Te Amo Filho
* Oi minha “VIDA” olha eu aqui inventando mais uma vez!!!
* Faz um ano que te conheci. Sim, um ano que conheci a mulher forte, extraordinária, guerreira, batalhadora que estava atrás deste sorriso que tanto me encanta. Até *MULHER MARAVILHA* já te chamei, e ainda chamo. Não que tenha deixado de ser o meu “SORRISO”, pelo contrário. Depois de “SORRISO”, você se tornou meu “ANJO” que hoje chamo de “VIDA”. Quanta honra para mim, tê-la em minha vida, fazendo parte da minha história.
* Conheci a mulher que você foi enquanto vivia e ainda vive com todas as suas dores, marcas e cicatrizes, em meios as suas conquistas diárias, em meus as suas lutas como mãe, filha, irmã, tia, amiga, dona do lar, profissionalíssima e a pouco tempo (pouquíssimo tempo se tem para pensar nisto né VIDA) “és namorada também!!!”.
* Faz um ano que conheci a mulher vencedora que você foi por passar tanto com suas dores mantidas em silencio e que por afinidade somado com o carinho e confiança fui seu amigo naquele momento e em silencio escutei por alguns instantes seus desabafos, aliviando seu coração e alma. Foi naquele momento que te vi com outros olhos.
* Tem um ano que aprendi muito sobre ANSIEDADE e suas consequências. Descobri também que sou ansioso, claro que a minha não se compara a sua, mas sei que quando ela resolve aparecer não é fácil. A leitura me ajudou muito a te conhecer e a ter respeito ainda mais por você.
* Faz um ano que iniciamos, mesmo nesta distancia que nos separa, exatamente 1.613 km, as nossas conversas diárias e noturnas. Lembra? Já conversávamos sobre tantas coisas e sobre tanta gente que não víamos as horas passarem. Quantas vezes o sono se dissipava dando lugar a palavras de conforto, carinho e atenção. E que resultou neste sentimento que vez ou outra não se tem explicação.
* Dentro deste um ano tivemos uma mistura de pensamentos, desejos, imaginações, vontades, sonhos. Criei ou criamos mundos imaginários só nossos. Pouco se tornou realidade. Outro tanto deseja se concretizar com o tempo, no momento certo. É “VIDA”, faz um ano, pouco tempo para tantas coisas que pensamos e que ainda desejamos que aconteçam. E vão acontecer!!! A vão !!!
* Só queria que soubesse que neste ciclo de 365 dias você se tornou a pessoa mais importante para a minha vida. Não há nada que me faça pensar ao contrário da alegria, desejos, sonhos, da satisfação em realizar mesmo em pouquíssimo tempo para nós dois o nosso momento. Foi neste período que conhecia a sua luta diária entre viagens, família, serviço, estudos e vida pessoal, sem falar da saúde. Ninguém imagina o quanto queria compartilhando cada momento, cada ciclo seu... meu... nosso.
* Neste momento a única coisa que digo é:
N.E.O.Q.E.A.V.M.V.
VIDA, em ter esse sentimento verdadeiro que carrego no peito por você eu espero o tempo que for preciso. Aprendo a conviver com essa Saudade em meio a essa distância que nos separa. Porque sei que lá na frente tudo isso vai valer a pena quando estivermos juntos. E todo esse tempo de espera, distância e saudades terão sido meros detalhes.
TE AMO VIDA 💙🌹💖
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
Minha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.
Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
Como sua representante, acho que devo ajudá-la a transmitir sentido de vida. Já que você não tem um!
Comprei uma câmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.