Te Amo Jesus

Cerca de 47241 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

Mateus 12:27. As vezes ser discípulo de Jesus, é motivo para ser chamado de demônio porque você cura e espalha o evangelho, que a verdade sempre seja dita independente do que falam ou pensam.

Inserida por alexandre_azevedo

Deixa que Jesus vá adiante que assim será garantida a paz, a proteção, o livramento e o seu dia será de prosperidade e feliz.

Inserida por Cacio01

" Essa nossa geração, tem mais " ROMANOS " defendendo a Jesus Cristo, do que seus próprios " DISCÍPULOS ".

Inserida por thiago_mariano

O nascimento de Jesus nunca foi tão importante quanto Ele nascer em você e fazer em você um novo homem!!

Inserida por rudneydecampos

"Não se preocupe com o percurso se for Jesus quem estiver te levando ao destino"

Inserida por Will_Borges

Ser militante é ser refém ao líder. Para mim, o líder é Jesus Cristo.

Inserida por Cabinda

"Pode até parecer falcidade, mas é uma das setenta vezes sete vezes que obedecendo a JESUS, resolvemos perdoar"

Inserida por luciano_semeao

A maior prova de amor, foi demonstrada na prática, pelo Senhor Jesus Cristo na Cruz…
acredite ou não, você é muito amado. Você quer uma prova de amor maior que essa?
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)

Inserida por daniel3808

AMANDO A JESUS

Jesus deixou nosso mundo muito antes de nós chegarmos. E apesar de Suas supostas aparições no decorrer dos tempos, nenhum de nós o viu de fato. Então como podemos amar alguém que nunca vimos ?
Jesus falou sobre isso na noite anterior à Sua morte. Ele prometeu que voltaria na forma de Seu Espírito para viver conosco para sempre. Então, de certa forma, Jesus não se foi, pois vive em nós como a terceira pessoa da Tridade ( João 14:16-19 ). O Espírito de Cristo nos une a Jesus, abrindo nossos ouvidos para ouvir Sua voz quando lemos a Escritura ( 1 Coríntios 2:10-16 ) e nos ajudando a orar, intercedendo por nós com " ...gemidos que não podem ser explicados por palavras " ( Romanos 8:26 ).
Além dessa comunicação espiritual, há outra maneira, geralmente esquecida, de amarmos Jesus hoje. Ele nos disse que quando servimos aos outros também amamos a Ele, pois Ele pessoalmente recebe toda refeição e copo de água, cada porta aberta e mão estendida oferecidas " ...ao mais humilde dos [ Seus ] irmãos " ( Mateus 25:34-40 ). Servir ao necessitado, para nós pode não parecer tão atraente quanto expressar nosso amor diretamente a Jesus, mas Ele nos assegura de que vale tanto quanto.
Quando a peste bubônica chegou a Wittenberg, na Alemanha, em 1527, muitos pastores apavorados queriam fugir para se salvar. Mas Martinho Lutero ordenou que eles ficassem e cuidassem dos enfermos e moribundos. Ele os encorajou dizendo: " Se querem servir a Cristo e esperar nele, muito bem, aí está um doente próximo de você. Vá até ele, sirva-o, e você encontrará Cristo nele [ ... ] qualquer um que pretenda servir a Cristo, em pessoa, precisa servir a seu próximo também. "
Nós não simplesmente amamos a Jesus e ao nosso próximo, mas amamos a Jesus ao amarmos o nosso próximo. - Mike Wittmer

Leia: Mateus 25:34-40
Aí o Rei responderá: " Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram " ( v.40 ).

Examine: - Isaías 1:10-17
- Amós 4:1-5
- Marcos 12:28-31

Considere: Nem todos os que são bons amam a Jesus. Qual a singularidade em seus atos que refletem seu serviço a Cristo ? Por que é importante amar aos outros e investir tempo a sós com Jesus ?

Inserida por pao_diario

ALGO PARA DURAR

Por anos, Greg Man deu duro para espalhar as boas-novas de Jesus ao o povo da remota região de florestas na Guiana. Ele tinha supervisionado a construção de várias igrejas em regiões acessíveis apenas por barcos. Mas Greg começou a sentir que as suas igrejas estavam estagnando.
Ele começou a enfrentar problemas de saúde que afetavam seriamente sua capacidade de trabalho. Então, ele orou. E as igrejas cresceram. Greg percebeu um aspecto importante do serviço do Senhor. Não era trabalho dele ; era de Deus. A dedicação de Greg em servir a Deus era admirável, mas os guianeses não precisavam dele e sim de Jesus. Deus continuaria a Sua obra - com ou sem Greg Mann.
Ao olharmos para os heróis da Bíblia, vemos tremendas falhas humanas neles. Moisés chegou a confrontar Deus, dizendo " ...Por que me deste um trabalho tão pesado de dirigir todo este povo ? " como se Deus o estivesse abandonado e à nação também ( Números 11:11 ). Indignado, ele disse a Deus " ...tem pena de mim e mata-me " ( v.15 ). Deus, no entanto, ainda tinha muitos planos para Moisés. A Bíblia diz que Moisés fora enviado por Deus para ser líder e libertador do povo de Israel ( Atos 7:35 ). Mas também revela que o êxodo do Egito não era responsabilidade de Moisés - mas de Deus.
Ninguém conquista nada de valor sem Ele. O apóstolo Paulo compreendeu isso quando exortou a igreja em Corinto por depositar sua fé em líderes humanos. Ele, humildemente, colocou os servos de Deus, incluindo ele mesmo, em seus devidos lugares, quando disse: " Não importa nem o que planta nem o que rega, mas sim Deus, que dá o crescimento " ( 1 Coríntios 3:7 ).
É vital que assumamos os papéis que Deus tem para nós. Mas não podemos esquecer que Jesus precisa ser o alicerce em tudo que fizermos ( v.11 ). - Tim Gustafson

Leia: Números 11:1-15
Eu plantei, e Apolo regou a planta, mas foi Deus quem fez a crescer ( Coríntios 3:6 ).

Examine: Porque Deus já pôs Jesus Cristo como o único alicerce, e nenhum outro alicerce pode ser colocado ( 1 Coríntios 3:11 ).

Considere: Qual foi o erro de Moisés ao reclamar com Deus no livro de Números 11 ? O que o motiva a trabalhar ?

Inserida por pao_diario

EM QUAIS TERMOS?

Consideremos dois sucessos da cantora country Carrie Underwood. Em Jesus, take the wheel ( Jesus, assuma a direção ), ele conta sobe uma jovem mãe cujo carro escorrega numa estrada coberta de gelo e, quase a ponto de bater, clama por Jesus para salvá-la. Ela canta: " Jesus, assuma o volante, tire-o das minhas mãos porque não consigo fazer isso por mim mesma. "
Em Before he cheats ( Antes dele trair ), ela canta sobre uma mulher desprezada e o que ela fez ao seu namorado infiel. Enquanto ele namorava outra mulher, ela demoliu o carro dele, cortou os pneus e os bancos de couro, riscou a pintura das portas e quebrou os faróis com um taco de beisebol. Ele canta: " Talvez na próxima vez ele pense antes de trair. "
As duas canções repercutem nas pessoas. Quem não clamou a Deus em desespero, e não tramou vingar-se daqueles que nos feriram ? Não obstante, parecemos desejar as duas coisas. Por que cantamos " Jesus, assuma a direção ", mas não " Jesus, use o taco ? "
Somos muitos semelhantes a Jonas. Ele implorou a Deus para assumir o volante da sua vida quando foi engolido por um enorme peixe ( 2:1 ), mas também queria continuar segurando o taco e atingir seus inimigos em Nínive.
Quando eles se arrependeram e Deus se compadeceu, Jonas reclamou iradamente com Deus: " ...eu não disse, antes de deixar a minha tera, que era isso mesmo que ias fazer ? [ ... ] és Deus que tem compaixão e misericórdia [ ... ] Agora, ó Senhor, acaba com a minha vida porque para mim é melhor morrer do que viver " ( Jonas 4:2-3 ).
Semelhantemente, desejamos a ajuda de Deus, mas nos nossos termos. Queremos que Deus nos perdoe e resgate, mas nos reservamos o direito de " quebrar os faróis " dos que pecaram contra nós.
Com Deus não se brinca. Se você lhe entregou o volante da sua vida, entregue também o taco. - Mike Wittmer

Leia: Jonas 2:1-10
Ali, de dentro do peixe, Jonas orou ao Senhor, seu Deus, dizendo: Ó Senhor Deus, na minha aflição clamei por socorro, e tu me respondeste... ( vv.1-2 ).

Examine: - Provérbios 20:22
- Mateus 5:38-41
- Romanos 12:17-21

Considere: Qual é a diferença entre defender-se e pecaminosamente buscar vingança ? Você pode distinguir se está lutando por justiça ou simplesmente sendo egoísta ?

Inserida por pao_diario

Eu não tenho vergonha de falar de Jesus,ele tbm n teve vergonha de morrer por mim na cruz😭😔❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Jesus ainda pode ser visto caminhando sobre a Terra. Você pode ser um!

Inserida por MundoKanope

Muitos dizem que Jesus veio para todos. A Bíblia diz que ele veio para os seus e o seus não o receberam, "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" (João 1:12)

Inserida por israellopess

Pensei: - O que Jesus faria se estivesse aqui hoje? Como ele agiria? Daí veio uma voz de dentro e falou: - Eu já estou! Estou naqueles que me deixaram entrar no coração. Eu habito na consciência humana desperta. Os que enxergam com os olhos do coração e não com os olhos físicos. Eu sou aqueles que tentam apedrejadar! Eu sou! E todos os dias me crucificam na cruz! E todos os dias eu os perdôo e os amo incondicionalmente. Eu os amo, pois sei seus futuros. E todos irão evoluir e serão a expressão do amor . . . A expressão do Eu sou! Eu também estou neles, e aguardo com paciência o momento que eles olharão para mim. Vibro com alegria quando sou percebido. Tem aqueles que falam que caminham comigo, certamente caminham, mas não possuem o avivamento e o contentamento do amor crístico. A cegueira os afastam de mim. Ainda assim, estou em seus corações adormecidos. Eu sou o amor, o respeito pelo próximo, o respeito pelas diferenças... Eu sou toda a atitude positiva emanada por vocês.
Eu sou.

Mensagem canalizada em 28/10/2018
Gratidão 🙏🏻
Pensem no próximo... Pensar no próximo é pensar em você, pois somos todos um. A dor do outro também é a minha... É nossa!
Sejamos luz 🌻
Alexia Garcia

Inserida por alexiagarcia

Tem alguém do seu lado que precisa apenas de uma palavra... não desista JESUS TE AMA... 🙏

Inserida por romy_cantidio

Jesus foi levado como ovelha muda ao matadouro, foi acusado, julgado, cuspido, condenado, crucificado, mas da boca dEle só saiu uma frase: "Pai perdoa, pq eles ñ sabem o q fazem" e este, é o maior autor q eu já conheci, bom seria se nós humanos conseguíssemos ser tão perfeitos assim, bom seria se fossemos tão sábios, tão fortes ao ponto de tolerar a fraqueza dos tolos, mas não, nao somos, nao sou! Falho muitas vzs por deixar o comportamento do outro mudar o meu. Em minhas orações peço a Deus p me ensinar a ser como Ele é, mesmo q seja tão difícil, e msm q eu erre muitas vzs , que Ele me quebre, que Ele me molde, que Ele me faça de novo, mas jamais permita q eu ultrapasse o querer dEle. Ninguém perde por tentar ser cada dia melhor. *-*

Inserida por LucianeSampaio

O TEMPO CONTIGO
(29.10.2018)

Encontro-te em comunhão comigo,
Senhor Cristo Jesus de minha vida!
E nesta alegria de poder te sentir,
Meu ser comunga da tua essência.

O tempo contigo é tão preciso,
Que as vezes não sou digno
De estar na presença de tua paz!
Entretanto, sei o quanto me amas, mesmo tendo falhas.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Ele morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia: Jesus Cristo, o Nazareno...

Inserida por romy_cantidio

Aquele que anda com Jesus É pobre
De ódio
De Inveja
De orgulho
De preconceito

Inserida por auloscarvalho