Te Amo Jesus

Cerca de 47162 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

Quando lhe disserem que você não sabe viver ou não está vivendo, mostre para essas pessoas alguns seres vivos, como tartarugas, caracóis, estrelas do mar, lentilhas d'água, bicho-preguiça e as pessoas que estão internadas em hospitais.

O Criador sabe de todas as coisas, criou cada ser com o seu ciclo e ritmo e, ainda assim, todos esses seres estão vivos e vivendo. Somente os mortos não estão vivos.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Ser artista é enxergar o minimalismo na morbidez e representá-lo sem se importar com o tamanho do esforço, através da singularidade de um olhar perspicaz.

Inserida por RenanJAraujo

Procuro um sentido nesse caos que nunca vi
E me perco nas esquinas dessa nossa imensidão
Agora é a hora pra gente se encontrar
Mudar o rumo, deixar o coração falar
Deixar de lado tudo que pode nos prender
Seguir em frente e viver só por viver
A noite cai e acende a chama
Um brilho no olhar revela a nossa intenção
Já nada importa mais
Pra quem vive é sempre festa de manhã
O horizonte aponta pra uma nova direção
De mãos dadas com o sonho
Não há distância quando a gente quer chegar
E o agora é o momento de arriscar
Agora é a hora pra gente se encontrar
Mudar o rumo e deixe o coração falar
Deixar de tudo o que podemos prender
Seguir em frente e viver só por viver

Inserida por OscarKlemz

⁠A arte surge do caos quando o artista se faz hábil a ponto de bagunçar os pensamentos de forma organizada.

Inserida por RenanJAraujo

⁠Talvez o silêncio seja a minha melhor poesia e meu grito, a loucura que sempre ignorei...

Inserida por OscarKlemz

"Que felicidade é essa que aparece em um dia específico e depois vai embora? E temos que ficar buscando essa tal felicidade que vive fugindo da gente quando a achamos dura por alguns minutos e horas e depois some. Por que ela não fica de vez? Por que ela não é eterna?

Inserida por hugo_de_jesus

Um lugar onde você não cabe
mas sabe onde é
seria bom tempo de paixão
dar fim à solidão
sem querer lhe ferir ainda que possa preferir
a verdade de uma situação que não cabe mais
desperte o sentido olhe o antigo
vá sem olhar para trás
por que lá você já sabe como é
e o futuro é só um muro
que terá de pular
para viver o que tem de bom do lado de lá...

Inserida por OscarKlemz

⁠"Enxergar o mundo na cor cinza é perceber que, nas diferenças, há similaridade."

Inserida por RenanJAraujo

"Se a tartaruga e a lesma estão vivendo, por que eu não estaria?"

Inserida por hugo_de_jesus

⁠MINHA MELHOR PARTIDA DE FUTEBOL


Procuro alguém que me ajude a escrever uma partida de futebol;
Que seja íntimo comigo como Ronaldinho Gaúcho é com a bola; não vou te dominar, só não vou te passar pra ninguém.
Que drible às adversidades como Neymar dribla em campo, e que faça uma tabela como o próprio Neymar fez no seu gol Puskás.
Nosso mátria é tipo o do Santos Fc: nascer e com o outro morrer.
Não vou te pôr no banco de reserva, nem para o escanteio, nem te substituir. Na vida, vamos até a final. Vamos jogar pelas pontas. Dar passos lentos. Não pôr debaixo do gramado os erros. Vamos jogar de terno, um segura o piano para o outro. Quem torce por nós, vai ter que sair do estádio, comprar o ingresso e voltar para nos assistir de novo.
Não faremos faltas.
Cada partida é um Hat-Trick, tipo o Bahéa:
“Mais um, mais um título de glória
Mais um, mais um, Bahia
É assim que se resume a sua história”.

...Se possível, vamos para a prorrogação.

Somos Ridículos!

Inserida por Machadodejesus



A maioria das pessoas tem a sua ideologia, seu lado político, seus gostos, suas crenças, seus ritmos, e devemos respeitar para viver bem em sociedade. Cada dia, para mim, é um aprendizado, e quanto mais as pessoas dizem saber tudo, isso só mostra que elas não sabem nada. E isso vale para todos. Aprendi há pouco tempo que devemos extrair o melhor de cada ser humano, não importa quem seja, a maneira como se comporta ou como pensa. Devemos extrair o lado bom, as qualidades de cada ser humano.

Inserida por hugo_de_jesus

"Em um mundo em constante evolução, onde o progresso é a norma, surge uma pergunta: será que a busca por crescimento e melhoria é sinônimo de falta de humildade?

Ou será que a verdadeira humildade está em reconhecer que sempre há espaço para evoluir, aprender e melhorar?

O mundo não para de evoluir, e nós, como parte dele, também não podemos parar. A evolução é um processo natural, impulsionado pela curiosidade, pela busca por conhecimento e pela determinação.

Mas será que essa busca por evolução nos torna desumildes? Ou será que é exatamente o contrário? Será que a humildade está em reconhecer que não sabemos tudo e que sempre há espaço para crescer?

Talvez a resposta esteja em encontrar um equilíbrio entre a ambição e a humildade. Em reconhecer que podemos ser ambiciosos e, ao mesmo tempo, estar abertos a novas ideias, aprender com os erros e valorizar a opinião dos outros.

Em um mundo que não para de evoluir, talvez a verdadeira humildade esteja em estar sempre aberto a aprender, crescer e melhorar. E foi isso que você me fez refletir."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠" A vida não é uma droga,
a vida é o maior barato

Inserida por OscarKlemz

"Romper as correntes da sociedade é um ato de coragem e liberdade. É reconhecer que as cadeias invisíveis que nos prendem são frágeis e podem ser quebradas.

Essas correntes são feitas de:

Opiniões alheias que nos definem.
Expectativas que nos limitam.
Normas sociais que nos sufocam.
Pensamentos limitantes que nos aprisionam.

Mas, quem nos dá o direito de nos prender?

Somos nós mesmos, com nossa aquiescência e medo.

Romper essas correntes é:

Desafiar o status quo.
Questionar a autoridade.
Ser autêntico e verdadeiro.

É um processo doloroso, mas libertador.

Exige coragem para enfrentar o desconhecido.
Exige força para resistir à pressão.
Exige sabedoria para distinguir o verdadeiro do falso.

Mas, o resultado é:

Liberdade para ser quem você é.
Liberdade para pensar o que você quer.
Liberdade para viver como você deseja.

Não é fácil, mas é possível.

Rompa as correntes que o prendem.

Descubra sua verdadeira essência.

Seja livre."

Inserida por hugo_de_jesus

"Por que a colheita nunca falha? E eu não estou falando de frutos nem de alimentos. Pode levar anos, meses... Se tem algo que observo nesta vida, é que a colheita nunca falha."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠O verdadeiro segredo
Somos únicos, ímpares e exclusivos
Temos necessidades de reconhecimento de afeto de familiares e amigos, pois temos carências preenchidas pelo outro e principalmente por nós mesmos.
Aceitação é o começo e atitude a saída para busca de melhorias internas e externas.
Nosso sucesso ou fracasso depende de nossas escolhas que sempre serão as melhores em nossa ótica do momento. Os frutos a serem colhidos são consequência.
Achar nosso equilíbrio emocional e financeiro, faz com que sejamos felizes, pois amor próprio nos remete ao melhor. Aceitarmos que jamais mudaremos ninguém e sim a nós mesmos, porque não temos domínio sobre o pensamento do outro, quanto mais das decisões. Mudar o que estiver ao nosso alcance e aceitar aquilo que não está em nosso domínio. Atitudes simples de gratidão ao nosso dia a dia, a nossa saúde a nosso destino, pois este está sempre sobre nosso controle e sempre poderemos construí-lo através de nossa atitudes.
Jamais somos vítimas e sim responsáveis pelas passagens que nos deparamos, pois elas são consequências de nossas escolhas. Nunca nos esqueçamos disto, pois temos o livre arbítrio.
Resumindo: O segredo da felicidade está dentro de cada um de nós.

Inserida por LAUROJESUSPORCIUNCUL


O preço do conhecimento é o tempo. Naquela época, vivíamos na ingenuidade, sem saber como fazer ou entender as coisas, e o mistério do saber nos instigava. Hoje, mais velhos, sentimos saudade daquele tempo tão cheio de novidades, onde o desconhecido nos fascinava e o amor pelo invisível nos movia.
15 de Novembro de 2024

Inserida por walecydejesuspaulo

“Há um tempo para começar, lutar e vencer – e também para aceitar, mudar e encerrar.”
18 de Novembro de 2024
Aforismos de Walecy

Inserida por walecydejesuspaulo

⁠Somos visitantes do instante, dos momentos seguintes
dos lances mágicos
das flóreas divinas, cultivadas nos jardins do ser
somos a energia da agua, em sua doce caminhada
rompendo quedas, levando sempre ao novo lugar
paisagens nos mostram belezas
agraciados , podemos seguir
é certo que há um fim
e até lá devemos sorrir
para que a sorte de viver,
nos faça além de passageiros
autores das mais belas histórias.

Inserida por OscarKlemz

⁠Explode, feito fogos de artificio
foge um pouco à realidade
nunca será maldade
tampouco ilusão
mas é tanto,
que para o espanto de quem não sabe o que ele é
é a verdade e a simplicidade
de ser tudo,
onde no inicio, houve apenas um olhar.

Inserida por OscarKlemz