Te Amo Jesus
Jesus te ama e eu também!""O tempo não pára! Só a Eu amo minha vida e sou feliz assim."saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você."Minha vida sem você, é uma vida sem razão, mais quando estou com você, minha vida é só paixão."O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."
Oração
Senhor Jesus, que eu esteja vigilante à tua espera, para ser encontrado perseverante no amor e cheio de esperança de ser acolhido por ti.
Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...
Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!
Quem sou eu para aceitar o mestre ?
Foi ele que me aceitou ... eu te amo Jesus por ter me dado a vida !
SENHOR JESUS, ensina-me a olhar meus irmãos, além da aparência, que o meu olhar seja repleto de amor, compreensão, ternura e paz. SENHOR, muda todo meu ser!
Jesus é Aquele que me ama sempre mais, e eu sempre menos. Pois a cada vez que O amo, percebo que Ele ama-me mais do que imaginei a um segundo atrás.
Eu amo certas coisas em Jesus que, sim, me constrangem e...
Simplesmente me deixam sem fala.
Coisas tão simples e aos mesmo tempo tão únicas, são detalhes de amor em cada ato, são expressões escancaradas da graça, é tanto dele que mesmo sentindo minha pequenez,atrevo-me a sentar do seu lado e escrever, escrever rabiscos sobre ele.
E sinto-me como uma criança pequenina que escreve um bilhete de amor ao seu Pai.
Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!
8a verdade é jesus o amor é a felicidade, e a felicidade é de quem ama nao espere ovir eu te amo para diser eu tambem nao espere um elugio para a creditar em se nao espere a separaçao para buscar a recocilhaçao nao espere a solidao para reconhecer o valor de um amigo nao espere a infermidade para procurar a jesus nao espere o dia de sua mort e sem antes amar a Deus.
Jesus e meu amo
tu es o caminho,a verdade e a vida
tu es o sol e a luz da aurora
tu es...
O ceptro da vida
a agua que refresca a garganta seca
tu es o meu refugio e o meu socorro em tempos de terror
oh senhor jesus tu es...
Disser eu te amo para um amigo(A) não e percado sabe por que se fosse percado Jesus seria percador .
Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.