Te Amo Jesus
Algumas frases de Jesus são ignoradas, quase esquecidas. Por que será? A quem serve só destacar o que interessa, aos ignorantes, ou aos "sábios"?
Jesus foi e é o maior símbolo de obediência e humildade. Ele tinha e tem uma grande sabedoria de vida, chegando a plantar a semente do bem, da humildade, do que é certo, no coração das pessoas por onde passava com suas lindas pregações e provérbios. Seu conhecimento era e é superior a todos.
Sua sabedoria seu modo de praticar a verdade e os ensinamentos de Deus. Jesus teve medo da morte? Sim, ele era homem, humano, tinha carne, órgãos, ossos… Chegou a pedir que afastasse esse cálice,mas, sua obediência, e confiança em Deus, “contudo não faça a minha vontade,mas a tua,” foi o que fez ele passar por toda aquela humilhação, por todas as dores e por tudo que ele teve, foi a força, a fonte, que fez Jesus suportar tudo.Mas o que o senhor Deus prometeu foi cumprido, Jesus recebeu a promessa de Deus, Ressuscitou, venceu a morte, e contemplou-a ao lado de seu pai.Isso foi um exemplo de humildade, obediência e confiança.
Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o senhor teu Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. Deuteronômio 31: 06
Espero no Dono do meu coração Jesus Cristo! Minha maior loucura e meu grande amor!meu prazer minha alegria! meu Sonhos estão guardados todos Nele! no tempo dele!
Nossa salvação depende de aceitarmos Jesus e crermos que ele morreu e ressuscitou para nos salvar, Deus sabe sempre tudo sobre todos “desde o ventre”, portanto nossa salvação não depende do conhecimento dele a nosso respeito.
Renascer
Com o remover das pedras,
A vida, jesus fez ressurgir,
Uma vida que já não mais existia,
Pois acabara de partir,
Em palavras milagrosas,
A vida se fez serva do senhor,
Renascendo um novo coração,
Que além da vida, também nascia amor,
Quatro dias de agonia, solidão,
Noites sem poder ver a luz,
A espera das palavras milagrosas do senhor jesus,
Saia desse túmulo, e venha com Jesus viver,
Só Ele é a ressurreição,
Só Ele, dá um novo coração,
Só Ele cura as feridas,
Só Jesus, pode nos dá uma nova a vida.
Nada neste mundo se consegue sem lutar e Você tem lutado?com Jesus Cristo a luta ela é menor isto eu te garanto.Basta aceita-lo com Salvado
Não podemos ver Jesus mas acreditamos nEle...Por que a convicção não é constante no que Ele pode fazer??
Se Deus quisesse criar uma Nova Aliança a partir de conceitos e regras pré-definidas, Jesus, em vez de sua vida, teria entregado 2 novas tábuas da Lei aos homens.
Minha vida doravante será como um barco a vela, navegando no mar de Deus ao sopro de Jesus Cristo...
Lembranças de Congonhas
Em Congonhas em frente a Igreja " de "Senhor Bom Jesus de Matosinhos", perto das 6 capelas feitas por "Aleijadinho", há uma loja de maravilhosos artesanatos e muitas outras lembranças de Congonhas, o dono da loja é o Senhor Geraldo Evaristo de Barros , a loja foi visitada por mim , as amigas da Universidade e demais turistas no dia 29/05/2011 , conta o dono que é visitado por muitos turistas e até por turistas estrangeiros, uma maravilha de artesanato tem na região, precisam ir lá para conhecer e conferir como é rico o artesanato mineiro.
Eu adimiro muito Jesus Cristo, porque ele foi o único homem que conseguiu fazer milagres enquanto todos zombavam dele. Pois, eu não consigo cometer tal façanha nem mesmo quando me elogiam.