Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 94736 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

Quando uma pessoa esquece de ser ela mesma, os outros fazem ela ser qualquer coisa...

Inserida por JamesWillianMelo

" Não mude tanto você mesmo , você é o seu próprio livro , sua própria referência , sua própria fonte de conhecimentos . Se você mudar o seu 'Eu' sempre , alguma hora você não parecerá com o que você realmente é . "

Inserida por LunnaBeatrizAddams

O ser humano é propenso a agir de acordo com aquilo que tem dentro de si.

Inserida por tnscloss

'-' O mundo é cheio de escolhas, escolha ser você mesmo.

Inserida por GadielCarneiro97

Acreditar em si mesmo é um passo essencial para consecução dos objetivos de vida.

Inserida por LazaroGomes

Aceitar as possibilidades é como abrir o caminho que você mesmo fechou.

Inserida por Marcelomorisso

Você percebe que a pessoa é inteligente quando ela ri de si mesma.

Inserida por Superjujar

Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!

Inserida por luanoliveira9876

"Conhecer a si mesmo é o caminho para o significado da consciência individual e coletiva."

Inserida por silvia_roldao_matos

"A porta para a subconsciência ou subconsciente. Conhecer a si mesmo é a chave."

Inserida por silvia_roldao_matos

... a meu caro,
se tu soubesses!
que mesmo sendo o Amor irrefutavelmente fundamental precisaremos do fundamento...

Inserida por dalainilton

É quase um desafio encontrar alguém que sinta o mesmo que você!
Encontrar alguém que te ame de verdade
Encontrar alguém que tenha paciência em te esperar o tempo que você mesmo não esperaria.
Na vida, você só tem a chance de encontrar o amor da sua vida uma vez e esta vez nunca mais volta.
Por isso, morro de medo de perder você, morro de medo de você se cansar de mim. Pudera eu ter o poder de fazer você pensar só em mim.
Pudera eu estar agora ao teu lado e te dar um longo e gostoso abraço, sentir tua pele macia, beijar o teu pescoço, ver você arrepiar.
Ouvir você falando com a voz rouca que me ama.
Meu maior medo sempre foi se apaixonar.
Preciso de você, estou num vale de solidão e angústia, estou cercado de parentes e amigos, mas sinto sua falta. Já falei que morro de medo de perder você? Que morro de ciúmes?
(...)

Inserida por clarindo

Mesmo em situações COMPLICADAS, em nós precisam surgir AÇÕES, IDÉIAS e PALAVRAS que deixem clara nossa decisão de ser FELIZ. Seja feliz, seja você !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Melhora?

Ser bom.
Mundo ruim?
É, mesmo assim.

Inserida por FrancismarPLeal

É estranho escrever coisas que nem mesmo nós vimos ou entendemos,mas que por um minuto nos passou pela cabeça,como tudo poderia ser diferente um dia ..

Inserida por Hindiara

Quem mais pode dizer ou sentir o que eu sinto, por dentro mesmo é só complicação, um imenso labirinto sem saída.

Inserida por rodrigorody

Mesmo que eu esteja embaixo de uma tempestade fria à noite,
você será o sol que aquecerá a água da chuva e nunca me
deixará passar frio.

Inserida por giovannacontador

Maior que a mim mesmo. É assim o amor que à ti concedo. E te quero de corpo e alma, para sempre. Quero que me abrace, que se abrace, abrace o amor e a nós. Porque sabemos o que é amar - ao menos eu sei.
E temos a necessidade de estar com a pessoa amada sempre. Por isso te quero para sempre. Porque te amo e vou te amar para sempre.
Então, peço:
Me abrace, se ame, te enlaço, me queira, me ame, me enlace, me beije, ame amar, queira o amor; enquanto te beijo, enlaço a esperança de que me queira o resto da vida como mulher; e tenho o desejo de assim me querer, como a si mesmo quer. E querer, principalmente o amor, o desejo de toda pessoa, seja homem ou mulher.

Inserida por giovannacontador

É assim mesmo: a vida acontece aos poucos. E foi aos poucos que fui notando que já não ouvia algumas músicas, não me importava com alguns comentários, não usava mais algumas roupas, não ia mais a alguns lugares. Mas notei que mudar não é tão ruim, é uma fase, um ciclo da vida que se fecha para outro começar. A essência se mantém intacta, mas tudo ao seu redor ganha outras proporções. E você com o tempo tem a sensação que tudo diminuiu, coisas primordiais tornaram-se insignificantes, problemas dificílimos tornaram-se fáceis, o que parecia impossível hoje é sua realidade. Então você para e compreende com o tempo que não foram as coisas que diminuíram, mas você que cresceu.

Inserida por iiiiiii

Não busque em outras pessoas a mudança que você precisa fazer em si mesmo

Inserida por Jaderamadi