Te Conheci pela Internet

Cerca de 4395 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

Desde o meu momento em que eu te conheci meu coração mudou o cupido mirou dps me acertou vc é a melodia que faz meu coração cantar em seus olhos eu vejo o meu destino vc e o sol da minha vida iluminando meu caminho vc e minha rainha meu amor minha vida eu te amo mais que palavras podem dizer vc é minha tudo é minha minha razão de ser eu sou seu e vc e minha para sempre vc é a amor da minha vida e eu vim aqui pra te dizer
Tatuei seu nome no meu peito pra mostrar q o amor é verdadeiro eu te amo mor essa daqui fiz pra vc não se esquecer do que sinto por você⁠

Inserida por Eduardomcld2008ofcl0

⁠Eu sou, com muito orgulho, o maior frouxo que eu mesmo já conheci!

Inserida por pensador

"⁠Em 2022 conheci o estranho caso de pessoas que se atribuem o título de democratas, mas não aceitando o resultado das eleições, fecham estradas e cantam o hino nacional em frente aos quartéis clamando por intervenção militar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Meu amor desde que te conheci sinto que estou em queda livre e sem paraquedas, não tenho asas mas com você estou sempre nas nuvens.

Inserida por JaidnaAraujo

⁠Sua ida,

Suas memórias ainda permanecem aqui,
Assim como no dia em que te conheci,
Continuo a amando da mesma forma,
Te olhando com o mesmo olhar,
Me apaixonando cada vez mais,
Me sinto assim sempre que vejo memórias que a lembram,
Mas isso não vai durar pra sempre,
Aceito a infelicidade que é a rejeição,
Irei esquece-la,
Não agora, mas irei.....

Inserida por PatrickPensador

Lembro bem do dia em que ti conheci na verdade não saberia que isso iria tão longe assim não , lembro exatamente de quando lhe vir lembro ate da roupa eu lembro que fui a primeira das minhas amigas á te ver , nos so se falava por ligação , por mensagem e por o whatsapp, lembro eu te ajudando a namorar com a ana, lembro da primeira palavras que eu falei para você não sabia o que fala ,então eu disse "Que casar com migo sei fazer miojo" kkk esse dia foi muito hilario, mal eu sabia que você iria ser a pessoa que eu mais amo nessa vida , segundo lugar primeiro "Deus" nos se falava sempre você querendo a ana , lembro bem do dia que te conheci dia 05/12/2015 nesse dia eu comecei a namorar com você , lembro bem quando ti vir penso nossa que criança kkkk mais eu não podia volta a trás ainda bem que eu não voltei atras , eu vir você indo ver as pessoas jogar bola eu não queria ir ate la mais a ana e a suely insistiu, pior que eu ja tinha marcado com outro la kk , ele iria ficar bem ali pertinho, mais eu tinha que escolhe entrei um e outro e eu escolhi o certo você , pois eu te amo muito agora, lembro bem você querendo da um de certinho kkkk comprando sorvete milk , você tava meio tímido , ana ja ti conheci ana taralira como sempre , você me chamou para ir para frente a loja Santos que agora e bianca se ajoelhou, iria me pedir em namoro e eu ja disse não, ai você fez o pedido e eu disse sim, pior que eu não sabia beijar aff, apenas de eu ja te namorado outras vezes mais não beijado, ficamos so no selinho , não sei o que você penso de mim mais eu pensei, ele não vai me ligar mais não , mais você ligou não sei quando mais ligou, começamos a namorar sendo que nos mal se conhecia mais foi passando o tempo fui conhecendo mais e mais.Hoje ja faz 09 meses que tamos juntos ja brigamos muito terminamos muito, você ja fez chantagens bobas , nada de grave, sua família não gosta de mim não sei porque dizendo você que foi por causa da idade mais acho que não e isso não, depois você foi embora , ficamos se vendo mais agora nem isso mais acontece , acho que você ficou farto cheio disso ja abusou eu não sei , não vou julgar porque eu não sei dos sentimentos de ninguém so sei dos meus e pronto, pois quando eu amo alguém sou fiel a ela e so amo ela mais ninguém , ,mais nu dia que você quiser terminar de vez mesmo não quiser nada com migo vou compreendi sabe por que ?, porque ja to me acostumando com sua distancia com isso e me preparando para isso pois parece que isso não vai demorar muito não , mais eu não sei neh não vou julga ninguém,tenho certeza que se fosse outra pessoa em meu lugar ja tinha desistido ou colocado chifre , mais eu sou diferente de muitas pessoas por ai, ...

Inserida por SuzanaSilva10

Desculpe o transtorno, preciso falar dele...
Conheci ele no ônibus. Essa frase pode parecer estranha. Não se pensarmos em dois estudantes paulistas. Eu ia para escola. Ele ia ao trabalho. A mesma linha. O mesmo ônibus. E o mesmo amor por Doritos.
Muitas viagens. Nada além de amizade. Cinemas. Nada além de amizade. Beijos no Ibirapuera. Nada além de amor. Ele era Capricórnio e eu tinha 17. Renato Russo diria que eu era o Eduardo dele.
Vimos seriados juntos. Ele me apresentou Death Note, eu o pão de queijo com doce de leite. Fomos fitness juntos. Ele me mostrou esportes, eu o cafuné. Tentamos dançar forró juntos. Desistimos no primeiro dia, também juntos. De 10 músicas que conheço, 1 eu cantava pra ele dormir e 1 ele dedicou pra mim. As outras 8 cantávamos juntos.
Desenhei pra ele, cantei pra ele e comecei a escrever por causa dele. Ele apenas me amou como ninguém fará igual.
Um dia, terminamos. E não foi fácil. Erros irreparáveis meus. Ele, o mesmo gentleman de sempre. Nunca mais ouvi a palavra guria. Seriados não terminados, lugares não conhecidos. Faltou aquela viagem.
Essa semana, pela primeira vez, o revi. Achei que fosse chorar tudo de novo. E o que me deu foi só felicidade de ter recebido um amor tão sincero. Na verdade, não falta nada.

Inserida por ELIANEHEMMEL

O sonho da minha cabeceira era dos livros que li, das histórias que conheci, das aventuras que sonhei, mas nunca vivi.

Inserida por janainaaraujoo

"'Fé' é uma palavra intoxicada e intoxicante.
As piores pessoas que conheci tinham fé."

Inserida por AtilaGuimaraes

⁠Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.

Inserida por eliottross

⁠Um padre que eu conheci uma vez me disse: "uma vela não perde nada em acender outra vela" .

Inserida por pensador

⁠Depois que eu conheci a solitude todo resto perdeu a graça.

Inserida por LetyR

⁠Se um homem um dia vir me dizer, que de algum lugar conheci você vou responder tudo que é lindo a você .

Como seu olhar a no luar
o seu cabelo nas ondas do mar
o teu sorriso nas estrelas
seus tons de pele no céu
seu perfume nas rosas
plantei uma roseira na minha porta, para brisa trazer lindas memória.

Se alguém um dia vir me dizer que viu você na rua tarde pós o anoitecer ,vou responder que você está vindo me ver .

o seu passado pouco me importa , hoje eu te amo e meu coração te adora .
E hoje é comigo que nas noites você passa as horas.

Inserida por NataliaMedeiros

MEU PRIMEIRO AMOR

⁠Eu conheci o meu amor,
Estou apaixonada.
Acredito que sempre estarei.

Por ironia do destino,
Rompemos.

Não acredito que acabamos.
Acredito que, apenas sentimos o doce gosto do que nos aguarda.

Não acredito que tenha sido por acaso;
Ainda guardo as borboletas da minha barriga.

Não posso esquecer;
Não consigo esquecer;
Eu não quero esquecer.

Acredito ainda poder estar com você.
Uma das coisas que me faz acreditar,
É que nós ainda precisamos conversar.

Se uma coisa nessa vida aprendi,
É que assuntos não podem continuar inacabados até o fim.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠quando te conheci achei que não poderia te amar mas vc me ensinou a gostar primeiro e depois veio o amor então foi aí que desse amor veio nosso filho que se tornou nosso amor puro e verdadeiro

Inserida por Maizaf811

⁠Eu te conheci sem saber que ia te amar tanto.

Inserida por Fapagelucaswilde

⁠Uma rosa..
Eu conheci uma rosa , muito simpática e bem alegre.Mas ao pegar essa rosa ela me espinhou com alguns espinhos pequenos mas dolorosos. Com um tempo fui me acostumando e esses espinhos nem doíam mais.
Amava passar o dia todo com aquela rosa, pois eu a cativei, eu a cuidei , fazia de tudo para ver-la feliz.
Mas a rosa começou a esfriar comigo, como se não gostasse mais de mim, porque ela não demonstrava muito por mim. É isso foi me deixando triste e deprimida.
Eu estava muito dependente da rosa e não conseguia me afastar ou simplesmente deixá-la , pois eu a amo muito.
Só que percebi que aquela rosa não era minha , na verdade ela nunca foi… E agora estou aqui perdida nessa vida sem sentido, que tudo dá errado, principalmente no AMOR.

Inserida por KitKatt

⁠Nunca conheci
solidão triste
sempre brinquei
com a minha .

E me sinto muito feliz!

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Chuva de verão


Era verão quando te conheci, dias quentes, noites quentes.
Você apareceu como chuva no fim da tarde, tão leve e tão intensa, capaz de lavar até a alma.
Eu pude sentir cada gota dessa chuva, através de suas palavras, o seu olhar era tão luminoso, brilhante como os raios e relâmpagos, o seu silêncio ensurdecedor como o mais alto trovão.
Diante disso, meu "jardim" se alegrou, se refrescou, se apaixonou e te desejou.
Porém, é verão, e você é chuva passageira, hoje está regando a outro jardim.
Do tempo em que por aqui passou, resta saudades.
E jamais te esquecerei, por isso eu te peço por favor, que não se esqueça de mim.

Inserida por Jandersonalves1

⁠Há alguns dias, conheci uma moça incrível,
que adora azul marinho,
azul marinho, a cor deste vasto oceano,
e desse céu urbano.

Azul marinho, a cor daquela cadeira,
azul marinho, a cor que te deixa faceira,
azul marinho é a cor da harmonia,
e, também representa essa noite fria.


Azul marinho é a cor do cem,
aquele mesmo, que alguns vivem sem.
Essa moça que adora azul marinho,
não deve ser daquelas que são tímidas e falam baixinho,
essa moça é daquelas bem decididas,
e deve ter um jeito de amiga.

Azul marinho,
cor da caneta, das paredes e até da marinha.

Inserida por Herme-Bueno