Te Conheci pela Internet
Em nossa sociedade atual criou-se uma falsa idéia idiota, onde se crê que os termos "fascista" e "comunista" são insultos. São "ofensas" praticadas por gente ignorante que não sabe interpretar conceitos.
Como diria Karnal, a internet deu voz para idiotas.
Quando vejo uma cerquilha antes de uma palavra digitada posso apenas imaginar o tipo de animal que ela cerca;
Geralmente é postado nas redes sociais sinalizadores de como as pessoas querem ser vistas e tratadas pela sociedade, que pode até não refletir a realidade atual delas, mas é como gostariam que tudo fosse de fato, além de uma busca por aprovação social.
As vezes é preciso se desconectar da rede e se conectar com você, e só o fato disso parecer difícil já é indício de que algo está muito errado.
As mídias sociais fizeram com que as relações passassem a outro patamar. Houve uma mudança total de paradigma no aspecto da comunicação.
Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite
Imagine quando estiver em uma viagem a Marte e seu dinheiro em limite de créditos acabar. Restará as criptomoedas em sua carteira para pagar o restante de sua aventura espacial.
Acho que eu poderia tentar hipnoterapia
Preciso reconfigurar este cérebro
Porque não consigo nem entrar na internet
Sem ao menos checar o seu nome
Não conhecer um novo mercado, especificamente de criptomoedas, ao ver as grandiosas oportunidades fique atento, geralmente vem disfarçadas de inseguranças e dificultdades.
Quando o olhar, a voz e o sorriso
voltarem a ser mais importantes
que a mensagem no celular,
a humanidade estará se recompondo
do desequilíbrio causado pela internet.
Somos uma geração de ignorantes contemplando pelas telas de computadores e mídias móveis os feitos do passado e julgando, julgando, apontando, apontando... e por onde anda a promessa de grandes descobertas dos anos 2000?
O desrespeito no trânsito correlaciona-se com o praticado nas redes sociais. Lá, o nosso corpo está protegido pelo metal; aqui, pelas antenas.
O que incomoda é simplesmente o fato de que as pessoas parecem não ter a menor consciência do poder que têm em suas mãos
É incrível como os animais de estimação se adaptam aos seus donos. O meu cachorro só come comida congelada, dorme até o meio dia e não sai da internet.
Ontem, me lembrei do começo. Daquele universo de palavras em que vivíamos imersos, inicialmente no ciberespaço. Éramos tudo: astronautas, desbravadores, piratas, escritores apaixonados... acima de tudo, éramos um só. E todas as palavras se alinhavam numa órbita só nossa. Hoje, continuamos conectados, porém, no universo particular um do outro, em um nível de linguagem bem mais profundo e íntimo, onde as palavras são sentidas nos gestos, imbuídas nos cheiros, declamadas em olhares...