Te Amo Jesus
Se um dia a Felicidade lhe oferecer uma bebida em um calice falar que Jesus mandou-lhe,recuse pois ambos sabem que é apenas a maldade lhe-dando um veneno!
(2)
Em primeira opção, eu não fujo da verdade, jesus cristo é salvador, e me livra da maldade, eu nasci pobre coitado, descendente de escravo, eu não vou deixar de lado, meu fiel advogado, me livrou de varias fitas, da morte e do pecado, fui sarado, fui curado, e me deu logo um sermão, se liga nessa fita, qual a sua opnião, um cara que tem dois filhos, o que diz sim o que diz não, chamou pra trampar na vinha de igual os dois irmãos, o qui diz sim enfraqueceu, e falhou nessa missão, o qui diz não compareceu, e ganhou minha atenção, percebeu a diferença, o qui diz sim pegou sentença, o passado te condena, tu na vida ta perdido, só no céu vai se achar, dia que jesus voltar, no dia do juizo, talves possa se livrar, agora vou te explica quando voce chega la, ve se tira o sapato quando voce for entrar, tu pede pra falar, com alguem do RH, se prepara pra escutar, sobre seu curricular, A não sei não deixou de fazer oração, até di pedi perdão, para alguns de seus irmãos, é sem maldade, em compensação nos dias da mocidade, demonstrou a lealdade, quando teve a noção, do fundo do coração, converteu-se a cristão, compaixão fidelidade, por essa nação, defendeu a cor da pele, e meio a calamidade, salvou suas amizades, ele tinha habilidade de fazer a bondade, é guerreiro e não covarde, sempre teve agilidade, demostrou ter um fim bom, aparabolar matheus, caminhou como joão, paciencia de jó , teve fé de sansão, não digo que é bom, por que bom é só deus, diante a isso tudo, voce sera uns dos meus, de adeus ao que é teu, a carnal tu entendeu, sera muito bem vindo aqui no reino de deus, deus , deus, deus , deus, uffa, me salva espirito santo, não a guarda melhor, pano igual a seu manto, no dia do final, minha voz não vou calar, o mar vermelho eu atravesso quando jesus voltar... ♫
Jesus disse: "Bem-aventurados os homens que choram, porque serão consolados." Então para que cessar o choro? Somos homens. Lembrem-se: até quando nós nascemos, nascemos chorando.
JESUS
Senhor eu desejo ser abraçado por ti
Acalme meu coração com teu amor
só vós conheceis as minhas angustias
me ensina a amar como tu me amas..
ENHAM ATITUDE - Aquele que serve AO SENHOR JESUS CRISTO em ESPÍRITO e em VERDADE e total SANTIDADE, recebe de DEUS a força, a autoridade e a capacitação para ser um grande referencial e um grande exemplo de DEUS nessa terra, e para toda a geração. Porque bem-aventurado são as pessoas que se disponibiliza a servir O REINO DE DEUS, com amor, com temor, com sabedoria, com obediência e com a verdade que está em seu coração. DEUS procura pessoas que tem autoridade, confiança, ousadia, fervor, atitude e coragem. Não seja um servo de DEUS ''mais ou menos'', não seja frio, mais seja cheio da presença VIVA DO ESPÍRITO SANTO DEUS em sua vida, para que o azeite possa transbordar e todo aquele que estiver ao seu lado possa sentir a unção e a presença de DEUS em sua vida e em seu ser. João 14.12 - ''Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em MIM fará também as obras que EU faço e outras MAIORES fará.
Amiga, deixa Jesus tomar conta do seu coração e dos seus pensamentos, faça comigo uma oração e vá dormir tranquila, que amanhã será um novo amanhecer, se Deus quiser. Beijos.
A RELAÇÃO DE JESUS COM SEUS DISCÍPULOS: NÃO SERVOS, MAS AMIGOS
Jesus rompeu a visão rígida de discipulado que vigorava em sua época, recusando-se considerar seus discípulos como servos, por considerá-los como amigos. Ele não era um rabino a mais, preso a esquemas incompatíveis com o Reino. Sua postura foi inovadora.
O esquema servo-senhor era-lhe insuficiente para expressar seu modo de considerar os discípulos. Um patrão não tem satisfações a dar a seus empregados, uma vez que são considerados como meros executores das ordens recebidas. Os laços de comunhão entre eles são frágeis, pois o empregado, quase sempre, quer ver-se livre da tutela do seu patrão. A um e outro falta o amor.
O esquema amigo-amigo revela o que Jesus pretende ser para os seus discípulos. A amizade comporta afeto, comunhão de interesses e busca de ideais comuns. Embora correndo o risco de ser rompida, a amizade autêntica tende a ser estável. Nela, um amigo não se sente tutelado pelo outro. Tudo se fundamenta na liberdade e no respeito.
Ao convocar seus discípulos, Jesus quis, logo, estabelecer laços de amizades com eles. Chamou a cada um por decisão pessoal. Comunicou-lhe tudo quanto aprendeu do Pai. Assumiu-os como colaboradores em sua missão. Não lhes impôs normas ou regras, a não ser o mandamento do amor mútuo. Manifestou-lhes, até o extremo, seu bem-querer, a ponto de dar a vida por eles.
todas as vezes que estiver por caminhos tortuosos, escuros frios e desafiadores, lembre que Jesus morreu por você então encare isso como um preludio de vitória a você.
Só tem felicidade aquele que é livre, só é livre aquele que é de Jesus. Então meu irmão, não perca tempo, vá ser feliz !
Jesus iguala os homens em suas diferenças, é rigoroso no agir com os irreconciliáveis, mas amoroso e brando no agir com os seus filhos amados.
Embora distante, na calada da noite ou em meio às atribulações do cotidiano, Tu vives em mim, Jesus Cristo, e eu Te sinto. (josé valdir pereira)
Jesus, assim como procedia para curar muitas pessoas entre as milhares que o seguiam, lança apenas um olhar na direção da pessoa que está sofrendo e certamente ela receberá a graça que, com fé, está suplicando.
O homem não é dono da verdade, nem sabe o que é a verdade, o próprio Jesus questionou isto para Pilatos. Portanto, algumas verdades, devem ser aceitas ainda que não se concorde para que ele (homem) não perca seu rumo acreditando que está no caminho certo.
Onde essa vida nos levara à outra vida ou a morte eterna,quando isto acontecer,Jesus será a lanterna, quando a morte estiver exposta,saberemos a resposta.
Então você só se lembra de JESUS no Natal e na Páscoa, né?
Conte-me como é esquecer do filho de Deus durante 363 dias.