Te Amo e Nao quero te Amar
Poema: Sentir
Não podemos viver sem conhecer aquilo em que pensamos.
Sentir é uma coisa; Sentir é outra.
Não há nada tão igual em sentir,
como diferente de sentir.
Deixar a mente ir,
O corpo fluir,
Os olhos abrir
E com os sentidos sentir!
Amar com o pensamento
Pensar com o sentimento
Escrever ao relento
Apenas ouvir passar o vento
O primeiro sentir é sentir o agora,
Sentir o antes e depois é resultado do que chora.
Morrer sem viver é morrer à nora,
Viver sem morrer é viver sem demora.
O segundo sentir é sentir o sentido,
Como se fosse um livro sem poder ser lido.
Viver sem sofrer e sem uma vez ter sorrido?
Antes, enquanto vivo, ser comido.
Somos maduros quando para não magoar a alguém decidimos viver uma vida a sós. Somos maduros quando para não magoar alguém assumir-mos que não seriamos capazes de fazer alguém feliz. Maduramos quando para ver feliz quem amamos permitimos que ela seja amada.
Warrington, 20/08/2012
Amar cada um á sua maneira
Cada um tem a sua maneira de amar
Cada um ama como sabe e pode
Não importa como se ama
O importante é amar
Podemos ter várias formas de amar
Desde que quem amamos
No nosso coração ela ocupe o lugar
No amar encontramos vida
Como é lindo amar
O amor alimenta a vontade de viver
Amar é dividir o amor
Com a outra pessoa
Se é amor não importa
No amor nada se perde
O amor é entrega um ao outro
O amor é lindo
O amor pode tudo
Só quem ama é que sabe
O que o coração sente
No amor há respeito um pelo outro
O amor não se inventa
Só amando se sente
A felicidade da gente
' Vamos voar, vamos amar, vamos brincar, vamos ser felizes, não existem limites, somos livres, porém nos pertencemos, vamos viver, vamos em busca dos nossos sonhos, enfim vamos assar a lua na churrasqueira do mar '
Os sentimentos nos surpreendem, modificando todo nosso ser. Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém, amar a ponto de nos tornar tão diferentes e tão iguais. O amor, não se questiona , vive-se intensamente.
Não sei se foi tão rápido,
Ou se foi bem devagar,
Só sei que de repente,
Descobri que só sei te amar...
Que não temas amar, sabendo que embora a vida seja sombra e luz num palco de perplexidades, aqui estarei para que venhas, belo animal alado no teu voo, alta asa dourada em teu aroma. E se souberes querer, que em mim tenhas pouso e pasto - e sacrilégio.
Amar é...
O amor é facilmente decifrável pois ele não se omite. Ele se encontra nos olhares, nos sorrisos, nos simples gestos, em boas recordações.
O amor verdadeiro nos faz refém pois nada o substitui! Não precisamos de tempo para esquecer, não precisamos de um outro beijo pra resplandecer. Precisamos apenas de paz no coração!
Quando alcançamos a serenidade, validamos em questão de segundos erros e acertos que nos levaram a solidão. As nossas falhas se tornam mais perceptíveis mas o arrependimento se torna em vão.
Não existe segunda chance e sim o recomeço! Pois chance implica em consertar os erros do passado! E se houveram erros, existiram mágoas, que devem ser esquecidas para que não exista importância onde não exista memória! Recomeço significa dar continuidade aos acontecimentos que servirão de aprendizado em pro da melhoria.
Discordar do termino não significa imaturidade! É a simples busca do porque! É a inquietação do querer! É o amargo do coração!
Acredito em escolhas e consequências! Se te apresentaram à solidão não há muito o que fazer, mas uma coisa eu afirmo: não se obrigue a esquecer! Cada vez que buscamos o esquecimento tornamos os fatos mais presentes!
Portanto, chore, sorria, cante e encante.
Amar é a escolha que a vida te trará!
Eu não sei imaginar,
Eu sei sonhar,
Eu não sei entender,
Eu sei perceber,
Eu não sei gostar,
Eu sei amar,
Eu não sei querer,
Eu sei oque é ter.
Esse Amor...
Tem gente que me diz para crer,
Tem gente que me diz para não crer,
Tem gente que me diz para amar,
Tem gente que me diz para te deixar,
Tem gente que me diz para orar,
Eu quero mesmo é te beijar,
te pegar e sequestrar,
e para sempre te namorar...
Amor,
você não é,
não é a menina dos sonhos,
não é aquela princesa encantada,
não é a Anna Julia dos Los Hermanos,
não é nada disso,
você é muito mais que isso,
menina dos sonhos, não passa de sonhos,
princesa encantada, não passa de conto de fadas,
Anna Julia, não passa de uma ilusão ...
Mas você,
você é real, para quem eu guardo um amor sem igual,
Eu Te Amo tanto !
Quando amamos alguém o tempo estagna e 10 anos já não são 10 anos e passam para nada, é uma eternidade. É como se a terra deixasse de girar e o mundo já não faz sentido sem aquela pessoa. Tudo aquilo que vivemos está ligado a nós e só sentimos emoção quando estamos com pessoas com quem nos ligamos sentimentalmente. Quando estamos sozinhos somos pensadores.
O que é mais importante do que o aqui e o agora, o ontem já foi, o amanha não sabemos de nada, o que temos de verdade é o hoje então seja feliz, chore, ame, brinque,cante, brigue, lute ... valorize o que é importante, o hoje.
O QUE SE SENTE, SÓ CADA UM PODE SABER.
ENFEITE SE.
O QUE SE VÊ EM NÓS, NÃO MUDARÁ O QUE SENTIMOS POR DENTRO.
O tempo. Quão poético é pensar nele . Estar nele pode não ser tão agradável, mas, relembrá-lo . . . Certamente o é