Te Amo Jesus
Jesus mandou avisar:
Que nenhum desses políticos ditos cristãos possui procuração para falar “em nome dele".
"Quem entregou Jesus para morrer? Não foi Judas, por dinheiro; não foi Pilatos, por temor; não foram os judeus, por inveja — mas o Pai, por amor!"
O amor, ah o amor, algo tão sublime que ninguém soube explicar, só Jesus no silêncio de sua dor na cruz,soube demostrar.
Os evangélicos precisam entender uma coisa... Jesus disse; "Acautelai-vos quanto aos falsos profetas". E não "Acautelai-vos quanto aos ateus desse mundo".
Que a luz do Menino Jesus
ilumine todos os lares trazendo
alegria, paz, amor e esperança aos
nossos corações.
Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer será grande demais para Ele.
Não se distanciem de Jesus. Todos nós devemos estar na Igreja por conta de Jesus e por amor ao próximo e a missão de evangelizar.
Púlpito não é altar, prédio não é santuário e CNPJ não é igreja. Na nova aliança em Cristo Jesus o altar somos nós, o santuário somos nós e a igreja somos nós. Porque agora Deus habita em nós.
Não pense que você está sozinho porque não está, Jesus está sua frente abrindo o caminho. As provações vão entrar no seu caminho pra te derrubar tirar seu foco, mais nada disso vai te abalar porque você é um vencedor em Cristo Jesus.
Boa noite...
Jesus abençoe o nosso caminho para diante. Não nos deixemos vencer pela tristeza. Ela oculta sempre um perigoso adversário de nosso progresso - o desânimo.
Estamos em nossa viagem para a redenção e, de modo algum, poderemos repousar. Desistir jamais! Sigamos sempre com confiança e fé renovadas!
Paz e muita Luz!
A morte de Jesus foi para nos salvar, todo o sofrimento Dele foi por nossa causa, nele não há e nunca houve pecado, pense nisso e reflita pelo que você está trocando o seu salvador.
Bom dia!
Que o Senhor Jesus nos revista de forças, que a nossa fé nele nos encoraje e que esta tão doce esperança em nós nos conduza em sua direção. Que o desânimo e a tristeza sejam sempre superados pela vontade e fé. Que tudo nesta quinta feira venha de Deus, pois tudo o que Deus nos dá, é bênção. Que Deus esteja sempre com você e toda sua família. Lembre-se não há nada que impeça quando Deus quer agir.
As palavras de Jesus: Amem uns aos outros como eu vos amei não devem ser apenas uma luz para nós, mas uma chama que arda dentro de nós.
Jesus morreu por você e você só lembra dEle, quando está na pior, porque quando você está "de boa" seus colegas o substituí.