Te Amo porque te Amo
Eu só queria que você soubesse que não é porque eu amo que o medo não existe em mim. Às vezes chego a pensar que ele só existe por causa desse negócio fora de medida, chamado amor. É como sentir um frio na barriga à beira de um precipício, mas não soltar os balões coloridos. E acho que amor é isso, permitir-se correr os riscos para encher os pulmões de vida.
Me perguntaram
Porque o “eu te amo” foi tão banalizado ?
Por que hoje em dia ninguem mas sabe o verdadeiro significado do amor.. onde estao os homens fieis que leem poesias e fazem declarações de amor? onde estão os homens que so precisam de uma mulher pelo resto da vida… Existem poucos.. Mas existem talvez seja aquele que voce chama de amigo.. ou talvez não.. Mas quando uma mulher encontra um homem desse tenha certeza ela sera uma das mais felizes do mundo se houver amor verdadeiro entre os dois
Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"
Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele, porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado, e sim alguém que mesmo com todas as diferenças saiba me fazer sorrir.
Te amo o tempo todo,
Não deixo um segundo passar em branco.
Porque sei que o tempo é valioso
E quero aproveitá-lo, amando.
Eu te amo tanto que chego a tomar remédios pra dormir porque sei que nos meus sonhos você estará ao meu lado.
Tem os tempos ruins que eu fico pensando, Porque te amo tanto? penso em você a todo momento, Seu sorriso cativante, seu olhar brilhante, Neles eu vejo um incrivel flash de luz que mim chama atenção que faz bater mais forte meu coração mas o que mim dar mais medo é cair no poder da iluzão e sair magoado no meu dessa confusão
Se eu te amo porque eu te quero feliz não importa se você esteja longe ou perto,se esta comigo ou não esta, se esta me odiando ou esta bem comigo e assim que eu gosto de ver você.
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
Me pego perguntando:
Por que você?
Talvez porque te amo
Talvez porque te odeio
Mas com certeza,
Porque preciso de você.