Te Amo Jesus
Se essa vai ser uma nação cristã que não ajuda os pobres, ou temos de fingir que Jesus era tão egoísta como nós somos, ou temos que reconhecer que Ele nos mandou amar os pobres e servir os necessitados e, em seguida, admitir que simplesmente não queremos fazê-lo.
A dor de perder alguém é aquela que aperta o coração, é aquela que produz um vazio que só jesus pode preencher.
A mulher do fluxo de sangue almejava ser curada, mais precisava tocar nas vestes de jesus porém a multidão a impedia, às vezes a multidão te apertar e te apavora e você já pensa em Desistir mas rompa a multidão e toque em suas vestes, pois cristo conhece quando o seu servo precisa de atenção.
"Diante de toda injustiça que sofreu, Jesus se calou! Entendo porque Deus me ensina calar. Enquanto não nos defendemos, Deus age."
—By Coelhinha
Feliz Páscoa!
Soluçando feito sei lá o quê...
Eu sempre me emociono com a passagem de Jesus, um dia lindo e reflexivo, um dia de dor e o dia mais rico de emoções, o dia em que ele renasceu em cada um de nós e nos salvou.
Por alguns anos eu não compreendia o poder do abandono na frase “Meu Deus, Meu Deus! Porque me abandonaste”. A frase parecia incerta. Infelizmente, demorei a aprender a lição, a lição da maior dor de Cristo, a lição de se sentir humano na última categoria, a da dor, a lição de transformar dor física e espiritual em Amor.
Tolerância foi seu ponto forte. A paixão de Cristo sobrevive de sentidos profundos a nossa existência e o amor sobrevive da realidade de que Cristo é Deus. A Paixão de Cristo traz suas lições, traz o amor à vida, aos relacionamentos, a coerência entre o discurso e a realidade.
Somos nada, somos o ideal, somos uma lista interminável da vontade de Deus sobre nossas vidas, somos a felicidade imensa do poder do Criador, somos o conceito de perfeição, mesmo que não estejamos prontos para isso.
Deus no faz estabelecer nas relações humanas a experiência de amor eterno, do infinito, do desconforto da dor em sua duração, um sentimento de se sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão.
E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita, você perde a mania de julgar, você não precisa de muita coisa para ser feliz.
Você precisa do Amor, da completude, dos bichos, da natureza, dos livros, de tudo que te liga ao infinito, sem esperar nada, sem se sentir derrotado. A vida é um Identificar-se com Ele.
A gente opta pelas coisas do bem, a gente aprende que orgulho e teimosia não leva a lugar nenhum, a gente não se deslumbra facilmente aos prazeres ou ilusórias crenças. E quando o poço seca não há desespero, o preço da vida é a morte, o preço da saúde é a doença, o preço da juventude é a velhice, momentos que ricos e pobres passarão. A vida é um eterno renascer. Que jesus renasça em nossos corações.
Feliz Páscoa!
Tudo que Jesus o Cristo fez foi pagar o preço do nosso pecado. O Verdadeiro Cordeiro Pascal afirmo e Repito é tudo Verdade. Deus na pessoa de Jesus. Não é homem para mentir. É muito menos para se arrepender . O que ele prometeu ele irá cumprir. E se ele te prometeu algo, ELE vai cumprir aquele que começou a obra é FIEL pra terminar. Amigos (as ) ! Creia ! É certo que Ele ( O Deus Triúno ) fará !
-Pablo Henrique
.Vem comigo buscar os caminhos de arco-íris nos nossos sonhos...
... Não será fácil
Mas Jesus está lá.
Seu amor e altruísmo nos contagiará e as pedras; bem, das pedras a gente faz belos escadas para chegar ao céu de luz. !❞●↩
Nas maos de jesus estou.Recebo sempre o seu conforto, amparo e proteçao e amor. Agradeço sempre, humildemente a sua bondade ,e grandiosidade junto a mim.Eu, um ser tao pequenino e imperfeito, mas um diamante aos olhos do meu Sr..Jogo para o mundo, com força, despreendimento,e gratidao,a alegria,a luz, e as energias, e deixo exalar o perfume, e o brilho, de tdas as bençaes recebidas pelo meu pai celestial, mostrando ao mundo que somente o amor constroi!!!Amem..simone vercosa
PRECES NECESSÁRIAS
(Bartolomeu Assis Souza)
Só Tu és bom Senhor Jesus.
Agradeço-te pela vida, pelo trabalho,
pela família, pelos irmãos de caminhada,
pelo nosso Brasil;
Mas acima de tudo dá-me força, paciência,
humildade...
- Livra-me do alcoolismo;
- Livra-me das drogas;
- Livra-me das doenças;
- Livra-me da falta de fé;
- Livra-me da falta de esperança;
- Livra-me das pessoas que não querem
nada de bom em suas vidas e dos demais;
- Livra-me da tristeza, dá-me alegria verdadeira...
Acima de tudo, mantem-me sóbrio, Senhor.
Torna-me cada vez mais fascinante no seu caminho e no seu amor...
E dono do meu destino...
Amém!
Não alimente pensamentos mórbidos,para não cair em depressão :
Se estar feliz lembra-te de Jesus,
se estar triste ore a Jesus,
Passe suas manhãs,tardes e noites com Jesus em seu coração,
assim você,só terá luz na sua vida,trevas não chegarão perto de ti.
Jesus...tem dias ,que minha alma,fica cabisbaixa de tristeza,só um instante do teu abraço,eu ganharia toda paz que há no mundo !