Te Amo e te Odeio
Amar a sexta feira após 18:00 h e odiar a segunda no domingo a noite...
A virtude da alegria e o sacrifício do pecado em completa harmonia!!!
Satanás ensina todo dia as pessoas a odiar umas às outras e Jesus Cristo a amar umas às outras.
É mais difícil amar, mas o que é impossível para as pessoas, para Deus não é se por meio de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador de nós todos em todos os momentos de nossa existência, hoje e eternamente.
Descansar na força e no amor de Cristo é sempre melhor.
Que Deus continue abençoando você não importando o lugar onde esteja agora.
Graça e Paz!
Se amar é sobre gostar, porque tenho tantas palavras odiar? Se sorrir é expressar o que eu sinto, porque sento em um canto e choro mais que rio? Se você estivesse aqui, talvez eu pudesse respirar. Aquilo que profiro, quase nunca é o que quero falar. Quem sabe você seja o meu lar?
Pensar ou não pensar, desistir ou ir em frente, amar ou odiar, pensamento vão e vêm mas meu amor por você nunca desistirei!
Amar é uma atitude ativa para o bem , odiar é uma atitude ativa para o mal a indiferença é uma atitude passiva para o mal.
É bem mais simples amar do que odiar. Para amar
basta sorrir, abraçar e ser feliz. Já odiar você tem que,
a todo momento arranjar uma razão ou lembrar um motivo...
Amar, mesmo tendo todos os motivos do mundo para odiar alguém. Vocês sabem que são incompatíveis, já se provaram isso milhares de vezes, e ainda assim, não para de pensar em infinitas possibilidades de ficarem juntos. Parece contraditório, mas não é. Burrice? Talvez não. O amor é exatamente isso. Ultrapassa o entendimento, faz a gente sair do comum, mudar nosso pensamento em questão de segundos com um simples gesto de carinho. A gente briga, fala bobagem, mas troca tudo por um abraço ou uma palavra doce. Troca tudo pra se sentir querido e amado de novo. Um olhar diferente já nos faz esquecer toda e qualquer ferida do passado, mesmo que ela volte a ser lembrada lá na frente. Quando a gente ama, sente por dois, sofre por dois, sorri duas vezes. O amor não tem dúvida, não se engana. Ele sabe direitinho que quer pra si. Se a dúvida começar a aparecer, não sei não. Aí tem. Quando a gente ama não se importa com a opinião alheia, nem com uma segunda pessoa. Não adianta pedir conselho pra amigo, porque embora você saiba tudo o que ele vai falar, e que na maioria das vezes não deixa de ser verdade, o coração fala mais alto. Sempre vai falar. Não é masoquismo, é o sentimento mostrando que a sua força é maior. Temos o péssimo hábito de achar que podemos controlar o que sentimos, mas no fundo sabemos que somos controlados pelas nossas emoções. Amar é perder a razão. É se perder, pra talvez assim, conseguir se encontrar.
Há uma revolução acontecendo nas ruas e ninguém escuta.
Como amar um país bipartido?
Como odiar os políticos, os presidentes e todos os outros que entram e saem de Brasília se nem mesmo os cidadães escutam a bomba explodindo no pé do ouvido?
O país racha em meio ao tumultuo,
em meio a polícia,
em meio ao desespero,
em meio a fome,
a solidariedade fajuta e mesmo assim ninguém ouve nada.
Todos usam a mesma maldita frase:"O que os olhos não veem, o coração não sente."
Tá, e se eu tirasse todas as escamas que tampam a sua visão? Assim você veria o país partido que em você sobrevive?
Quem sabe você teria opinião própria e coragem para expô-la.
Há uma revolução acontecendo lá fora, na rua da tua casa.
Há uma revolução acontecendo lá fora todo dia,
escute-a.
Posso
Podemos muito... posso surpreender...
fazer chorar,
me odiar e me amar...
Quem não sabe disso
é porque não sabe quanto poder nos confere o tempo...
com o tempo podemos tudo...
O problema é que nunca o temos
...
Se houvesse tempo, muita coisa na nossa vida não ficaria em projetos... ou o gastaríamos como fazemos com o que temos!
Amar pode ser mais doloroso que odiar, por isso entendo como alguns preferem o ódio ao amor, eu prefiro sofrer, amar.
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
Chega um dia em que a gente não sabe como agir. Se partir, ou ficar. Se amar ou odiar. Se perdoar ou ignorar. Se desistir ou continuar. Chega um dia em que simplesmente as pessoas mostram sua verdadeira face e você descobre que confiar já não é tão fácil assim, porque aquele alguém em quem você mais pensou confiar, te decepcionou de uma forma que nenhum inimigo decepcionaria. É, viver está cada dia mais difícil.