovado a cada dia que vivermos com luz, paz, amor, amizade no coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Meta de vendas é o destino final.
Rede Social é alimento.
Funil é o mapa.
Análise é bússula.
Estrategista é teu guia turístico.
Boa viagem!

Inserida por thielle

⁠Obrigada pelos elogios, é sempre um prazer me lembrar do quão falso isso soa vindo de alguém que não me conhece!

Inserida por EmilyVarjak

⁠Em um mundo criado por mentiras, a verdade será uma raridade maravilhosa.

Inserida por julianokimura

⁠Na vida moderna todos somos links, uns mais compartilhados que outros. Mas no fim das contas todos somos apenas isso... links. Frios, impessoais... Apenas links.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Na vida moderna todos somos links, uns mais compartilhados que outros. Mas...

Inserida por William-Shakespeare

⁠Estou aqui,consegue me ver?
ou o claro de sua tela está a me esconder?
como tradutores de libras falamos mais com os dedos que com a boca
conversamos separados mais que juntos levamos uma vida louca

nos vemos pelo visor mais que pela casa
tudo ficou tão próximo que ficou distante e isso me arrasa
conhecemos quem nunca vimos não mais sentimos
não vemos os conhecidos é como se tivessem partido

desconhecemos com quem convivemos
nossos assuntos não se encontram
à não ser nas redes sociais ali se confrontam
nosso tempo não tem tempo lamento

o tempo que temos escorre pelos teclados perdidos acelerados
vivemos mais no mundo virtual que no mundo atual
falamos o que não sabemos não sabemos o que falamos
somos estranhos,todos, e por sermos estranhos não nos estranhamos
pois ficamos parecidos amigos conhecidos perdidos
talvez consigamos nos libertar,
um dia,se nos esquecermos
da bateria carregar

Inserida por jodejau

⁠Até o final da década de 1990, a preocupação era a alienação do povo através da televisão, a partir de então, passou a ser pelas redes sociais.

Inserida por carlos_alberto_hang