Te Amo Meu Anjo

Cerca de 2657 frases e pensamentos: Te Amo Meu Anjo

⁠Se as pessoas amassem o próximo como eu amo meu "pet", não haveria espaço para maldade.

Inserida por debora_thompson

Apesar do silêncio predominar e do vazio tomar conta do meu espaço - eu ainda te amo.

Inserida por FernandaTimbira

Minha custódia!

⁠Você está sobre a minha custódia, sei que estará protegida em meus braços, meu amor, por ti eu me apaixonei com você queria formar um laço, eu te dou espaço mas ao teu lado eu me perco no espaço e esse teu sorriso que me deixa em pedaço, tento me controlar nos traços do seu abraço, o seu cheiro é de mais mas ao teu lado eu me sinto em paz essa loucura de querer estar ao seu lado já está demais deixa eu te mostrar do que sou capaz essa imagem do seu sorriso em minha cabeça é perspicaz não tiro mais, pra você tô sempre online em suas fotos sempre dou like vamos juntos curtir essa vibe esse amor transborda tanto que no coração não cabe vamos mais tarde em um parque da rolê de bike você é perfeita quanto um tênis da Nike, nosso amor não é nenhum pecado eu me sinto um maluco no pedaço com você vou até caribe quando vai perceber que por você estou caidaço, nós sabemos que o encaixe perfeito são de nossos abraço vem cá senta aqui e fica do meu lado quando vai embora eu me sinto isolado quando vamos parar de ser enrolado e se declarar que somos namorados, cê sabe que me tem na mão mas não quer se envolver mas quando te olho me sinto que em seus olhos estou amarrado, então me explica como não te amar se em você estou congelado sempre estarei ao seu lado essa sua indecisão me deixa bolado, então olha pra bola do meu olho e ver se estou mentindo cê não sabe o que estou sentindo cê diz que prefere cara calmo mas nunca chamam sua atenção, o que tenho que fazer pra chamar a sua atenção eu aqui me declarando e você achando que estou fingindo eu falo com o coração, você é a minha canção e o seu sorriso é o meu predileto refrão você roubou a minha brisa como que se fizesse tudo é minha paixão que me mostra a luz no meio dessa escuridão, quando cê passou tive que parar só pra dizer o quanto te quero fica aqui deixa te por uma aliança na mão pode ser que não mas você me deixa sem ar não tenho explicação mas sempre vou te amar.

Inserida por textoscriativos


Eu me amo e estou aberta pra receber o amor do meu semelhante e transbordá-lo emitindo-o de volta ao universo com muita gratidão.
- Mah

Inserida por iris_rocha1601

Eu te amo Jeová. Eu te amo Jesus Cristo.
Obrigado Espírito Santo, por ser o meu amigo.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sim, sou de leão
As vezes brava
As vezes louca
Mas sempre linda
Sim eu amo espelho
E amo meu cabelo
As vezes criativa
As vezes estressada
Mas sempre gata
Sim eu sou extrovertida
As vezes desconfiada
As vezes engraçada
Mas sempre amada
Se não por você mas sempre por mim.

Inserida por nana_daluz_gabriel

⁠Você é a árvore que o meu amor fez ninho e desse ninho vida, dessa árvore alimento, e de você o amor que fez o ninho.

Inserida por CamillaCantuario

⁠Meu querido amigo Kangusso, quero apenas dizer-te que te amo e que sinto tanto a tua falta! Foste um verdadeiro amigo...

Que sua alma descanse em paz!

Inserida por SABINOCHINGUNJI

Pai, meu maior medo é perder o senhor 😓 eu te amo ❤️⁠

Inserida por LuisaMaria0

⁠te amo e dezamo devolve o meu beijo meu coração minha paixão devolve não te quero mais

Inserida por guthier_denner

⁠Carinho do meu filho Paulo Flores
Bom dia Pae
Tudo bem?
Feliz dias dos pais cara!
Eu te amo muito!!! Você é a base para tudo que faço! Eu fico pensando em como eu seria diferente se não fosse por você ter me ensinado tudo o que ensinou
Você me ensinou a ser reflexivo e isso é muito importante para mim
As vezes eu conto pra Solange que eu ficava na varanda com você de noite, te perguntando sobre as coisas no céu, sobre as coisas dá vida e você sempre me explicava do jeito certo, nunca inventou nada só pra que ficasse mais fácil de entender! E eu lembro de tudo Pai! Isso foi muito importante para mim!
Obrigado pai!!! Quero poder ser assim para oa meus filhos Tarso e o Pedro também!
Te amo muito

Inserida por odair_flores



Amor amo-te no meu silêncio
quem diria que o perfume
das rosas
seria o meu destino até ti
deste meu amanhecer solitário.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu amo para desejar. Tenho certeza absoluta que quando eu conseguir o que almejo⁠ meu amor vai acabar.

⁠Eu te amo;
Com todas as forças da minha alma;
Sem nenhuma força do meu corpo;
Pois meu corpo é infestado de pecados;
Minha alma é pura;
Por isso apenas te invento nos mundos dos ideais;
Você é a pessoa perfeita;
Eu te amo porque você é bela, por dentro;
Mesmo não tendo te conhecido;
Isso é apenas amor;
Amor genuíno;
Amor puro;
Amor que não escolhe nem julga;
Amor de cristo;
Amor correto;
Eu repito nesse verso;
Eu te amo.

⁠Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.

⁠Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.

⁠Prova
Por que eu teria de
provar ao mundo que
eu te amo?
Ao meu mundo, tu pertences,
ao resto dele não, ali és
simplesmente mais uma na
multidão.
À mim és tudo que povoa ao meu
viver, és tudo que alguém quer
ter, dentro do coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista - (Aclac)
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Amo-te o meu raio de sol.
Hoje acordei pensado em sim o meu raio de sol.
Morrendo de saudades suas, meu bem-querer.
Com a vontade de tocar-te, abraçar-te, beijar-te.
Conto os segundos, minutos, horas e dias para verte novamente.
O que seria de mi sem o
teu amor, do teu conforto, do teu colo.
Sorte a minha em ter na minha vida meu amor! O que seria de mi sem o teu amor?
Nada, nada e nada.....
Quero-te cada vez mais, mais e mais na minha vida…
O meu raio de sol eu amo-te a cada instante da minha vida. Amarei-te para o resto da minha vida, ate ao meu último suspiro.

Inserida por MISD

Sempre as singularidades me inspiram em ama
Bailo com as palavras e amo com minha alma
Meu estilo ébrio e desatento impulsiona meu viver
Desgarrado sem um caminho vago em minha ânsia

Empunho a pena e nela a espada deste cavalheiro
Insígnia de minha ordem não sofrer e sempre amar
O peso leve de minha alma
Em aposentos de minha paixão
Intensa é a furiosa em lençóis que me envolvem

Meus acordos com minha mente
Semeando o romance
Único pensamento me arrasta ao escrever
Ver o belo e sigiloso

Ser e ter somente amor
Brindando os momentos com vinho e champagne
Acolher com a alma
Viver por todos os tempos.

Inserida por biohelioramos