Te Conheci pela Internet
A educação anda junto com o conhecimento, e isso você encontra em qualquer lugar, nas pessoas, nos livros, na internet... basta saber selecionar.
Chuveiro é um lugar incrível. te deixa limpo, faz você parecer um cantor profissional e te ajuda a decidir tudo na vida.
O número de "seguidores" que você tem não faz de você melhor do que ninguém. Hitler tinha milhões, Jesus tinha 12.
Sou mais um na multidão. Mais um inserido numa massa humana que se movimenta por cada canto da cidade, assim como um monstro faminto em busca da sobrevivência. Mais um individualista do mundo contemporâneo, onde os meios de comunicação tomam conta do nosso estar fisicamente. Sou mais um perambulando pelos sites de relacionamento com o intuito de me aproximar da minha família, amigos etc e tal. E na verdade, sou apenas mais um que vive, a cada dia, longe de todos eles.
VIVA A PÓS-MODERNIDADE!
O seguidor é aquele que te segue no Facebook, Instagram, Twitter! Já o Perseguidor te segue, comenta e contesta em todos! Mas isso é bom!
Enquanto as redes sociais garantem um poder imensurável sobre os interesses dos indivíduos, deixam a desejar nos quesitos bom-senso, percepção e inteligência.
A amizade soma as alegrias, divide os sofrimentos e diminui os problemas. Nem psicólogo, nem relações virtuais, nenhuma mídia, nada substitui a força da presença física de um amigo. Nenhuma opinião, nenhuma ideologia, nenhum conflito, valem mais que uma amizade. O amigo é o grande acontecimento e é sempre a última novidade. A amizade é o exercício mais saudável que existe. Pratique à vontade!
As redes sociais consistem em você jogar uma semente e rapidamente aparecerem varias plantas, porem nenhuma arvore cresce e nenhum fruto e colhido.
A diferença é que antigamente a comparação era com a vida dos artistas e das celebridades, e hoje é com a dos amigos, parentes e vizinhos na internet. A inveja é a mesma, essa não se modifica.
A tecnologia é uma arma apontada para nossa cabeça, basta nós decidirmos se devemos puxar ou não seu gatilho.
Hoje, a necessidade de estar conectado é tão grande que deixou de ser uma diversão para se transformar em mais uma forma de sobrevivência.