Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 624149 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Há dias que não quero ver ninguém...
Exceto você

Das glórias que há no caminho, não quero prazer profundo, pois já tenho o seu carinho que é a maior glória do mundo.

Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.

Ao mesmo tempo não quero toca-lo, Santo, nem ficar sem Seus carinhos"

O meu dia pode não ser do jeito que eu quero, mas se for do jeito que Deus permitir sei que vai ser bom!

Hoje sou mais ser;
Quero mais é compreender;
Que a vida não é só ter;
E não é só enxergar, tenho que realmente ver;
Dialogar e não gritar e de mansinho cada palavra dizer;
Entender que ser razão nem sempre me traz prazer;
Ter gratidão é sempre o meu dever;
A boa ação, procuro todos os dias fazer;
Pois o que me resgata de verdade; é saber viver;
O que me torna sábio é entender;
Que o amor é a fonte inesgotável de todo florescer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Posso não ter tudo o que quero hoje, mas, isso não me impede de ter tudo o que eu quiser amanhã.

vou provar pra muitas pessoas que sou o que eu quero ser,e não o que querem que eu seja.🍀🌵

Quando eu morrer, não quero ser lembrado como mais um. Mas sim, como o Homem temente a DEUS que ajudou os necessitados e caminhou na Terra com os Gigantes...

Não sei quem sou
Fraude de mim mesmo
Espaço vazio.
Tudo que eu quero
É não querer.
Não há escolha
Sacrifiquem-me!
Não sou imaculado
Mas de algo deva valer.
Não há culpados.
Conflitos internos.
Só tenho um pedido
Não tenham pena.
Estou aqui há muito tempo
Este é só mais um dia.
De volta a margem.
Degrau por degrau.
Cuidado com as quinas.
Você não é o culpado.

Talvez ela seja a pessoa certa no momento errado,Eu sei que isso te afeta,Eu não quero nada sério e você detesta,Sei que você gosta de mim,Mas Localiza meus defeitos eu sei os efeitos,Talvez eu seja um babaca depravado,Que espera curar-se desses baratos,Me esforço para não magoar e acabo estragando tudo.

Quero ser tudo o que você sempre esperou, e se não sou, lutarei a cada dia para ser o homem perfeito pra você. Não quero te conquistar apenas uma vez, quero te conquistar todos os dias.

Seja onde for, quero sempre a companhia de Deus, sem Ele eu não sou nada e qualquer felicidade torna-se temporária.

Nessa vida não quero levar nada
Nem mesmo o amor que sinto pelas pessoas.

Me sinto viva. Me sinto morta. Eu sinto, e não sinto. Eu quero estar bem, eu quero estar viva, mas já estou morta há tempos. A vida me fez morta. A vida me enganou hoje de manhã novamente com suas belas palavras e sua voz doce como um bombom: "Hoje, hoje mesmo, você vai sorrir verdadeiramente.". Mentirosa! A vida me matou porque de manhã sua voz encantadora a noite se torna uma voz amedrontadora. A vida me machucou e me ensinou a não sorrir; ela é má.
Ela me abraça, mas me joga de um penhasco. Ela é colorida, mas em uma tintura desgastada. Vida que me ama, ou vida que me despreza? Felicidade passou por aqui, disse oi e foi embora, deixando sua máscara sorridente comigo, e uma carta: "Sorria, você está sendo observado.".

"Não quero saber! Não quero ver! Não me interessa! Estas frases saem frequentemente da boca do tolo, que com sua arrogância e orgulho, acaba por desprezar o conhecimento."

Não há pressa!

não há pressa...
quero que me venhas
com a leveza
e a suavidade
de uma pena.

traga contigo
a magia de luares
de auroras boreais
de ternas e cálidas
manhãs de setembro.

não há pressa...

Não quero este tempo, sem lei nem roque, estou a mais num espaço descabido e frio. Busco mas sei que me escapa o norte…
Talvez porque a incerteza tomou conta do rio
e a vida já não vale por si só. Amor será fake,
num amanhã desprovido, pelintra e vazio!

Sei que não tenho tudo aquilo que eu quero. Mas tenho o que eu preciso.

Quero viver uma vida como se não existisse o amanhã, se eu morrer hoje o amanhã não fará parte de minha vida.