Te Amo Jesus

Cerca de 47268 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

A marca de Jesus Cristo em nós é o amor e assim seremos vistos, conhecidos e seremos assim até o último dia de vida que teremos aqui para ser e viver, seremos assim, mesmo em meio às perseguições advindas das pessoas que não sabem e nem conhecem o amor.

Inserida por CristianismoPratico

Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: — O Reino do Céu é como um homem que semeou sementes boas nas suas terras. Certa noite, quando todos estavam dormindo, veio um inimigo, semeou no meio do trigo uma erva ruim, chamada joio, e depois foi embora. Quando as plantas cresceram, e se formaram as espigas, o joio apareceu. Aí os empregados do dono das terras chegaram e disseram: “Patrão, o senhor semeou sementes boas nas suas terras. De onde será que veio este joio?” — “Foi algum inimigo que fez isso!”, respondeu ele. — E eles perguntaram: “O senhor quer que a gente arranque o joio?” — “Não”, respondeu ele, “porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo. Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu depósito.’ ”

Inserida por CristianismoPratico

Jesus contou mais esta parábola para o povo: — O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa.

Inserida por CristianismoPratico

Jesus usava parábolas para dizer tudo isso ao povo. Ele não dizia nada a eles sem ser por meio de parábolas. Isso aconteceu para se cumprir o que o profeta tinha dito: “Usarei parábolas quando falar com esse povo e explicarei coisas desconhecidas desde a criação do mundo.”

Inserida por CristianismoPratico

Então Jesus deixou a multidão e voltou para casa. Os discípulos chegaram perto dele e perguntaram: — Conte para nós o que quer dizer a parábola do joio. Jesus respondeu: — Quem semeia as sementes boas é o Filho do Homem. O terreno é o mundo. As sementes boas são as pessoas que pertencem ao Reino; e o joio, as que pertencem ao Maligno. O inimigo que semeia o joio é o próprio Diabo. A colheita é o fim dos tempos, e os que fazem a colheita são os anjos. Assim como o joio é ajuntado e jogado no fogo, assim também será no fim dos tempos. O Filho do Homem mandará os seus anjos, e eles ajuntarão e tirarão do seu Reino todos os que fazem com que os outros pequem e também todos os que praticam o mal. Depois os anjos jogarão essas pessoas na fornalha de fogo, onde vão chorar e ranger os dentes de desespero. Então o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai. Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam.

Inserida por CristianismoPratico

No processo de "dar a outra face", ensinamento proposto por Jesus, podemos trazer para uma leitura contemporânea e bem mais fácil de adaptarmos, onde responderíamos o mau humor com toda a nossa cordialidade.
Para uma agressão, mostraríamos a nossa face do carinho e para um ofensor lhe indicaríamos o caminho do perdão...

*** Lili Mouriño ***

Inserida por LiliMourino

Pensamento do dia 09/07/2016

Nunca posso esquecer que estava morto e Jesus parou o meu enterro.

Inserida por Alevillela

Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.

Inserida por hfds

Jesus vai até onde você esta, Ele não escolhe as pessoas por seus status e aparências, Jesus ama a todos.
Jesus derramou seu sangue foi por amor a cada um de nos. Todos são importantes para Jesus, foi por nos que Ele foi crucificado.
Então eu não sei porque valorizar alguns e desprezar outros, eu não sei porque se valoriza tanto o ter, o status,o eu se o próprio Jesus não fez essa distinção, porque insistimos em continuar excluindo as pessoas que não estão no mesmo patamar exigido por nossa sociedade que só faz massacrar os menos favorecidos. Que tipo de cristâo você e se não sabe amar o próximo como a ti mesmo?
Que cristão você e, se não vive segundo a vontade de Deus, se prega o que não sabe viver, se sorri falso e vive de aparências....
Deus tudo sabe e tudo vê, Ele não se agrada se você não for e você, se insiste em ser quem você não e . Esquece tudo, esquece o seu "euzismo" e seja dependente de Deus.

Inserida por Heleniceaugusta

"Jesus não nos promete uma viagem calma e fácil, Mas uma Chegada Certa e Segura."

Inserida por FredeLeandro

Aceitar a Jesus não é uma decisão simples de uma vez por todas resolvida. cada dia temos desafios a enfrentar.
Cada dia temos que crucificar a nossa natureza. O sacrifício é diário. A mortificação é diária.
Temos que diariamente nos entregar ao propósito.

Inserida por FredeLeandro

Quem disse que a vida era fácil ?
Jesus disse " no mundo haveis de ter aflição" , caminhamos a "passos largos" achando que com isso conseguiremos passar despercebido pelas aflições,entretanto não se passa em vão diante dos olhos de Deus !
Tudo o que tiver que passarmos ,passaremos sem tirar nem por uma vírgula .
Acho que quando temos essa consciência tudo flue melhor ,não que não doa o que tiver que doer ,mas passamos mais fortes por tudo .
As lembranças ficam como cicatrizes para lembrarmos que tudo passa ,que as feridas saram e que os dias melhores chegam e os tristes se vão e deixam em seu lugar a paz e a certeza de que Deus é conosco na alegria e na tristeza,e em todo o tempo Ele' é Deus !

Inserida por RaquelSantana

Não há no mundo maior prova de amor de que a de Jesus pois para dar uma chance de salvação ele desceu dos céus e aqui sofreu e passou por muito sofrimento morreu numa cruz sem reclamar amor assim só existe o dele Jesus pra mim é tudo pois até hoje o único que deu a vida por mim e por você foi Jesus Cristo o filho de Deus..

Inserida por Ascaniopensador122

JESUS É PAZ

Em Jesus eu encontrei a paz
Com Jesus eu sou feliz demais

Muito tempo eu passei
Com agonia tribulação
Na bíblia encontrei
Uma solução pra minha ilusão

A solidão foi embora
Conheci a palavra verdadeira
Não estou sozinho agora
Com Jesus eu vou louvar

Em Jesus eu encontrei a paz
Com Jesus eu sou feliz demais

Jesus é a paz pra quem procura
Pode procurar Em Jesus você encontrar
O amor a fé a bondade
A paz e a felicidade

Em Jesus eu encontrei a paz
Com Jesus eu sou feliz demais

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Jesus é o Caminho para a felicidade...
Quem caminha junto de Deus, sempre caminhará seguro!

Inserida por tarcisio29custodio

Só em ti a minha a minha se fartará meu Jesus.

Inserida por RRVRAMOS

Assim como muitos perseguiram a Jesus, não será diferente com você

Inserida por LuanaMacedo

Jesus, eu creio que Tu foste enviado poe Deus para carregar a puniçao que era minha e para ser o meu salvador. Perdoa-me, por favor, e me liberta de todos os meu pecados me perdoe por tudo, porque eu creio nos teus mandamentos, amén

Inserida por Zitolos

Procurei entre as Biografias!, a de um homem chamado Jesus, o Cristo o filho de José o carpinteiro de Nazaré.Porém não encontrei aqui no pensador, acho que não procurei corretamente, porque como um Homem que mudou a historia da humanidade não poderia está entre as biografias aqui escritas, até porque este homem chamado Jesus, foi o único homem que ressuscitou, com certeza é o maior ser que já pisou esta Terra, Este Homem mudou a minha vida e de muitos outros homens, e pode mudar sua Vida também.
Se quiser conhecer mais sobre Ele, procure por um Livro da capa Preta ou Rosa, Chamado Bíblia Sagrado, ela vai lhe informar tudo que precisa saber acerca deste Homem.

Inserida por Eneasouza

Jesus mandou avisar:
Que tudo que cai na rede social é peixe virtual.

Inserida por abraatiko