Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 623894 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

O que e o tempo sem amor? Será que o amor sente o tempo? Ou para amar não ha tempo!!!

Inserida por MarceloFreire

Você pode me amar ou odiar porque não passarei indiferente nesta vida.

Inserida por andradejorge

Tu tem cheiro de amor e eu minto ao dizer que não sinto.

Inserida por denodado_

#Não_É_Fácil_Amar.
.
Amar.
Amar não é fácil.
Vc tem que passar por um monte de provas e situações na vida amorosa.
Pra ver se serás suficientemente forte pra aguenta o pior que vem pela frente e muitas barreiras.
.
Amar não é nada fácil.
Não é fácil amar e aguentar brigas.
Não é fácil amar e suportar defeitos.
Não é fácil amar e tolerar ofensas e até mentiras.
.
Não é fácil amar que até vcs passarem por tantas coisas como estas, vcs superam tudo juntos e botam a confiança e fé acima de tudo.
.
Por: #Hedislander_Tuafeny_Ribeiro
Em: #MinhasFrases.

Inserida por HedislanderRibeiro

Te amar...
Eu acredito que exista aquele amar que não sufoca, não amarra, não cobra, o amar livre. Aquele amar que não pesa, não julga. Aquele amar no meu tempo, no seu tempo. Aquele amar... que só faz te amar...

Inserida por martinha_s_dias

Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você.

Inserida por Admiradordeumanjo

Das profundezas do coração.
Eu acho que estou te amando, eu sei que não estamos ficando, eu sei que você não sente o mesmo que eu, eu sei que eu muitas vezes falo coisas que não deve, sinto ciúmes mesmo sem termos nada. Desculpa-me sou assim. Eu sei que você já deve estar em outro, porém eu nunca lhe esqueci. Eu sei que talvez em pouco tempo você esteja beijando outras bocas, esteja sorrindo por outros sorrisos que não os meus. Talvez em pouco tempo esteja feliz sem eu ao seu lado. Mas eu fico delirando, em um momento desejo-lhe matar, esmagar sua cabeça contra o asfalto, no outro desejo apenas beijar-lhe, abraçar-lhe, desejar-lhe, cuidar de você, proteger, dar-te carinho. Eu sei que muitas pessoas dizem que todas as coisas que realmente valem a pena na vida, não são fáceis de conseguir, são dolorosas, acho que estou começando a entender esse pensamento. Pois em várias relações, o namoro veio fácil, ficávamos por pouco tempo, namorávamos por pouco tempo e em pouco tempo esquecia todas. Eu apenas consegui paixonites rápidas, desejos físicos. Nunca igual a esse, sentido não com a mente e sim com o coração. Porém por mais que seja sentido com o coração afeta todo o corpo. Quando vejo-lhe outros lhe elogiando eu penso “É tudo verdade”, mas quando vejo você elogiando outros, apenas quero matar esses outros, eu sei que eu não ligo por você elogiar os outros, entretanto esse ciúmes bobo já esta contido em mim, e é algo inevitável. É algo que vem do nada e explode nos olhos através das lágrimas, pois, qualquer pessoa que seja uma ameaça para tirar você de mim, eu fico triste. Desculpa-me sou assim.
Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você. Em quase todas as relações eu desejava muito conhecer as meninas, mas desejava muito mais beija-las, porém com você eu desejo muito mais conhece-la por inteiro, saber todas as suas qualidades, todos os seus defeitos, conhecer-lhe por completo é o meu maior desejo. Qual o motivo?
Não sei responder, eu só sei que eu quero você. Seja para termos uma relação de brigas ou uma relação mais linda do mundo – daquelas de filme. Infelizmente em maior parte dos filmes que eu assisti, um dos dois principais morre – A culpa é das estrelas, como eu era antes de você, festa no céu – este último é uma animação, mas pensando bem no fim eles ficam juntos ainda. Assim como ele venceu a morte somente para poder ficar com sua amada, eu não sei como seria lutar com a morte, deve ser doloroso isso, talvez tire algumas gargalhadas no futuro, enquanto conto-lhe de minhas aventuras.
Não se anime tanto eu não amo-te... AINDA.

(admirador de um anjo)

Inserida por Admiradordeumanjo

Apenas ame o simples, pois nunca sabemos o amanhã, não tenha medo de dizer o que sente por ela ou por ele, amem-se, declarem-se, apaixonem-se, confessem seus sentimentos por aquela pessoa.

Inserida por Admiradordeumanjo

Ela não se contenta com amor comum, com história vazia, com vida sem graça... Ela precisa do que lhe tira os pés do chão, faz balançar e, ao mesmo tempo, acalma a sua alma. Precisa do que lhe encanta e desperta todas as sensações. Do que supera as expectativas. Precisa ser mais do que ela consegue imaginar.

Inserida por alinediedrich

Apenas agradeço a Deus, agradeço por Ele colocar você em minha vida. Não preciso pedir mais nada, Ele já me deu você isso é o suficiente para eu sobreviver.

Inserida por Admiradordeumanjo

Saiba que sempre poderá contar com alguém cujos olhos não se apagam quando os seus brilham.

Inserida por revavds

"Quem costurou sua própria tapeçaria sobre sentimentos de amor, não merece exibi-la no chão, mas sim nas paredes, altiva, longe dos pisões dos inconsequentes."
Ele meditava sobre esse pensamento, sempre acreditou que amor era pago com amor, como dizia os sábios nas antigas poesias e canções. Possuía alma livre, presa somente a uma mulher. Mulher essa que ele não tinha em presença, apenas evidente em pensamentos. Fato que estava prestes a mudar, pois era sábado a noite, momento em que os sonhos tomam a ousadia celeste de se tornarem reais.
"Não sei se tá livre hoje, mas não custa perguntar né? Quer sair hoje? Conheço um barzinho com ótima música e chopp gelado com aquela espuminha." Disse ela, sem que o rapaz pudesse ao menos se preparar.
O convite não precisou ser feito duas vezes. Trocou de roupa como o Superman, e partiu para tornar real o seu mais antigo e nobre sonho.

Inserida por MatheusHoracio

As vezes paro e olho lá na frente,
E.... eu sinto que posso mais!
não entendo as pessoas falando;
pés no chão, acorda, não dá,
vc já erro tantas vezes, de novo! Mais uma vez vc fracassou!
Cara! desisti, estuda e seja como
Todos são, isso não é fácil, são
Poucos que consegui, para!
Você sonha de mais, você
Não para em lugar nenhum,
Vc não entende, vc não consegue, Você nao,
Não, não, não, não, não, não...
E.... neste olhar eu reflito tudo, e
Não sei por que mas fico triste,
Triste de saber que pessoas especiais pra mim não acreditam, não confiam, não entendem.
Mas tudo bem, isso me encoraja,
Me anima, me incentiva, me eleva a elas, pois o simples fato de eu tentar, já me torna diferente, quem disse que eu quero ser igual? Aliás, quem me garante que não dará certo? Quem pode me dar a plena certeza de algo?
Eu vou continuar tentando, vou
Continuar seguindo e acreditando, não importa se eu cair novamente, errar novamente,
Quebrar a cara novamente, se eu
me machucar não importa, não importa se doer, eu vou continuar, minha fé é inabalável e quando eu chegar lá eu falarei;
NÃO FOI FACIL, MAS EU CONSEGUI! .
.
.
JEh - Pensamento Sempre Positivo

Inserida por JeffersonSalvador10

Quando decidir amar. Ame todas as pessoas não apenas as que estão próximas de você.

Inserida por DamiaoMaximino

Achar que ama não é nada para quem de fato quer amar, pois senão tomarmos uma decisão é porque ainda não entendemos o sentido do amor.

Inserida por guthierres

Perdão não é um ato de heroísmo, mas um ato de sabedoria e consciência plena de que ninguém é perfeito, todos merecem uma nova oportunidade de recomeçar e sonhar com uma vida melhor, livre do peso causado pela discórdia ou pelas dores regadas de orgulho.

Inserida por guthierres

Só tu a marte
As pessoas não compreendem ou talvez só não queiram entender, que esse jeito sem muito jeito é meu de ser, que eu também amo sem muito expressar. Às vezes sou como um disco furado, que as pessoas parecem gostar de por pra tocar, sem pensar que já foi muito arranhado. Que essa é minha forma, não da pra consertar. Eu tento não me importar, ao menos faço o possível pelo não que cabe nisso...
Alguns questionam meu jeito de sorrir, meu jeito de abraçar, até de amar, parecem buscar resposta em tudo e em todos, questionam até a vírgula de um ponto final, que num todo é final. Eu não peço muito, na verdade pouco peço, costumo aceitar o que vem e como são, não costumo cobrar o que não tem, nunca fez meu estilo, eu só costumo a determinar o que faz bem sem modificar ou reciclar ninguém.
Eu sempre fui à pessoa tranquila que guarda as lembranças e põe numa caixinha, que escuta músicas antigas e melodiosas, tem o costume de ficar só olhando o tudo e o nada, do nada por tudo e por nada.
Há quem diga que já fui muito benévola e devaneadora, uma hora isso ia mudar. Em razão eu mudei um pouco, eu precisava. Tente entender que eu entendi, que nem sempre os dias serão ensolarados, às vezes a tempestade constante esfria mais rápido, e a gente só busca abrigo, refúgio para não se congelar por completo, você não sabe a inquietação que eu tive para manter a chama acesa, a aflição que milhares de pessoas têm para não deixar alguém morrer dentro de si, e esse alguém é a si mesmo, o quanto aperta conter a dor, ser molhado sob a coberta sem entender.
Seria pedir demais que me entenda? Eu imagino que sim, a vida nos criou de formas diferentes, nos fez forte de formas diferentes, eu sei. Mas lembre-se, é lindo seu jeito de amar, se importar, demostrar, não se permita mudar pelo vento frio, às vezes ele é refrescante num dia de sol.
Contudo entenda eu não sou mais assim isso já passou dentro de mim, quem sabe um dia eu volte a ser aquela menina com sorriso largo, que recebe com abraço que colhe as flores e te leva entre os braços, sem medo de parecer cafona ou antiquada porque também escreve e manda carta.
Talvez eu retorne um dia, pouco sei que provável e isso assusta eu hoje ser um sorriso contido, um abraço retraído e um te amo me importando. Eu sei, não é o que você busca, todavia seja o que alguém um dia vai encontrar. É difícil compreender alguém tão sonhadora e tão realista. O tempo me ensinou desta maneira o será, aqui, lá, cá em outra vida, será feliz.
Ate lá a gente rega, aduba, apara para as flores sejam azuis ou da cor que você mais gostar. Mas se não forem, entenda não dependia de você. Ninguém controla a chuva, o sol, o tempo ou o vendaval. Ninguém controla o jeito de ser, assim o tempo me fez ser. Eu tentei manter a radiação o sol, mas não deu e assim se deu, nasceu ou refloresceu uma flor azul mar-marinho como a marte que eu vivo a sonhar, como o azul infinito do universo que ela parti a viajar.

Inserida por LOMiranda

Não subireis em vão somente com funções em mão

Inserida por clara_costa_palasson

Não subireis em vão somente com funções em mão

Inserida por clara_costa_palasson

Quando algo for embora, não questione o porquê. Talvez seja Deus, tirando o que te faria sofrer.

Inserida por thatha2608